Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Discussão: Ciclos Sem Testo/low Dosages/ciclo Linear Ou Crescente

Posts Recomendados

Postado

Sigo lendo e ponderando tudo. (E também me atualizando hehe)

Levo muito como regra tudo que o dudu diz, mas acredito em tudo o que é dito deste que apresentem bibliografias e estudos.

Postado

Levo muito como regra tudo que o dudu diz, mas acredito em tudo o que é dito deste que apresentem bibliografias e estudos.

mais não deveria...

ele também já aconselhou usar dbol em fim de ciclo, e depois ele mesmo me disse que não aconselhava por causa de colaterais..

então questione sempre, independente da onde vier a informação.

Postado

Nunca posto nessa área, pois acho que não tenho conhecimento para tal, então me corrijam se estou escrevendo alguma asneira, vejo que o que é mais indicado para primeiro ciclo são drogas que são mais "fáceis de se administrar os colaterais, logico que tem a individualidade, devido o iniciante em ciclos não ter experiência de controlar os mesmo, stano não seria o mais indicado para primeiro ciclo, além de que o dono do tópico informou que treina apenas com compostos , exercícios livres e em alta intensidade o que pressupõe que pega cargas altas, o stano "prejudica" as articulações, logo como não tem experiência em nenhum colateral, especialmente este que citei, acredito que o stano neste caso não seria o mais adequado.

Postado

correto.

não sei porque tem tanta gente que invorca de fazer primeiro ciclo com dura e stano.?!?!?!?

Então cara, falando por mim, acho que é pela falta de conhecimento e pela facilidade de adquirir dura e stano. To a quase 1 ano aqui no forum lendo e ponderando, quando entrei minha intenção era justamente dura + stano, hoje já não penso mais assim.

Minha academia aqui tem uma puta estrutura pra interior (inclusive o Timão treinou aqui durante a copa), mas tem uma pegada mais qualidade de vida entre os usuários, acho que até pelo alto preço da mensalidade tem muito tiozao e coroa.

Poucos gigas mesmo, e com os poucos que eu conversei e que admitiram o uso de AEs, nem fazem idéia do que é uma TPC ou um IA, não sabem porque se encheram de espinhas, ficaram com muito retenção e depois perderam 80% dos ganhos do ciclo.

Por isso que eu sou grato pelo forum e por conseguir filtrar as informações importantes dele. Inclusive já indiquei pra varias amigos, mas ninguem entrou. Ninguem quer perder tempo lendo artigos, acompanhandos relatos e discussões interessantes. Acha que é só jogar pra dentro, treinar e as vezes nem comer direito.

Foi mal me estender ae, foi mais um desabafo mesmo.. vlw

Postado

Ninguem quer perder tempo lendo artigos, acompanhandos relatos e discussões interessantes. Acha que é só jogar pra dentro, treinar e as vezes nem comer direito.

exatamente, todo mundo quer tudo rapido e facil..

depois o cara quebra a cara e desiste por achar muito diificil..

parabens por pesquisar e não desistir

Postado (editado)

Engraçado é que eu tava justamente conversando com um conhecido meu sobre isso, que praticamente TODOS que querem ciclar ou pensam em DECA X DURA ou DURA X STANO.

Na minha gym são poucos os que chegam TREINAM SÉRIO, e vc vê que eles tão ali pra aquilo mesmo, hj mesmo o cara tacou 100kg na maquina de desenvolvimento fez 3 séries de 4, 2, e na ultima tirou praticamente 70kg e fez o exercicio direitinho e depois o mesmo cara, falando lá com o outro, disse, "Pow mano, tu ja tas secão, já é o efeito da stano secando, e só com 1 semana de uso", quando eu escutei ia puxar assunto e talz, mas depois que eu escutei o resto da conversa, "dependendo aumenta a dosagem pra queimar mais um poquinho", me lembrei o pq de eu não ter pego amizade ou até mesmo puxar assunto com quase ninguem nesses 3 anos que eu frequento ela.

O desinstrutor da tarde é um ex dançarino de arrocha que passa 100% do tempo no celular, até quando tá passando um exercicio para o aluno :suicide_anim:

Eu olho tudo isso e digo QUERO MAIS É QUE SE FODA, vou estudar, botar em pratica em mim, e quem quiser saber de alguma coisa que me pergunte que AI eu ajudo numa boa. Pq pitaco nunca mais dô.

dane-se desabafei tbm, ehuehuehu

Editado por Pedrosilva96
Postado

O desinstrutor da tarde é um ex dançarino de arrocha que passa 100% do tempo no celular, até quando tá passando um exercicio para o aluno :suicide_anim:

tá certo tambem...

conheço personal trainer que que trabalha batendo papo no whats e face..

É RIDÍCULO..

se eu estivesse pagando mandava o cara enfiar o celular no cú..

fodasse...

toda academia deveria ter um cartaz escrito PROIBIDO ENTRAR COM CELULAR

voce quer treinar e os frangos de merda ficam com o rabo no banco mais tempo rindo e mandando foto de putaria para as amigas bibas do que treinando..

é revoltante..

eu nen peço mais se vai demorar ou oque.

ou mudo de exercício ou começo e fazer e mando ele revezar se quiser..

desculpe o desabafo aí galera..

fui no embalo..

kkk

Postado (editado)

em primeiro contato com testo, usando apenas enantato, bati o mesmo peso que quando fiz enan mais deca depois de um tempo.

resumindo, em primeiro contato os ganhos são muito mais fáceis.

e não me venha com essa asneira do dudu de que é porque o cara é um frango.

ridículo isso...

então se o cara resolver ciclar com 5 ou 10 anos de treino, conhecimento de dieta e tudo mais mesmo assim ele é um frango porque nunca ciclou.?!?!?!?

ridículo isso...

completamente ridículo...

por isso não indico nunca começar com drogas pesadas, ou ciclos carregados.

1 ou no máximo 2 drogas para primeiro contato é sempre a melhor opção.

estabilizar os ganhos depende de dieta e maturidade.

abraço.

quais drogas vc acha mais recomendada para um primeiro ciclo e possível segunda ciclo? e quanto tempo em semanas vc acha uma media boa para um iniciante com aes ( vejo que a maioria fazem 8 semanas) porém algumas drogas parecem demorar mais a ''bater'' ( nandrolona, bold etc)

Editado por marcelo007
Postado

quais drogas vc acha mais recomendada para um primeiro ciclo e possível segunda ciclo? e quanto tempo em semanas vc acha uma media boa para um iniciante com aes ( vejo que a maioria fazem 8 semanas) porém algumas drogas parecem demorar mais a ''bater'' ( nandrolona, bold etc)

quanto a orais oxandrolona.

quanto a injetaveis, ester único e longo, aconselho sempre começar com enantato, e talvez uma dbol de ks.

aconselho sempre 8 semanas.

mesmo com deca 8 semanas já dão bons resultados, e vc não afeta tanto o eixo.

sempre estendendo a testo por mais uma semana pelo menos.

Postado

quanto a orais oxandrolona.

quanto a injetaveis, ester único e longo, aconselho sempre começar com enantato, e talvez uma dbol de ks.

aconselho sempre 8 semanas.

mesmo com deca 8 semanas já dão bons resultados, e vc não afeta tanto o eixo.

sempre estendendo a testo por mais uma semana pelo menos.

ok, o que acha de cipionato (deposteron) pra primeiro ou segundo ciclo? por ser uma droga de farmacia a confiança na qualidade e originalidade é maior do que enantato.

em um ciclo de testo e deca de 8 semanas afetaria muito o eixo? sendo necessario o uso de hcg pra prevenir possivel atrofia? ou caso aconteça atrofia dos testiculos é reversível depois do ciclo?

Postado (editado)

ok, o que acha de cipionato (deposteron) pra primeiro ou segundo ciclo? por ser uma droga de farmacia a confiança na qualidade e originalidade é maior do que enantato.

bom, tem esta questão da confiabilidade, eu considero enan como um ester melhor, ( devido aos colaterais )

mais testo é testo, não muda muita coisa..

em um ciclo de testo e deca de 8 semanas afetaria muito o eixo?

isto depende de como seu corpo reage, primeiro contato com testo é sempre mais agressivo ao eixo.

sendo necessario o uso de hcg pra prevenir possivel atrofia?

eu nunca usei HCG, e nunca tive nenhum problema de atrofia, libido, nen nada do tipo, então isso é bem pessoal.

ou caso aconteça atrofia dos testiculos é reversível depois do ciclo?

sim.

abraço.

Editado por der Stein
Postado

abraço.

pelo que vejo enantato realmente é um estér muito bom porém a dificuldade de achar de procedencia que complica.

Então primeiro contato seria melhor com apenas testo (ester unico) pra ver como o corpo reage né?

no caso de atrofia de testiculos no ciclo, depois voltam ao normal quando terminado ou é necessario usar algo pra recuperar o tamanho normal?

Postado

pelo que vejo enantato realmente é um estér muito bom porém a dificuldade de achar de procedencia que complica.

verdade, procedência garantida só se for de farma, e ainda assim tem relatos de falsificações..

Então primeiro contato seria melhor com apenas testo (ester unico) pra ver como o corpo reage né?

sim.

no caso de atrofia de testiculos no ciclo, depois voltam ao normal quando terminado ou é necessario usar algo pra recuperar o tamanho normal?

é muito raro, na maioria das vezes psicológico, mais dá pra reverter com tpc ou HCG.

Postado

Voce disse que pra primeiro contato oral prefere oxan

Porem um defendo Dbol

Lembro que quando usei vi um estudo de atletas usando diana por messes(6 se não me engano) sem suprimir a testo a nivel de causar algun problema, a testo reduziu em 40 ou 50%

Em termos de hipertrofia e performance, Diana > Oxan

Sobre isso que vou falar nunca li nada cientifico,mas ja vi diversos usuarios do forum comentando sobre oxan ser na maioria das vezes falsificado/muito sub dosado

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou, os colaterais de diana são totalmente superestimados, de qualquer jeito são facilmente controlados com um IA

Certo?

Postado

Porem um defendo Dbol

baseado em que.??

Lembro que quando usei vi um estudo de atletas usando diana por messes(6 se não me engano) sem suprimir a testo a nivel de causar algun problema, a testo reduziu em 40 ou 50%

dbol vai suprimir mais do que oxan

errado, dbol ganhos em peso ( o que não vale nada ) puta retenção.

oxan ganhos limpos e sólidos.

Sobre isso que vou falar nunca li nada cientifico,mas ja vi diversos usuarios do forum comentando sobre oxan ser na maioria das vezes falsificado/muito sub dosado

eu to falando de droga boa, e não de porcaria falsa ou subdosada..

desse geito vc pode dizer que trembolona é uma merda, porque tem uma cambada falsificando e subdosando..

sua lógica não faz o menor sentido..

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou, os colaterais de diana são totalmente superestimados, de qualquer jeito são facilmente controlados com um IA

não, e se usar só ela mais um IA os ganhos são praticamente zero, ( porque daí vc não retem ) resumindo:

dbol é droga pra reter e dar start em ciclo, nada mais.

já usei em ks, é ótimo.

ja usei sozinha com IA, LIXO..

abraço.

E agora uma opnião propria de alguem que ja usou,

quanto a isso...

quais eram suas medidas antes de usar?

qual altura?

qual BF?

tempo de treino?

desculpe ser tão direto, mais se você era frango até cap de farinha dá resultado..

pra afirmar isso sobre uma droga só usando depois de já ter estagnado, com anos de treino..

Postado

abraço.

quanto a isso...

quais eram suas medidas antes de usar?

qual altura?

qual BF?

tempo de treino?

desculpe ser tão direto, mais se você era frango até cap de farinha dá resultado..

pra afirmar isso sobre uma droga só usando depois de já ter estagnado, com anos de treino..

então dbol é droga pra reter? não dá ganhos sólidos? se usar IA não existe ganhos com dbol?

não entendo, maioria fala que dbol e nandrolona são fortementes anabolicos. usar Diana só pra ganhar água é foda.

Postado

então dbol é droga pra reter? não dá ganhos sólidos? se usar IA não existe ganhos com dbol?

não entendo, maioria fala que dbol e nandrolona são fortementes anabolicos. usar Diana só pra ganhar água é foda.

sim é citado como fortemente anabólico, mais na pratica, são ganhos muito ilusórios..

faça um ciclo de 6 semanas usando IA e vc verá a verdade....

eu não gasto mais grana com Dbol.

o que alguns vem pregando ultimamente como um modo de se obter ganhos reais com Dbol seria low doses ( 30 mg ) e durante todo o ciclo com testosterona e outras drogas..

até onde a dbol geraria ganhos extras eu não sei, depois dos testes que fiz com ela ( com testo, sem testo, sem testo e com IA )

desanimei dos seus resultados ilusórios, e o caso é que usando low, combinado com outras drogas anabólicas, vc nunca tera uma resposta que realmente comprove sua eficiência..

abraço.

Postado

sim é citado como fortemente anabólico, mais na pratica, são ganhos muito ilusórios..

faça um ciclo de 6 semanas usando IA e vc verá a verdade....

eu não gasto mais grana com Dbol.

o que alguns vem pregando ultimamente como um modo de se obter ganhos reais com Dbol seria low doses ( 30 mg ) e durante todo o ciclo com testosterona e outras drogas..

até onde a dbol geraria ganhos extras eu não sei, depois dos testes que fiz com ela ( com testo, sem testo, sem testo e com IA )

desanimei dos seus resultados ilusórios, e o caso é que usando low, combinado com outras drogas anabólicas, vc nunca tera uma resposta que realmente comprove sua eficiência..

abraço.

bom saber disso, e nandrolona o que vc acha? ganhos reais em mm?

Postado

bom saber disso, e nandrolona o que vc acha? ganhos reais em mm?

sim, mais com ela o ideal é ciclar por 10 a 12 semanas para um resultado melhor.

a ganho em fat da nadro vc controla bem com dieta.

Postado (editado)

sim, mais com ela o ideal é ciclar por 10 a 12 semanas para um resultado melhor.

a ganho em fat da nadro vc controla bem com dieta.

vc chegou a falar que recomenda sempre 8 semanas de ciclo e que até mesmo com deca 8 semanas já dão resultados.

o que vc acha se um individuo fizer um ciclo de 8 semanas com testo+deca se recuperar (tpc, exames) e depois uma vez recuperado fizer outro ciclo com testo+deca novamente de 8 semanas? seria válido? com o intuito de ter menos efeitos colaterais e minimizar a agressão ao eixo?

Editado por marcelo007
Postado

vc chegou a falar que recomenda sempre 8 semanas de ciclo e que até mesmo com deca 8 semanas já dão resultados.

sim já dá resultado, os meus ciclos sempre foram de 8 semanas, apenas neste atual é que vou estender a provavelmente 12 devido principalmente a boldenona.

o que vc acha se um individuo fizer um ciclo de 8 semanas com testo+deca se recuperar (tpc, exames) e depois uma vez recuperado fizer outro ciclo com testo+deca novamente de 8 semanas? seria válido? com o intuito de ter menos efeitos colaterais e minimizar a agressão ao eixo?

vai ser agressivo de qualquer jeito, mesmo que faça a melhor tpc.

neste caso seria melhor partir para um BC, e mudar a deca por outra coisa no segundo blast, ou adicionar alguma droga.

eu por exemplo fiz meu BC com testo + deca, e depois testo + deca + bold.

Postado

Faz BC como o amigo ali falou. testo +deca ---- pode ser um cruise com cipio TSD dose baixa ------ testo + deca .

Postado

sim já dá resultado, os meus ciclos sempre foram de 8 semanas, apenas neste atual é que vou estender a provavelmente 12 devido principalmente a boldenona.

vai ser agressivo de qualquer jeito, mesmo que faça a melhor tpc.

neste caso seria melhor partir para um BC, e mudar a deca por outra coisa no segundo blast, ou adicionar alguma droga.

eu por exemplo fiz meu BC com testo + deca, e depois testo + deca + bold.

B&C não são para atletas? um iniciante que quer usar Aes apenas com intuito recreativo não teria problemas futuros entrando em um BC? não seria arriscado não voltar a ter o eixo hormonal normalizado depois do BC?

Faz BC como o amigo ali falou. testo +deca ---- pode ser um cruise com cipio TSD dose baixa ------ testo + deca .

o maior problema é ficar tanto tempo ON drogas, achei que B&C fosse apenas para atletas, tenho medo de depois do BLAST AND CRUISE meu eixo hormonal não volte ao normal etc.

Postado

Porem um defendo Dbol

baseado em que.??

desse geito vc pode dizer que trembolona é uma merda, porque tem uma cambada falsificando e subdosando..

não, e se usar só ela mais um IA os ganhos são praticamente zero, ( porque daí vc não retem ) resumindo:

já usei em ks, é ótimo.

Bom..

Ok ok, isso não muda o fato da supressão da diana ser baixa, eu mesmo ja usei por 6 semanas(40mg) e não tive o menor problema com os niveis de testo, não fiz TPC, e tive a impressão de ter tido o efeito rebote(testo subir depois do ciclo), digo que tive impressão porque não cheguei a fazer exames

Não sei daonde sairão suas afirmações,se for por experiencia propria acho que o problema esta na cobaia não no farmaco

Dbol é sim bem anabolico, e conheço MUITAS pessoas que usaram, e pouquissimas tiveram uma retenção "forte"

Acho que menor sentido não faz a sua...

É um ponto a se levantar sim, sobre ser facil ou raro encontrar "droga x" sem ser subdosada ou falsificada

Ainda mais pra um primeiro ciclo, onde 90% das pessoas mal tem contatos

já usei em ks, é ótimo.

Novamente acho que o problema é com a cobaia e não com a droga

Eu ja usei sozinha em ciclo de 4 semanas,de 6 e ja usei com testo tb

Todas vezes otimos resultados, e só pra relembrar da uma baita de uma força

Eu ja li muita coisa boa sua aqui no forum, agora voce fazer esse post cheia de opnião propria barata com afirmações tiradas do nada e tudo mais

Perdeu credibilidade comigo e acho que com todos que leram

o maior problema é ficar tanto tempo ON drogas, achei que B&C fosse apenas para atletas, tenho medo de depois do BLAST AND CRUISE meu eixo hormonal não volte ao normal etc.

Procure no youtube por Andre Zuccaro, vi um video muito bom sobre BC dele um tempo atras

Com certeza vai tirar todas suas duvidas

Postado

Bom..

Ok ok, isso não muda o fato da supressão da diana ser baixa, eu mesmo ja usei por 6 semanas(40mg) e não tive o menor problema com os niveis de testo, não fiz TPC, e tive a impressão de ter tido o efeito rebote(testo subir depois do ciclo), digo que tive impressão porque não cheguei a fazer exames

Não sei daonde sairão suas afirmações,se for por experiencia propria acho que o problema esta na cobaia não no farmaco

Dbol é sim bem anabolico, e conheço MUITAS pessoas que usaram, e pouquissimas tiveram uma retenção "forte"

Acho que menor sentido não faz a sua...

É um ponto a se levantar sim, sobre ser facil ou raro encontrar "droga x" sem ser subdosada ou falsificada

Ainda mais pra um primeiro ciclo, onde 90% das pessoas mal tem contatos

já usei em ks, é ótimo.

Novamente acho que o problema é com a cobaia e não com a droga

Eu ja usei sozinha em ciclo de 4 semanas,de 6 e ja usei com testo tb

Todas vezes otimos resultados, e só pra relembrar da uma baita de uma força

Eu ja li muita coisa boa sua aqui no forum, agora voce fazer esse post cheia de opnião propria barata com afirmações tiradas do nada e tudo mais

Perdeu credibilidade comigo e acho que com todos que leram

na sua opinião Dianabol dá ganhos sólidos? digo MASSA MAGRA mesmo? ou apenas retenção e força.

Postado

Só pra complementar aqui, concordo c o der. Eh mt fácil confundir retenção c mm, uma vez q vc n fica igual uma linguiça, apenas da uma leve embassada, mas ainda se mantém c músculos aparentes. Mesmo assim, duvido muito que os ganhos de dbol ultrapassem 20% de massa magra, é só ver em que ele "vira" depois de metabolizar. METIL ESTRADIOL. Logo, isso completa n só a tese do der de que os ganhos são qse tudo de água, quanto q usando um IA os ganhos são diminuidos msm, é só uma questão de lógica.

Postado

Só pra complementar aqui, concordo c o der. Eh mt fácil confundir retenção c mm, uma vez q vc n fica igual uma linguiça, apenas da uma leve embassada, mas ainda se mantém c músculos aparentes. Mesmo assim, duvido muito que os ganhos de dbol ultrapassem 20% de massa magra, é só ver em que ele "vira" depois de metabolizar. METIL ESTRADIOL. Logo, isso completa n só a tese do der de que os ganhos são qse tudo de água, quanto q usando um IA os ganhos são diminuidos msm, é só uma questão de lógica.

rm qual droga na sua opinião seria pra ganho real de massa magra? já que dbol pelo que vc falou não ultrapassam de 20% de massa magra.

Postado

na sua opinião Dianabol dá ganhos sólidos? digo MASSA MAGRA mesmo? ou apenas retenção e força.

Tive otimos resultados com diana ,nada de 10kg em um ciclo, mas as 2 vezes que usei sozinho mantive oque ganhei de massa,baixei o bf e os musculos ficarão mais densos

Por isso acredito ser o ideal pro primeiro ciclo, desde que vc não exagere nas doses ela não é agressiva e vc vai ter uma melhora que vc vai conseguir manter, diferente de um ciclo de 8 semanas de deca e dura, qual vc vai perder boa parte dos ganhos

Postado

rm qual droga na sua opinião seria pra ganho real de massa magra? já que dbol pelo que vc falou não ultrapassam de 20% de massa magra.

Tirando a questão da falsificação como o paulaoufc deixou claro (e q rola mt msm), oxan sem nem sombra de dúvida.

Tive otimos resultados com diana ,nada de 10kg em um ciclo, mas as 2 vezes que usei sozinho mantive oque ganhei de massa,baixei o bf e os musculos ficarão mais densos

Por isso acredito ser o ideal pro primeiro ciclo, desde que vc não exagere nas doses ela não é agressiva e vc vai ter uma melhora que vc vai conseguir manter, diferente de um ciclo de 8 semanas de deca e dura, qual vc vai perder boa parte dos ganhos

Man, eu só n concordo ctg por conta da conversão em M.E. msm, novato mechendo c estradiol alto eh bem suscetível a merda. E os ganhos de um decaxdura vão embira c facilidade pelo mesmo motivo que os da diana, então é como vc disse, não é a droga, é o usuário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...