Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Acetato De Trembolona + Enantato De Testosterona + Undecilenato De Boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

Saindo do tópico, chegou o cara q mais manja de toda a galaxia dos esteróides. Boa sorte c as dicas dele. Só cuidado c a retenção nos quads Michel, isso é um colateral terrível do estradiol.

Cara não é porque você não aceita a minha opinião , que os outros não devem aceitar... Já falei , o que eu passo pra maioria das pessoas é o que eu aprendo na pratica... com drogas de verdade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é porque você não aceita a minha opinião , que os outros não devem aceitar... Já falei , o que eu passo pra maioria das pessoas é o que eu aprendo na pratica... com drogas de verdade....

Eu mandei alguém aqui n aceitar? Só acho q vc negligencia demais os colaterais julgando-os como "nomais". Isso pra mim me soa tão leigo quanto dizer q vc sabe onde está seu estradiol pela retenção dos seus quadriceps. Vc fala q aprende na prática c drogas legítimas, ok, mas vc tem qt tempo on fire pra saber se isso eh prejudicial ou não? Se for menos de 20 anos, nem responde (e vc mesmo ja disse q acha burrice quem tem q fazer exames regulares, nem vc msm sabe como está por dentro, avalie se vai saber como outra pessoa ficará). As pessoas brincam c a regulação hormonal como se fosse algo simples e fácil, mas não existem ateus qnd vem o crash e os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não add ia , period.

Deixa o tamox em stand by , aumenta a dose de bold igual o amigo disse , dropa a testo pela metade se você tiver certeza que ela é orginal..

Se não troca ela por durateston e deixa de 250 a 375mg por semana...

 

Não acredito na necessidade de se importar com a prolactina se usar a trembo por menos de 8 semanas , mas todavia se houve perda de libido mesmo com test  ou seu pau ficar parecendo uma gelatina que deu ponto (duro e mole)  PARLODEL 1/2 comprimido a cada 3 dias..

 

Só tome os medicamentos se realmente precisar... SE REALMENTE , precisar... o unico ia que recomendaria é o ARIMIDEX , mas esse você não vai ter $$ pra comprar(Não que você seja pobre mas o CxB aquii no br é horrivel ) 550 reais pra cima. acho que a tren na boca era pra ter dado tosse , vo testa aqui se da e comento KAKAAKAKKAKAKAKAKAKA

 

 

Eu não sei se pode postar , mas se sim eu posto a foto de uma trembo LEGIT aqui pra você ver a cor... se estiver mt escura foi overcooked (cozinhou de mais ) meio normal com essas trembo que vem do py , eles usam menor dosagem e deixar queimar , pra ficar escura...

Mano tô com receio de baixar a testo n sei pq, a bold já tá foda manda 8 ml imagina 12 KKKKK, a trem n e escura nem clara, testa ae e vê se da tosse, poste a trem ae, vlw pela contribuiçao, MANO GH15 N DIZ Q A DOSE DE TESTOSTERONA TEM Q SER SEMPRE MAIOR DO Q A DOS OUTROS AES SOMADOS?

como seria essa dieta "estilo gh15" ? relata ai

Como proteína proveniente geralmente de ovos, peito de frango, patinho bovino, peixe, (whey). Carbs arroz, macarrão, mandioca, batata, banana, aveia.

Lixos quando sinto vontade,

Sorvete para suprir as necessidades diárias quando n do conta de comer muito os Carbs limpos.

Dez do primeiro dia até hj subi 8 kg tô com 98. A cintura foi de 92 para 89.

Como geralmente de 3 em 3 horas....

Saindo do tópico, chegou o cara q mais manja de toda a galaxia dos esteróides. Boa sorte c as dicas dele. Só cuidado c a retenção nos quads Michel, isso é um colateral terrível do estradiol.

C acha foda esperar até dia 5 pra pegar a receita? E fazer exames?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tô com receio de baixar a testo n sei pq, a bold já tá foda manda 8 ml imagina 12 KKKKK, a trem n e escura nem clara, testa ae e vê se da tosse, poste a trem ae, vlw pela contribuiçao, MANO GH15 N DIZ Q A DOSE DE TESTOSTERONA TEM Q SER SEMPRE MAIOR DO Q A DOS OUTROS AES SOMADOS?

Mano , testo ratio em doses altas , passou de 2g de aes... menos de 1g não tem que porque ficar socando testo....

até 400mg você estará ok , quanto ao aumentar a bold seria fazer como o amigo disse , encontrar um lab de confiança ou um cheff e pedir uns 30ml de 200mg por ml , você vai precisar bem menos volume de óleo...

Eu não usaria as 2 juntas(EQ e tren) , a não ser que seu controle mental seja mt bom... Já falei no outro tópico trembo e bold é protocolo avançado devido aos problemas PSICOLÓGICOS que ela trás pra você.. mas se aguentar o tranco é um ótimo protocolo , recomendo.

Vejo os caras mais avançados jogando 400 500mg de testo pra 1g de aes... mas agora , se você joga 700mg de trembo , 1g de bold e usa apenas 400mg de testo , você vai ficar broxa.... neste caso haveria necessidade de pelo menos 800mg de testo... grade farmacêutica...

Particularmente eu prefiro TNE e fenilprop respectivamente para libido... tne além de deixar tarado por 8~12 hrs seguida , da muita força , pouquíssima retenção e quase nenhuma aromatização ela é mais forte que o prop em todos os sentidos mais barata também só é dolorida e além de bater na hora segundo minha experiência com ambas ela tem o melhor tempo de aproveitamento , diferente do prop que te deixa taradinho , mas não da força nenhuma.... fenilprop é igual tne mas sem a força , sua libido fica a milhão por 36hrs seguidas... pra quem não gosta de se picar ED eu acho a melhor opção , enantato e cipionato não gosto , enantato tem boa ação na queima de gordura... mas , evolução da gyno muito rapida , espinhas em demasia no meu caso... coloquei IA segurou , mas a dosagem era alta 800mg , em compensação já mandei 1,5g de fenil prop (loucura , idiotice e teste) e não tive gyno ou espinhas , em compensação fiquei sem bolas , retidão... Você tem que achar o melhor estér pra você (estou dizendo aqui no sentido de você manter sua libido auxiliar no crescimento). Acho interessante usar testo pra ajudar na fundação... mas acredito ser melhor para os primeiros contatos...(me refiro a usar testo E em dosagens mais altas) é uma boa maneira de preparar seu corpo para 19nor e afins..

Cipionato só uso pra TRT , acho uma porcaria pra construção muscular devido a alta aromatização além de não bater bem ...

Não acho interessante também , gente com pouca maturidade mandar trembo , você só vai ter o efeito psico , uma ótima retenção de glicogênio muscular durante o ciclo vai aumentar sua força e melhorar seus músculos , mas depois que para não sobra nada , a magica é melhor quando você já tem algum shape.... Não acho nem de longe uma boa droga pra construção muscular.

Eu no seu lugar construira uma boa base usando dianabol , bold , talvez um masteron e testo você iria crescer seco com boa fundação e densidade muscular , depois usaria trembolona e não usaria por mais de 12 semanas em um cutt , estou na 14 e já não aguento mais esta merda... e acredito que assim em menos de 2 anos você já teria o shape que procura... Dieta e qualidade dos produtos são essenciais na construção de um corpo , não adianta você querer construir um shape usando stanozolol da lander(apesar de que gosto de stano , não da lander) ...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei alguém aqui n aceitar? Só acho q vc negligencia demais os colaterais julgando-os como "nomais". Isso pra mim me soa tão leigo quanto dizer q vc sabe onde está seu estradiol pela retenção dos seus quadriceps. Vc fala q aprende na prática c drogas legítimas, ok, mas vc tem qt tempo on fire pra saber se isso eh prejudicial ou não? Se for menos de 20 anos, nem responde (e vc mesmo ja disse q acha burrice quem tem q fazer exames regulares, nem vc msm sabe como está por dentro, avalie se vai saber como outra pessoa ficará). As pessoas brincam c a regulação hormonal como se fosse algo simples e fácil, mas não existem ateus qnd vem o crash e os colaterais.

Eu tenho ctz que se o emanuella , tivesse vindo aqui e postado a mesma coisa que eu você ficaria quieto , se fosse o dudu haluch idem , ai vc vem com esse papo de 20 anoa de experiência , meu amigo , DORIAN YATES tem 20 anos de experiência e pergunte a ele o ciclo dele , ele vai mentir se contente em conhecer seu corpo e aprender com ele , pois nesse barco que estamos , a única certeza eh que se nao comemermos e nao encontrarmos boas drogas não chegaremos a lugar nenhum... vejo mt mimimi sobre prostata e câncer , mas vejo pessoas tomando medicamentos super fortes para câncer de forma banal... posso te garantir que, esse letrozol e esse anastrozol vai ser prejudicial a saude dos cães e aos ganhos deles também. Tenho dito. PRÓS como andrey silva usam menos aes que vocês , usam menos medicamentos que vocês e eles parecem mt melhores que vocês , porque? Porque eles conhecem o próprio corpo... todos eles sabem a hora de tomar um IA e eles sabem bem antes de mim , pois quando meus quads estao sumindo minhas espinhas estao explodindo por toda parte. E minha pele parece im toucinho. Chega , nao joga pérola aos porco irmão , joga lavagem...

To no transito nao peça um ótimo português

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ctz que se o emanuella , tivesse vindo aqui e postado a mesma coisa que eu você ficaria quieto , se fosse o dudu haluch idem , ai vc vem com esse papo de 20 anoa de experiência , meu amigo , DORIAN YATES tem 20 anos de experiência e pergunte a ele o ciclo dele , ele vai mentir se contente em conhecer seu corpo e aprender com ele , pois nesse barco que estamos , a única certeza eh que se nao comemermos e nao encontrarmos boas drogas não chegaremos a lugar nenhum... vejo mt mimimi sobre prostata e câncer , mas vejo pessoas tomando medicamentos super fortes para câncer de forma banal... posso te garantir que, esse letrozol e esse anastrozol vai ser prejudicial a saude dos cães e aos ganhos deles também. Tenho dito. PRÓS como andrey silva usam menos aes que vocês , usam menos medicamentos que vocês e eles parecem mt melhores que vocês , porque? Porque eles conhecem o próprio corpo... todos eles sabem a hora de tomar um IA e eles sabem bem antes de mim , pois quando meus quads estao sumindo minhas espinhas estao explodindo por toda parte. E minha pele parece im toucinho. Chega , nao joga pérola aos porco irmão , joga lavagem...

To no transito nao peça um ótimo português

Belo texto, mas cadê a parte q vc explica e da fontes sobre suas teorias? Pode ficar c seu empirismo (bem chulo por sinal), empirismo por empirismo eu prefiro o meu, q c deca lander minha prl subiu a ponto de me trazr gyno e impotência. Ou isso eh impossível pq lander n eh legit? Já vi gente c 500mg de enan LANDER bater 5,5k ng/dl. Dessa vez to desistindo, mais uma vez, boa sorte c seu empirismo embasado em gente q testa umas coisas e é simplista o suficiente pra dizer q se n aconteceu c ela, n acontece c ninguém. Só se lembre, tem vários usuários de heroína por ai q usam a mesma agulha 200x e n pegam nem alergia, mas tem gente q leva um tiro no dedo do pé e morre. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo texto, mas cadê a parte q vc explica e da fontes sobre suas teorias? Pode ficar c seu empirismo (bem chulo por sinal), empirismo por empirismo eu prefiro o meu, q c deca lander minha prl subiu a ponto de me trazr gyno e impotência. Ou isso eh impossível pq lander n eh legit? Já vi gente c 500mg de enan LANDER bater 5,5k ng/dl. Dessa vez to desistindo, mais uma vez, boa sorte c seu empirismo embasado em gente q testa umas coisas e é simplista o suficiente pra dizer q se n aconteceu c ela, n acontece c ninguém. Só se lembre, tem vários usuários de heroína por ai q usam a mesma agulha 200x e n pegam nem alergia, mas tem gente q leva um tiro no dedo do pé e morre. Abraço.

Mano , sério cara eu não tenho problema pessoal com ninguém cara , não sei pq me julgam assim só pq eu falo que as drogas que vocês tomam eh balonie , pode tem lander legit deve ter , claro que tem mas não da pra comparar com Homebrew grade de confiança cara... to falando pra você , PORQUE JÁ USEI TREMBOLONA DA ALFA PHARMA , QUE É COISA QUE NEGO AQUI NUNCA OUVIU FALAR (é a lander da europa) e mano , não é nem de longe a mesma coisa da trembo que tomo hoje... nem de longe sério mano... 600mg de EQ legit é até melhor q 600mg de eq homebrew , vamos por comparação 600 x 900 respectivamente.. vou te dizer cara.. se você pensa algum dia chegar em algum lugar nesse "esporte" de louco , por que todos nós somos.. você está fazendo isso errado.... Não é crescer a todo custo , usando 60ui de hgh e 700 ui PLUS de slin , fora seo e toda a merda... não é isso , mas é se abdicar e se arriscar para encontrar e construir um shape decente... vai por mim amigo... se você quer chegar em algum lugar precisa perder o medo , porque como você disse , se for pra dar merda por isso , você já atestou seu óbito.

E já que você quer uma experiência ? Eu já tive arritimia com trembolona a ponto de ver meu coração batendo no peito , SIM O MUSCULO DANÇANDO com a força que meu coração batera , eu já tive 500mg/dL de LDL , SIM CARA E NÃO TIVE UM INFARTO... já tomei cipionato 600mg e tive tudo de ruim que dizem da testo , mas ja tomei 1g de durateston e nunca tive porra nenhuma ... EQ e trembo me deixaram tão doido que eu estraguei meu relacionamento com 2 ficantes durante o ciclo , pq eu parecia um virgem paranoico chorão...Se eu for sentar aqui pra falar do que eu já senti , fiz e vi usando essas bomba de doido , vou fazer um texto e vocês vão me chamar de louco e eu sou menos louco que muito nego q tem por ai , inclusive o ricardo , que se vocês fossem no gh15.org e vissem o ciclo dele , vocês saberiam que as suas doses são de mlke e que não precisam de ia e afins com elas ... Vão por mim vocês não vão querer chegar no nível de certos caras ai que mandam 200mg ED de trembo e tem que tomar além dos 8 ui de saizen um rivotril aqui e ali pra dormir... Isso é tomando porque PRECISA.... Eu nunca disse que isso aqui seria um mar rosas....mas posso garantir pra vocês que aqui , em termos de proporção vocês estão exagerando... e muito , nos recursos para supressão de colaterais... é como apagar o incêndio com gasolina ou manter uma fogueira acesa jogando agua... realmente vejo muitas coisas aqui DESNECESSÁRIAS...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...