Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ggsilva

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de ggsilva

  1. Wtf? Cortisol baixa a imunidade? Você é louco?
  2. Então, tomei 1 mg de anastrasol ontem e tomei 0,5 mg hj, e realmente estou me sentindo muito melhor, cara perdi totalmente a fome e o apetite por doces insano, retenção baixando, e a letargia sumiu, agora vejo o porque de vocês pagarem tanto pau pro IA, ele te deixa muito bem, devia ter escultado vcs antes, mas sou muito teimoso kkkk.
  3. Vo manda anastrazol, será que eu mando 1 mg no primeiro dia? Leva 0,5 dsdn? Vou pega na farmácia amanhã, leva quanto tempo pra sair a retenção em média?
  4. Pensei em usar no começo da tpc para não perder a força, já que é comprovado cientificamente que ele não inibe o eixo nem a produção natural de testosterona, em doses de 100 MG por dia, iria manda um 10 só pra dar um up no começo da tpc e minimizar as percas Kkkkkk. E vou pedir ia pro médico.
  5. Mano, vc acha que trembolona aumenta e2? Se sim, nem comenta mais aqui na moral, meu exame de prolactina está baixo, e sim tenho plano de saúde e acompanhamento médico. Tô pensando em colocar diana tbn . 7-10 sem 50 MG tsd E na TPC mandar 10 mg tsd até na segunda sem da tpc.
  6. Vc falou câncer e não câncer de próstata. Seja mais objetivo nos comentários.Meu PSA Antigeno prostático está muito baixo E também vale lembrar que mulher tem sim próstata, como o homem tem glandula mamária.
  7. Vc acha que com uso de testo não é normal subir o e2? Será? Mas então pq a incidência de câncer não é maior em mulheres? Já que elas possuem o nível de e2 alto naturalmente? Vo manda um ia vo pedi po médico a receita, tô parecendo uma bolha assassina kkkkk
  8. Então vim aqui postar os resultados dos exames, na verdade só de testo e e2 a primeiro momento; testo livre 1,500 , e2 103. O resto posto dps tô sem tempo agora, avaliem, tô com 100 kg o bf baixou um pouco essa semana, a bold n me deixa comer lipo, e o e2 ajuda a piorar a vontade de comer. Nutella é mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...