Postado 15/07/2014 às 00:13 07/15, 2014 E ae galera, gostaria que avaliassem o treino ABC2x que fiz e se puderem me ajudar no que posso melhorar nele, estou com a mente aberta Idade: 19Altura: 1,74mPeso: 75kgObjetivo do treino: HipertrofiaPostar a estrutura: ABC2x A = peito / ombro / tríceps - supino reto 4x8 - peck deck 3x12 - supino inclinado 4x8 - desenvolvimento com halteres 4x8 - elevação lateral 3x10 - paralela 3x12 - supino fechado 4x8 B = costas / trapézio / bíceps - levantamento terra 3x8 - puxada frontal 4x12 - remada curvado 3x12 - remada unilateral 3x10 - encolhimento 4x10 - remada alta(pegada fechada) 3x12 - rosca direta 3x12 - rosca concentrada 4x8 C = pernas / panturrilha - agachamento hack 4x12 - leg press 3x12 - extensora 4x10 - flexora 3x12 - gêmeos sentado 3x12 Queria que voces avaliassem se ta bom e o que tem de errado pra eu melhorar. valeu ae galera Editado 15/07/2014 às 01:37 07/15, 2014 por Victor Amorim (veja o histórico de edições) Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 15/07/2014 às 00:17 07/15, 2014 Pra mim está muito bom "It is the mind, that really creates the body"
Postado 15/07/2014 às 00:22 07/15, 2014 esta volumoso e cheio de isoladores, tira essas elevaçoes ai joga um desenvolvimento em ombros desenvolvimento + elevaçao lateral triceps retire esses isoladores, e coloque paralelas e supino fechado ou testa c costas biceps barra fixa remada curvada remada unilateral rosca direta rosca concentada encolhimento posteriores joga um terra ou romanian deadlift no c Editado 15/07/2014 às 00:26 07/15, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 15/07/2014 às 00:30 07/15, 2014 Cara sou iniciante e meu treino tem: voador, abdução, um negoço de segurar umas cordas e se abaixar, crucifixo, um de se abaixar com a coluna reta e com peso de 5k segurando nas duas mãos. Todas com 10-12/3 vcs acham q ta mto complicado pra mim (terceiro dia tava assim) .
Postado 15/07/2014 às 00:48 07/15, 2014 Cara sou iniciante e meu treino tem: voador, abdução, um negoço de segurar umas cordas e se abaixar, crucifixo, um de se abaixar com a coluna reta e com peso de 5k segurando nas duas mãos. Todas com 10-12/3 vcs acham q ta mto complicado pra mim (terceiro dia tava assim) . pesquisa sobre ab2x push pull ou upper lower , vai te ajudar bastante fera abraços .. A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 15/07/2014 às 01:40 07/15, 2014 Autor esta volumoso e cheio de isoladores, tira essas elevaçoes ai joga um desenvolvimento em ombros desenvolvimento + elevaçao lateral triceps retire esses isoladores, e coloque paralelas e supino fechado ou testa c costas biceps barra fixa remada curvada remada unilateral rosca direta rosca concentada encolhimento posteriores joga um terra ou romanian deadlift no c fiz algums alterações, mudei os isoladores do triceps pelos compostos mesmo, dei uma pesquisada mais a fundo e achei melhor tambem e troquei o frontal por desenvolvimento nos ombros e adicionei terra nas costas e mudei a remada sentado(máquina) por unilateral( halter). vlw pelas dicas Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 15/07/2014 às 01:58 07/15, 2014 Muito bom o treino, tiraria um set da ultima rosca, e um set de encolhimento... ou no caos tiraria remada alta e adicionaria 2 sets ao encolhimento mas ai cabe a voce... e pessoalmente quando faço ABC com terra gosto de fazer A costas B peito C Pernas Descanso ABC Bons treinos e bons ganhos!!! You arent a Eskimo you are a VIKING!!! Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 15/07/2014 às 02:03 07/15, 2014 Autor Muito bom o treino, tiraria um set da ultima rosca, e um set de encolhimento... ou no caos tiraria remada alta e adicionaria 2 sets ao encolhimento mas ai cabe a voce... e pessoalmente quando faço ABC com terra gosto de fazer A costas B peito C Pernas Descanso ABC Bons treinos e bons ganhos!!! You arent a Eskimo you are a VIKING!!! obrigado, irei tirar 1 set d rosca direta e outro de encolhimento vou manter a mesma ordem que ta prefiro assim, obrigado pelas dicas Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar