Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LuizNBS

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Então, eu moro na região do Alto Paranaíba, interior de Minas Gerais, e em uma loja que costumo comprar também começaram a vender whey e bcaa dessa marca. Eu comprei o Whey e no tempo que fiz uso acredito ter contribuído, pois de fato tive um ganho de massa, mas, eu é que acabei de comprar outro pote (e de 2kg ainda) e preciso termina-lo, caso contrário eu pesquisaria melhor fazendo o mesmo que você, perguntando, porque quando tentei procurar pelo site dessa corplife que diz na embalagem, "www.corplifenutrition.com.br", eu não achei. Portanto se houver mais alguém que já viu, vende, ou já fez uso, por favor nos informe. Essa é a única forma de confiar no que compramos, pois não dá pra confiar em nada, nem reportagens, nem laudos, nem em rótulos, somente pela experiência dos que já usaram.

Editado por Oliver Queen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje quando fui comprar um Wey me ofereceram esse wey da corplife de 2 quilos,comprei por 120 reais(ACHEI UM POUCO ESTRANHO PELO O VALOR DO PREÇO)mas o vendedor me disse que era nova no mercado e que eles estão dando garantia sobre ele que é o seguinte:-Se em duas semanas de uso ou mais eu achar algo errado com o wey eu posso ir lá trocar(por outra marca) ou pegar meu dinheiro!
Comprei para fazer um teste vamos ver né!OBS :EU COMPREI AQUI MESMO EM BELO HORIZONTE NA LOJA CASÉ MUITO BEM FALADA AQUI EM MEU BAIRRO!!
E também como a ANVISA está marcando em cima dos produtos suplementares ultimamente acho que vale a pena fazer um teste ainda mais pelo o preço e pela a informação do produto que se estiver ok está de bom tamanho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...