Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

A principio nao, no primeiro mes vou acompanhar a força e o peso, caso seja necessario adicionarei alguma testo mais para frente, mas nao a principio, tenho tempo para isso meu ciclo de GH dessa vez sera longo, terei espaço para varios sub-ciclos nele

Sera que volto a ter cabelo? hahhahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

A principio nao, no primeiro mes vou acompanhar a força e o peso, caso seja necessario adicionarei alguma testo mais para frente, mas nao a principio, tenho tempo para isso meu ciclo de GH dessa vez sera longo, terei espaço para varios sub-ciclos nele

Sera que volto a ter cabelo? hahhahahhaha

Tá certo, até pq nunca vi ninguém relatando apenas GH, será um bom relato pro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, até pq nunca vi ninguém relatando apenas GH, será um bom relato pro fórum.

Hahahahah tomara.

Queria a opniao de voces que seguem o diario, resumindo me conhecem melhor do que outros do forum no seguinte treino:

A: Costas/Biceps

Chin-Ups 5x10

Kroc Rows 5xJTS

Close Grip Row 5x8

Pulldown Close Grip 5x8

Pulldown V Grip 5x6

Pull-Ups 5x10

B: Peito/Triceps/Ombro

OHP 5xJTS

BP 5x6

Incline BP 5x8

Close Grip BP 5x10

Swiss Bar BP 5x8

OHP(Dumbell) 5x12

C:

Bosu Squat(aquecimento) 3x12

Squat 5x6

DL 3x15/12/6

Encolhimento 5x20/20/20/30/30

Queria sugestoes para completar o treino C,

tenho disposiçao para fazer tranquilamente 25~30 series/ dia, e sinto que devo usar tudo oque disponho, mas nao me veio em mente nada para completar o treino, nao gosto de Stiff, ele me da umas dores bizarras, de preferencia queria completar esse treino com compostos, ja que para meu objetivo nao faz muito sentido isoladores(claro que acho alguns validos como o encolhimento ja que ajuda na teoria no FW). Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah tomara.

Queria a opniao de voces que seguem o diario, resumindo me conhecem melhor do que outros do forum no seguinte treino:

A: Costas/Biceps

Chin-Ups 5x10

Kroc Rows 5xJTS

Close Grip Row 5x8

Pulldown Close Grip 5x8

Pulldown V Grip 5x6

Pull-Ups 5x10

B: Peito/Triceps/Ombro

OHP 5xJTS

BP 5x6

Incline BP 5x8

Close Grip BP 5x10

Swiss Bar BP 5x8

OHP(Dumbell) 5x12

C:

Bosu Squat(aquecimento) 3x12

Squat 5x6

DL 3x15/12/6

Encolhimento 5x20/20/20/30/30

Queria sugestoes para completar o treino C,

tenho disposiçao para fazer tranquilamente 25~30 series/ dia, e sinto que devo usar tudo oque disponho, mas nao me veio em mente nada para completar o treino, nao gosto de Stiff, ele me da umas dores bizarras, de preferencia queria completar esse treino com compostos, ja que para meu objetivo nao faz muito sentido isoladores(claro que acho alguns validos como o encolhimento ja que ajuda na teoria no FW). Grato desde ja.

Fala Frango.

No treino A eu deixaria apenas um pulldows e faria uma yates ou pendlay row, dependendo do objetivo.

No B, parece estar muito bom, mas o que é Swiss Bar BP?

No C, eu faria mais um Bulgarian Squat e um RDL, aí fica sinistro e o RDL também rola um carryover no DL.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Frango.

No treino A eu deixaria apenas um pulldows e faria uma yates ou pendlay row, dependendo do objetivo.

No B, parece estar muito bom, mas o que é Swiss Bar BP?

No C, eu faria mais um Bulgarian Squat e um RDL, aí fica sinistro e o RDL também rola um carryover no DL.

Abraço.

Obrigado Phil, começando pelo A nao sabia que tinha diferença entre a Yates e a Pendlay, vou pensar nisso, o motivo dos pulldowns alem da pegada claro, e provas como truck pull, acaba que a pendlay row gosto muito visando hipertrofia, mas sera que ela da a ativaçao nos braços que preciso? Pensei no T-Bar Row oque acha?

Falando do B agora, Swiss Bar e a barra de pegada neutra, na posiçao BP, acaba sendo um exercicio voltado para o triceps, coloquei no lugar das paralelas ja que o mesmo imagino ser muito mais util nas provas, sem contar que sinto bem mais o triceps nesse do que no Close Grip BP.

Gostei das sugestoes do treino C vou analizar e ver oque mais postam ai...

Se faltou encaixar algo em um dos outros treinos, aceito sugestoes para jogar no treino C hahhahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Phil, começando pelo A nao sabia que tinha diferença entre a Yates e a Pendlay, vou pensar nisso, o motivo dos pulldowns alem da pegada claro, e provas como truck pull, acaba que a pendlay row gosto muito visando hipertrofia, mas sera que ela da a ativaçao nos braços que preciso? Pensei no T-Bar Row oque acha?

Falando do B agora, Swiss Bar e a barra de pegada neutra, na posiçao BP, acaba sendo um exercicio voltado para o triceps, coloquei no lugar das paralelas ja que o mesmo imagino ser muito mais util nas provas, sem contar que sinto bem mais o triceps nesse do que no Close Grip BP.

Gostei das sugestoes do treino C vou analizar e ver oque mais postam ai...Se faltou encaixar algo em um dos outros treinos, aceito sugestoes para jogar no treino C hahhahhaah

Para foco em força, eu faria pendlay rows, que tem que tocar o chão a cada rep, maior amplitude, etc...

Pesquisei sobre o Swiss Bar BP, muito legal, excelente exercício, pena que não tem essa barra na minha academia, se não já estava nos treinos hehe

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah tomara.

Queria a opniao de voces que seguem o diario, resumindo me conhecem melhor do que outros do forum no seguinte treino:

A: Costas/Biceps

Chin-Ups 5x10

Kroc Rows 5xJTS

Close Grip Row 5x8

Pulldown Close Grip 5x8

Pulldown V Grip 5x6

Pull-Ups 5x10

B: Peito/Triceps/Ombro

OHP 5xJTS

BP 5x6

Close Grip BP 5x10

Swiss Bar BP 5x8

OHP(Dumbell) 5x12

PARALELAS 4X6

C:

Bosu Squat(aquecimento) 3x12

Squat 5x5

DL 3x12/6/3

FRONT SQUAT 3X5

RACK PULL 5x20/20/20/30/30

FARMER'S WALK

Queria sugestoes para completar o treino C,

tenho disposiçao para fazer tranquilamente 25~30 series/ dia, e sinto que devo usar tudo oque disponho, mas nao me veio em mente nada para completar o treino, nao gosto de Stiff, ele me da umas dores bizarras, de preferencia queria completar esse treino com compostos, ja que para meu objetivo nao faz muito sentido isoladores(claro que acho alguns validos como o encolhimento ja que ajuda na teoria no FW). Grato desde ja.

EM NEGRITO Monstro...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, hoje acordei, logo apos tomei meu GH que ja havia chegado 2 Ui

Tomei meu shake de 130g de Carbos e fui pro teino:

Squat 5x6 150Kg

DL 3x15/12/6 120/160/225Kg Quanto maiores as cargas mais constante as progressoes por isso sempre preferi exercicios de cargas altas.

Sled 5x100m 90Kg

Voltei, fiz meu pos com 20g de BCAA 5g de Glutamina e 60g de Waxy

No almoço, Javali grelhado com batatas inglesas feitas no forno, 300g/cada acompanhados de abacaxi, enzimas e vitaminas.

Pela tarde 300g Berries com 400ml de Yogurt(estava com fome hahhhahah)

Anoite, comi no estudio, fizemos umas Lagostas para comemorar o aniversario de um amigo nosso, como eu tava bancando tambem, ataquei sem preucupaçao hahhaha 10 lagostas pra dentro hahhahahahah com risotto de arroz integral organico, queijo de ovelha e limao organico hahahhah, to botando o pessoal la do estudio em forma.

Ao fim do dia 150g de abacaxi, 15g de glutamina e 30g de whey,

Boa noite a todos Viking Power!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...