Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo #3 - Cipionato X Boldenona X Enantato


Posts Recomendados

Bom pessoal depois de pesquisar, ler sobre o perfil das drogas e da ajuda de alguns papas do forum desisti de tomar oral. Então adquiri meus produtos e iniciei meu ciclo nesta terça-feira 8/07. Meu objetivo é granho de força, agressividade e melhora de performance pois participarei de um campeonato de luta 30/ago e quero estar no auge. Este não é meu primeiro ciclo anteriormente fiz um ciclo com acompanhamento médico.

Drogas

2x Maxigan 10ml 200mg/ml

2x Testoland 6 amp de 2ml 100mg/ml

2x Testenat 4ml 250mg/ml

Ciclo sem/mg

1-6 sem 200mg cipionato

1-10 sem 400mg boldenona

7-13 sem 250mg enantato

A partir da 3a semana vou tomar 0,5mg de anastrazol 3x na semana

18 sem TPC (Indux+Tamox+Vitamina D+Vitamina E)

Gráfico do Ciclo

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AE's começando a bater gostoso.. rs

Hoje na academia o PUMP foi monstro e ontem no treino a agressividade e foco foram impressionantes quero logo que Bolde começe a abater mais.

Semana que vem começo com IA mas não estou sentindo nada de estranho, sensibilidade nos mamilos, espinhas nem nada só a atrofia das bolitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3a Aplicação hoje, já está começando a fazer a diferença os AE's a galera está relatando uma força absurda nos treinos de karatê. A Boldenona está me dando uma forme que estou controlando me alimentando bem comendo limpo, a pança já deu uma chapada e a disposição que a testo dá e outro nível além da Paudurose minha esposa quem está amando é so encostar que está pronto para a guerra..rs

Colaterais até agora só uma tosse seca escrota creio eu que seja sintoma da boldenona e um enjoo chato, semana que vem vou fazer exames para saber como estão as coisas no corpo.

Se eu pudesse tomava testosterona o ano inteiro.rs

Ah comecei com anastrazol manipulado tb, como as minhas doses não são absurdas estou tomando 3x na semana 1 caps de 0,5mg.

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal dei uma sujada na dieta final de semana inteiro aniversário do padrasto.. rs

Hoje logo após de gozar senti uma queimação parecia ser nos rins, eu bebo no minimo 4L de água dia lembro que quando usei enantato no 2 ciclo eu senti a mesma coisa. Sabem o que isso pode ser semana que vem vou fazer exames se essa queimação continuar vou ao medico amanhã.

Fora isso força aumentando, disposição e volume crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...