Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duas Gramas? Vamos Falar Direito.

Posts Recomendados

Postado

Farei um breve desabafo:

Tenho reparado que em muitos vídeos as pessoas não diferenciam A grama, a planta e O grama, a unidade de medida. Ou quem fala quinhentas gramas também fala quinhentas quilogramas?
Sejamos mais profissionais e vamos mostrar domínio das palavras que são usadas no nosso dia-a-dia da nossa atividade. Para mim um vídeo onde a pessoa fala "duzentas gramas" perde um pouco da sua credibilidade.

Àqueles que dizem que o que importa é entender o que foi falado, sugiro na sua próxima entrevista de emprego que você cumprimente o entrevistador falando: "E aí, firmeza, mano?"

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Para mim um vídeo onde a pessoa fala "duzentas gramas" perde um pouco da sua credibilidade.

O certo é o cara falar no vídeo: " Zero virgula dois quilogramas "

O que você está insinuando ?

Como assim você não consegue diferenciar GRAMA DA PLANTA, da GRAMA UNIDADE DE MEDIDA pelo conteúdo do vídeo ?

Não entendi o tópico.

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Isso é sério?

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

O certo é o cara falar no vídeo: " Zero virgula dois quilogramas "

O que você está insinuando ?

Como assim você não consegue diferenciar GRAMA DA PLANTA, da GRAMA UNIDADE DE MEDIDA pelo conteúdo do vídeo ?

Não entendi o tópico.

um grama = peso

uma grama = mato

Postado

abrir tópico pra falar isso!!???

Velho,

o cara tá com um pote de suplementos na mão e fala em "duzentas gramas" e vc ainda fica na dúvida?!

Prefiro levar fé em um vídeo com o cara bombado dando dicas da forma >dele< do que um engravatadinho falando mimimi com português perfeito e pesando 60 kgs com 1,80.. com 28 de braço...

Cada um...

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

Se identifique primeiro, vc é profissional de que área?

Concordo que devemos primar pela língua portuguesa, seja falada ou escrita, mas usar uma linguagem informal em vídeos do youtube eu acho mais que normal, assim como é totalmente compreensível alguns erros de português tanto na fala quanto na escrita.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

TE SENTO A VARA MOLEQUE BAITOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA DE VIADAGEM PORRA, ISSO AI QUE VC DISSE É TUDO VIADAGEM, VIADAGEM, EU NAO CONSIGO ENTENDER DIREITO PQ VC FALA DE UMA MANEIRA VIRGEM

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

TE SENTO A VARA MOLEQUE BAITOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA DE VIADAGEM PORRA, ISSO AI QUE VC DISSE É TUDO VIADAGEM, VIADAGEM, EU NAO CONSIGO ENTENDER DIREITO PQ VC FALA DE UMA MANEIRA VIRGEM

Seu lunga kkkkkk

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Supermoderador

Tinhamos um tópico sobre "erros de português comuns no fórum". Foi fechado junto com outros de mesmo jaez, como o pérolas, com o fim do "off topic".

É importante dar o devido valor ao idioma, embora nem todos neste site sejam Brasileiros e/ou estejam sob jugo do nosso português. MAS, dai a abrir um tópico vai uma grande diferença.

Ainda assim, sugiro fortemente parar com as agressões "verbais", do tipo "viadagem, baitolagem, etc". Se o tópico incomoda, simples, denunciem e ignorem.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.