Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor - Ab2X

ShaoKhan

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74
Peso: 85kg
BF: + ou - 15%
Medidas: Peito 110 cm / Coxa na parte média : 63 cm / Braço contraído : 41 cm
Objetivo do treino : Hipertrofia / Força
Estrutura : AB ( segunda , terça , quinta , sexta )

A

SUPINO 3X5

CRUCIFIXO COM HALTER 2X10

MILITAR 3X5

ELEV. LATERAL 2X10

SUPINO FECHADO 3X5

TRÍCEPS TESTA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 15

B

TERRA 3X5

CURVADA 3X10

SQUAT 3X5

EXTENSORA OU LEG PRESS 3X10

ROSCA SCOTT 3X5

ROSCA ALTERNADA 2X10

TOTAL DE SÉRIES = 17

Postado

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

Postado

1. Inicie seu treino pelos compostos.

2. Minha sugestão seria, fazer o SL 5x5 com incorporação de mais um exercício por grupo muscular. Exemplo: Militar 5x5 + Arnold Press 3x5 // Supino 5x5 + Crucifixo 3x5.

3. Para além destes exercícios, faça umas Pull Ups / Chin Ups / Paralelas.

Vai ver que vc vai crescer

Postado (editado)

Tiraria elevação lateral do A e metia paralelas. No B, faria squat primeiro, e 2 roscas é desnecessário, mete uma barra fixa e caso não sinta o biceps (o que eu particularmente acho dificil), faça apenas 1 tipo de rosca (com barra é a minha preferida :))

Não sou nenhum profissional mas eu faria isso, mas é sempre bom esperar mais opiniões tbm :medieval:

opa , valeu ae pelas dicas , não ando fazendo paralelas por uma lesão no ombro ( maldito cross-over e pec deck ) , dai na hora da excêntrica dói muito , já no supino fechado não sinto essa mesma dor

sobre o squat primeiro , se eu faço isso o deadlift sai muito prejudicado ..

Terra / curvada

squat / extensora

chin ups / rosca scott

ficou melhor ?

valeu ae pelas dicas carlos

bem , nesse treino q postei pode ver que começo sim pelos compostos , no a faço supino , não parto direto pro militar pq to meio fadigado , por iso coloco um crucifixo no meio pq é um exercício leve , dá pra dar uma descansada , e no b começo por terra , curvada e squat , todos compostos

já fiz sim strong lifts , foi bom pra aprender os básicos e subir as cargas , to procurando algo mais elaborado agora

e quanto as , chin ups , já adicionei , paralela ainda não consigo realizar bem por uma lesão no ombro

Editado por ShaoKhan
Postado

valeu galera , vou começar amanha então o treino já no b .. a medida que a dor no ombro for diminiundo , eu troco o supino fechado pelas paralelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...