Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino Costas

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio
A1= Barra fixa, Remada Curvada, Remada Unilateral

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

Postado

Você ja trabalha o trapézio em vários exercícios compostos, como o terra e a remada você pode deixar como ta e avaliar os resultado depois de algum tempo.. caso não esteja você pode colocar encolhimento.. ( algumas pessoas terão facilidade para desenvolver determinados grupos musculares outras não, você vai ter que ver o que funciona pra você na prática. )

Editado por 7ICO (veja o histórico de edições)

qual a sua motivação?

//www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho

28grr10.gif

Postado
  • Autor

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Postado

Tá excelente o treino A1, trapézio já é bastante estimulado no treino de costas, se vc treinar intenso costas, seu trapezio irá desenvolver,

Porém, (EU) prefiro o levantamento terra no dia de pernas

Postado
  • Autor

Tá excelente o treino A1, trapézio já é bastante estimulado no treino de costas, se vc treinar intenso costas, seu trapezio irá desenvolver,

Porém, (EU) prefiro o levantamento terra no dia de pernas

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Postado

Obrigado !!

Cara sinceramente eu não sei, eu faço exercicios compostos para perna, como agachamento, levantamento terra, eu acredito que esses exercicios já trabalham, mas n tenho certeza, desculpa ai

Postado

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

terra , remada curvado , e barra-fixa são basicos ninguem monta um treino de costas sem eles , adiciona um face-pull e já era

Postado
  • Autor

terra , remada curvado , e barra-fixa são basicos ninguem monta um treino de costas sem eles , adiciona um face-pull e já era

A2 = Pulley Costas, Levantamento Terra, face-pull em V

o que acham ?

Postado

Esse face-pull nunca fiz, nem conhecia.

Sempre comece com os compostos, no A2 começa com o terra.

Outra coisa que poderia fazer, é fazer barra fixa nos dois treinos, mas mudar a pegada.

Postado
  • Autor

Esse face-pull nunca fiz, nem conhecia.

Sempre comece com os compostos, no A2 começa com o terra.

Outra coisa que poderia fazer, é fazer barra fixa nos dois treinos, mas mudar a pegada.

Sim sim .. mas sera qe deveria mesmo fazer a troca que citei ? obrigado !

Postado

O exercícios estão ótimos , e tanto a curvada quanto o terra exigem muito do trapézio .. Se ainda assim eles não desenvolverem , coloque um encolhimento no final do treino , 2 séries já estariam de bom tamanho

Postado
  • Autor

O exercícios estão ótimos , e tanto a curvada quanto o terra exigem muito do trapézio .. Se ainda assim eles não desenvolverem , coloque um encolhimento no final do treino , 2 séries já estariam de bom tamanho

Sim Sim ... mas no treino A2= Deveria substituir a Remada Curvada pelo face-pull em V ?

Obrigado !

Postado

No A2 você não faz a REM unilateral ao invés da curvada ?

Eu manteria como está e adicionaria 2 séries de encolhimento se o foco é trapézio ..

Postado
  • Autor

No A2 você não faz a REM unilateral ao invés da curvada ?

Eu manteria como está e adicionaria 2 séries de encolhimento se o foco é trapézio ..

Tava Pensando assim ...

(Terça) A1= Barra fixa, Remada Curvada, Remada Unilateral

(SEXTA) A2 = Pulley Costas, Levantamento Terra, face-pull em V

Postado

A2 = Pulley Costas, Levantamento Terra, face-pull em V

o que acham ?

inventa n , faz só um treino

Postado

Cara geralmente esses treinos em A1 e A2 a unica diferenca é que um vai ter o terra e o outro nao.

Minha sugestao:

A1 = Remada curvada, Barra fixa e Terra

A2 = Barra Fixa, Remada Curvada e kroc rows

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Eu faria: A1 = pull ups, remada curvada, kroc rows

A2 = Chin ups, terra, farmer's walk

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Tenso.. cada um da uma ideia ^^

Mas ta valendo.. Obrigado pelas opinioes... se alguem mas quiser opinar obrigado !!

Postado

Foda né, vem tanta ideia que a gente fica tonto, minha dica é a seguinte: Pegue os exercícios mais básicos e comece, depois mude conforme o que você achar necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.