Ir para conteúdo

Hiper Caseiro

Louva-Deus

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes:

junto ao café da manhã:

40g Farinha de aveia

100g Banana

30g toddy ou ovomaltine

15g albumina

400ml leite integral

Proteínas: 35,5g

Carboidratos: 95g

Gorduras: 15g

Kcal: 655kcal

em outro horário qualquer do dia:

30g farinha de aveia

30g farinha de batata doce

30g toddy ou ovomaltine

30g albumina

40g leite em pó

Proteínas: 41g

Carboidratos: 88g

Gorduras: 13g

Kcal: 645kcal

Então pessoal, o segundo hiper eu mandaria no intervalo da faculdade, que seria as 21hrs. Mas ele é opcional. Só mando ele se eu ver que há necessidade de consumir algumas calorias.

Não optei por colocar o amendoim junto porque prefiro comê-lo separado, no caso, eu comeria 60~100g de amendoim logo após tomar o hiper às 21hrs.

Essa é só outra alternativa entre milhares que tem por ai. Fiquem a vontade para criticar ou dar dicas em acrescentar ou diminuir algo.

Postado

eu faço um bem parecido, porém não é hiper, tem umas 400 kcal que no caso é uma refeição:

30g aveia fina

20g nescau

30g proteina (whey, albumina ou soja isolada)

250ml leite

e pronto, uma refeição com 40g de proteínas facil facil de tomar.

e ainda por cima o gosto até que fica bom com o nescau pra ajudar...

Postado

eu faço um bem parecido, porém não é hiper, tem umas 400 kcal que no caso é uma refeição:

30g aveia fina

20g nescau

30g proteina (whey, albumina ou soja isolada)

250ml leite

e pronto, uma refeição com 40g de proteínas facil facil de tomar.

e ainda por cima o gosto até que fica bom com o nescau pra ajudar...

no caso vc toma em quais horários ?

Postado (editado)

Ingredientes:

junto ao café da manhã:

40g Farinha de aveia

100g Banana

30g toddy ou ovomaltine

15g albumina

400ml leite integral

Proteínas: 35,5g

Carboidratos: 95g

Gorduras: 15g

Kcal: 655kcal

Eu não entendi muito bem quer sugestões para o seu hiper? receitas é só o que há no fórum enfim..

em relação a esse dai eu diminuiria a quantidade de leite(ou não), mas com certeza trocaria ele pelo desnatado o hiper está bom boas quantidade de proteínas/carb.. em relação ao horário pode ser em qualquer um, você pode colocar em uma refeição que você percebe que há um deficit nutricional por conta do tempo ou outros fatores quaisquer.

no meu eu tinha colocado amendoim, mas você disse que ja consome por fora então suave.. boas fontes de gordura e boa quantidade de proteína.

Editado por 7ICO
Postado

então, pode opinar por dar sugestões e tal... mas esse meu hiper é só mais uma opção pra ajudar. Sobre o leite, eu opinaria pelo desnatado também, até pq eu me sinto muito cheio com o integral devido a lactose. Poderia colocar quinua tb, mas vai de cada um. Em breve eu devo fazer um pequeno relato de 15 dias pra aqueles que querem saber mais e querem saber se conseguem um resultado satisfatório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...