Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhar Pouco É Melhor Que Não Malhar Nada?


Felipe Veras

Posts Recomendados

Por falta de dinheiro eu não tenho condições de ir pra uma academia então pensei em fazer alguns exercicios no meu tempo livre. A pergunta é: Esse "treino" é melhor do que nada? Ou é total perda de tempo?

Segunda: Flexão 4xfalha

Flexão declinada 3xfalha

paralela 4x10

Quarta: Barra fixa pronada quantos der

Barra fixa supinada quantos der

Sexta: Abdominal

Prancha

Roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inclua pernas ai.

Faça rotina Full body.

Barra com o corpo em 90º

Dá pra elaborar um treino bem melhor aí.

Procura aqui no fórum mesmo,na área de Academia em Casa.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/

Abraços

Entendi, então vale a pena fazer um treino desse tipo e não é total perda de tempo né? Nao tinha começado antes porque achava que não ia adiantar nada. Eu sei que na academia vai ser bem mais rapido mas ganhar um pouco de massa é melhor que nao ganhar nada.

Valeu pessoal

Editado por Felipe Veras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então vale a pena fazer um treino desse tipo e não é total perda de tempo né? Nao tinha começado antes porque achava que não ia adiantar nada. Eu sei que na academia vai ser bem mais rapido mas ganhar um pouco de massa é melhor que nao ganhar nada.

Vale a pena.Porém,é preciso fazer algum tipo de progressão(carga,intensidade,etc).

É aí que o povo erra.

Sem contar dieta,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber onde tirou essa ideia de que treinar em casa só vai te dar "um pouco" de massa, bullshit total

O seu corpo não reconhece maquinas, halteres, anilhas, etc, ele só reconhece TENSÃO. Então desde que vc monte um treino distribuindo corretamente as variáveis (volume, intensidade, frequencia, etc), e a partir daí saiba progredir tensão (aumentando a carga no exercício, aumentando as reps, por aí vai...), isso tudo aliado a uma dieta hipercalórica com os macros bem distribuidos. A consequencia natural é a hipertrofia

Dá uma lida na seção "Treinamento em Casa" que tem mta coisa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, quando descobrir o mundo que existe fora de uma academia, não vai querer parar mais.

Pra inicio, leia esses tópicos aqui do fórum, na área de treinamento funcional:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

Depois da uma sacada no madbarz.com . Tem rotinas legais para vários níveis e um universo de tutoriais, além dos desafios mensais que dão um estímulo extra.

O treino fora da academia exige muito mais do que os treinos "indoor" no início, então se dedique e não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...