Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu e2 está agora (pré-ciclo) 26pg/ml e o "normal" masculino é de até 43pg/ml (não sei a que ponto isso começa a causar problemas...) Acho melhor esquecer mesmo a anastrazola desta vez. Eu não curti as informações sobre os colaterais dessa droga...

Algum problema em usar HCG destinado a animais? (Chorulon)

Nos fóruns em inglês as pessoas falam muito de "slin pin", isso é uma siringa de insulina? Como vocês aplicam o HCG e o propionato de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Meu e2 está agora (pré-ciclo) 26pg/ml e o "normal" masculino é de até 43pg/ml (não sei a que ponto isso começa a causar problemas...) Acho melhor esquecer mesmo a anastrazola desta vez. Eu não curti as informações sobre os colaterais dessa droga...

Algum problema em usar HCG destinado a animais? (Chorulon)

Nos fóruns em inglês as pessoas falam muito de "slin pin", isso é uma siringa de insulina? Como vocês aplicam o HCG e o propionato de testo?

Só que já que vai usar hcg seria bom ficar de olho nesse e2. Não descarte o seu uso.

Chorulon é o mais usado.

Você pode fazer aplicação sc tanto de hcg como de prop. No hcg fica muito mais prático. No caso do prop só tem que ver se não encaroça. Tenta aplicar todos os dias pra poder colocar menos óleo por aplicação de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cássio, eu vi um cara falando, a princípio eu discordei, mas depois fiquei pensativo, fui procurar e não achei nada sobre.

O hcg pode ser administrado intra-muscular?

Pode. Mas não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que já vou estar injetando testo com essas agulhas grossas do mesmo jeito, e já que já vou mandar HCG e fazer uma TPC completa e vou ter que ficar meses em OFF antes de começar outro ciclo, decido que eu quero aproveitar o máximo possível o ciclo atual.

Ainda não comecei.

6 semanas com 300mg de propionato de testo por semana + 60mg de oxan da lander por dia + 500mg de HCG por semana fica razoável? Se tiver que aumentar a oxan ou a testo mais do que isso, vou precisar comprar mais.

Eu só tenho receio de exagerar e ficar com o hematócrito muito alto, ou causar uma supressão muito forte no eixo... Sei que o eixo já vai estar suprimido mas, se eu não estiver enganado, existem níveis de supressão que se correlacionam com o tempo que leva para recuperar (maior supressão, mais tempo para recuperar a função normal). Acredito que hematócrito muito alto só tem uma solução: drenar o sangue através de doação de sangue ou flebotomia...

Editado por caçambalegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

nesta dose de testo hcg é desnecessário.

se for por causa d oxan, até TT dá conta..

abraço.

Olha o HCG tem a função de almentar a produção de testosterona, ele quase que dobra

os níveis. Mas não é porque se introduz a testo artificialmente que o corpo estará bem,

pois manter em níveis saudaveis a produção de testo tem o objetivo de não afetar a

capacidade reprodutora do individuo e prevenir a redução dos testiculos (saco, bolas...).

Então Sr.s não descartem o HCG, pois ele fará com que vc não fique sem saco, ou na

melhos das hipóteses, tornar-se um "MONO-OVO".

Interessados numa leitura diferenciada aos assuntos rotineiramente tratados em nosso

dia, deem uma olhada em meu blog vlw http://cisppop.blogspot.com.br/

Adrenal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...