Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui vou me identificar como Eragon. Pessoal vou começar a tomar o blackmamba certinho e vou relatar aqui o que sinto e tal. Pra falar um pouco sobre mim tenho 19 anos 177 de altura 91kg. Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e aqui vou passar a relatar tudo o que senti. Meu objetivo principal é emagrecer e não ter um corpo musculoso então vocês perceberam que o meu treino e constituído de 50 % de aeróbicos aproximadamente 1 hora. Amanhã postarei aqui tudo desde alimentação até os pesos que levanto.

Editado por eragon.fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começei a tomar dia 03/06, ja estou tomando 2 capsulas por dia, até agora não tive nenhum efeito colataral e nem deu o pump prometido.

Más vamos acompanhar teu desenvolvimento, aerobico e dieta rigorosa é fundamental no teu resultado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a tomar dia 03/06, ja estou tomando 2 capsulas por dia, até agora não tive nenhum efeito colataral e nem deu o pump prometido.

Más vamos acompanhar teu desenvolvimento, aerobico e dieta rigorosa é fundamental no teu resultado.

Boa sorte

Blackmamba é termogênico, e não PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal tive que me ausentar um pouco devido a sobrecarga de provas da faculdade , o Blackmamba nos primeiros dias me deu alguns efeitos colaterais , minha pressão caiu senti nauseas e tonturas e diarréia , Nos treinos comecei a suar mais que o normal e me senti menos cansado e muito ligado , algumas

Aeróbicos : 45 min de esteira no começo do treino e 15 min de bicicleta ao final

Amanhã irei a nutricionista e vou postar meus indices de massa corporea massa magra e gordura .

Até agora emagreci 1,5 kg .

post-168539-0-48957600-1403800928_thumb.

Ps: Não levei meu cardápio nutricional tão a sério creio que devido a isso não emagreci tanto

post-168539-0-14100000-1403800876_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olha o comprimido dessa poha UHEAUE, continua relatando cara, nao para!

Comecei a tomar Black Mamba dia 28/07 e não senti nada do que o povo relata, só no primeiro dia qe fiquei tremendo um pouco na parte da manha, mais dps que almocei passou. Não tive enjoo, nem tontura, nem coração acelerado mto menos insônia, deu bastante ânimo na hora de treinar e mesmo no frio estou suando. Ate hj perdi 2k, sem perder massa magra, estou bem satisfeita! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...