Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação, Treino Basquete E Faço Musculação


Richard Campos

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Então, treino basquete e voltei a malhar(voltei a malhar a um mês), tenho 1,78m, aproximadamente 68KG, e pela avaliação fisica 3,69% de gordura corporal.
Estou querendo um suplemento que não seja tão caro e que me ajude a hipertrofia,mantendo a taxa de gordura como está, se aumentar, que seja pouca coisa. Andei rondando alguns, não achei interessante nenhum Whey pelo custo, pelas recomendações dos potes, vou acabar tendo que comprar mais de um pote ao mês, isso é inviável pra mim. Então acabei achando dois produtos interessantes, da Universal(eu tomaria um ou o outro, não os dois ao mesmo tempo).

O primeiro que queria citar era a creatina de 120g, pelo que li, dá pra durar um mês tranquilamente e tal.

O outro também da Universal, é o Real Gains, Achei interessante pelo fato de não precisar de tantas colheres, apenas 3,5 ao dia, e o custo beneficio. Fora que vem com carboidratos e proteínas e mais coisas.

Ah, a questão é ganho de massa magra na parte superior é pra manter a "leveza" ao jogar basquete. E sim, estou malhando pernas, mas com outro objetivo.
Gostaria da opinião de vocês, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que montar uma dieta tambem, nenhum suplemento é necessario (fora a creatina pois é impossivel atingir 3-5g de creatina com dieta). Monte a sua dieta e de acordo a sua necessidade (calórica, protéica, carbs...) vá adicionando os suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há suplemento melhor e mais barato que COMIDA mano... vai na área de nutrição, tem vários artigos sobre dieta! monta uma de acordo com sua necessidade calórica e manda bala!

como o vitor falou, um único que vale a pena é a creatina..

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando monto minha suplementacao faco o seguinte esquema abaixo:

Minerais:

Magnesio, e oque eu pessoalmente mais gosto e considero util, tem o zinco tambem mas gosto mais do magnesio mesmo. (30R$)

Vitaminas:

Vitamina C, considero a mesma mais importante que a D (40R$)

Construtores

Creatina, melhor "construtor" na minha opniao. (70R$)

Amplificadores:

Bacterias auxiliares na digestao, muito subestimado, mas o fato de usufruir mais de cada refeicao e tentador. (Preco variavel)

Externos:

Depende de como esta minha dieta, aonde preciso de extras, geralmente Whey, no caso da sua, aonde tem uma rotina pesada e ativa, talvez BCAA seja o mais aconselhavel, porem vai sair caro..., eu pegaria uma albumina e/ou Malto/dextrose.

Filtrando suas pesquisas:

Glutamina Lixo

Hipercalorico Lixo (excecao dos caseiros)

Pre-Treinos Especificos(amenos em caso de preguica total ou desmotivacao, eles sao inuteis, nao te darao nenhum beneficio real ou visivel)

HMB Lixo

Multivaminicos Lixo (trate suas deficiencias especificamente, nao com um generico duvidoso vulgo multivitaminico)

Caseina Lixo (Proteina do leite> 20% whey(bom) 80% caseina(a pior parte da proteina embalada e vendida por um preco similar ao do whey(exagero)))

Blends Lixo

Espero ter ajudado.


PS: reforco a dica dos membros a cima, aprenda a comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...