Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica - Duvidas

Alan_Borges

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera,tudo bem? Bom,estou criando este topico,para pedir ajuda e falar como esta minha dieta,e tira algumas duvidas sobre a dieta cetogênica

Bom, 1° vou falar como esta sendo minha dieta:

7:00 hrs: Vou pro Aerobio em Jejum

9:00 Hrs: 2 Fatias de peito de peru+4 claras+1 gema

12:00: 4 claras feitas no microondas ou 2 Files de frango grelhado

15:00 hrs: 4 Claras de ovos

18:00 hrs: 2 files de frango grelhado

21:00 hrs: 1 file e meio de frango grelhado ou 1/3 de atum enlatado

00:00: 1 file de frango grelhado ou 1/3 de atum enlatado ou 3 claras

Esta são minhas refeiçoes,gostaria de saber se elas estão boas ou se podem melhorar,evitando carboidratos(obs: uso como tempero,apenas pimenta do reino)

Agora minhas duvidas:

Comer 1 gema do ovo vai atrapalhar?

Posso comer linguiça de porco grelhada?Contém carboidratos?

Posso tomar suco Clight ?

Tem alguma alimento que tenha gordura boa sem carboidratos?

Queijo Minas pode comer em dieta cetogênica?

Muito obrigado gente,agradeço desde já :))

Obs: estas duvidas,eu pesquisei e nao achei,por isso estou postando aqui

Editado por Alan_Borges
Postado

cara, você vai pro AeJ as 7h e depois só come as 9h ? tem que comer meia hora depois dos aerobicos cara..

outra coisa, qual o teu peso?? pouquissima caloria nessa dieta ai, to achando que vc vai passar mal viu...

a gordura da gema do ovo é boa, e não tem carbos. amendoin e abacate são gorduras boas tbm, pouco carbo.

não acho interessante zerar os carbos... acho melhor você apenas baixar drasticamente a quantidade, mas não tirar tudo

proteínas tem q estar em pelo menos 4g/kg nessa cetogênica..

Postado

Peso 87 Kg (quando começei estava com 93) Ate que não estou passando mal,umas tonturas aqui,outras ali,mas nada muito forte.

Cara,eu to com muito gordura,quero reduzir drasticamente por isso zero carbo...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...