Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Caseira (Insanos Gym)


Dener Pizol

Posts Recomendados

Muito show! Como faz isso?

hehehe, 42 páginas de discussão:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/

Abraços.

@edit: português.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa mano ficou show parabéns

vlw ae qlqr um consegue se querer...

Você fez curso de solda ou aprendeu sozinho ?

então trabalhei 4 anos com serralheira, fazia portões, grades, rampas de skate, esquadrias... tudo que envolve ferro eu conseguia faze, ai pensei pq não levar isso para a musculação.

Acredito que com 3 6 meses trabalhando com isso você consegue desenvolve um trabalho bom com a solda.

Parabéns pela dedicação.

Se um dia tiver vontade, faça um Power Rack também. Com este aparelho e um banco com posições ajustáveis você consegue treinar todos os grupos musculares.

Eu terminei o meu semana passada:

2u6h5xg.jpg

Abraços.

vlw ae parça eu sempre quis fazer um desses porem estou sem espaço, estou planejando aumentar... se eu conseguir esse será o primeiro aparelho que irei montar, vlw pelaq dica

https://plus.google.com/photos/116657137189051262841/albums/6025584801219162433?banner=pwa&authkey=CJCtgI3CrYLHnQE

mais 2 aparelhos que esqueci de postar.

Editado por Dener Pizol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação.

Se um dia tiver vontade, faça um Power Rack também. Com este aparelho e um banco com posições ajustáveis você consegue treinar todos os grupos musculares.

Eu terminei o meu semana passada:

Abraços.

Na imagem pode não dar pra ver, mas as barras de segurança possuem travas? caso não, sugiro que as faça, estão passando muito pouco para fora do furo. Com um bom peso, se acontecer de falhar é perigoso elas 'andarem' e sairem dos furos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem pode não dar pra ver, mas as barras de segurança possuem travas? caso não, sugiro que as faça, estão passando muito pouco para fora do furo. Com um bom peso, se acontecer de falhar é perigoso elas 'andarem' e sairem dos furos.

Night, obrigado pela preocupação. Mas acredite, mesmo se não tivessem travas, isto é virtualmente impossível. Já fiz vários testes, soltando uns 150 kg de várias alturas e ângulos diferentes sem travas. As barras não correm. O rods and pipes minimiza este efeito. De qualquer forma, sempre executo exercícios de forma controlada e as barras nunca foram solicitadas. Acabo utilizando apenas como apoio para o Deadlift. Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dener Pizol,

parabens pela dedicação...
Sem querer abusar, gostaria de saber se vc pode me tirar uma duvida, já que vc conhece de seralheria

1 - Vou comprar uns aparelhos e o rapaz falou que é feita com chapa 14 e 2,5 cm de expessura...Isso é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aí um cara que gosta de vdd de musculação

parabéns

vlw ae cara... dedicação msm sempre q tinha um tempo disponivel mudava alguma coisa... esse fds eu pintei todas as barras de preto...

Dener Pizol,

parabens pela dedicação...

Sem querer abusar, gostaria de saber se vc pode me tirar uma duvida, já que vc conhece de seralheria

1 - Vou comprar uns aparelhos e o rapaz falou que é feita com chapa 14 e 2,5 cm de expessura...Isso é bom ?

sim conheço... então depende pra q vc vai usar esssa chapa... mas em geral os equipamentos de qlqr academia é feita com 2 á 3 cm de espessura... 2 cm já está de bom tamanho... mas preciso sabe pra q vc vai usa essa chapa... abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae cara... dedicação msm sempre q tinha um tempo disponivel mudava alguma coisa... esse fds eu pintei todas as barras de preto...

sim conheço... então depende pra q vc vai usar esssa chapa... mas em geral os equipamentos de qlqr academia é feita com 2 á 3 cm de espessura... 2 cm já está de bom tamanho... mas preciso sabe pra q vc vai usa essa chapa... abrass

Dener Pizol

Então, a chapa é para a fabricação dos aparelhos de musculação (que o serralheiro vai fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...