Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Caseira (Insanos Gym)


Dener Pizol

Posts Recomendados

Se me permitem a correção, a espessura geralmente é em mm e não em cm. Equipamentos de academia comercial geralmente são feitas em metalon ASTM A-36 com 2 a 3 mm de espessura. No meu equipamento utilizei tubos quadrados de 60X60 com 3mm de espessura. Já o aço utilizado para as barras obedecem outra regra, que leva em consideração a concentração de carbono. Os aço mais comum utilizados são os 1020 para barras simples e o 1045 para alta performance. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complementando a informação do Mklek, chapa 14 é 2mm e não 2,5mm.

Será que o rapaz me enganou então? só tem chapa 14 de 2mm?

hmm desculpe mas n to entendi direito,pq a grande maioria dos aparelhos são feitos de metalon, desconheço algum aparelho q seja feito somente de chpas...

Os aparelhos são em tubos de 3" polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em média quanto custaria para comprar/fazer aquele suporte para o agacho, military, remada ou o que for...

Quanto custaria duas barras olímpicas e quanto custaria um banquinho para fazer supino?

Uns 200 Kg de anillhas com um ou dois suportes para elas?

Sabe +/-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em média quanto custaria para comprar/fazer aquele suporte para o agacho, military, remada ou o que for...

Quanto custaria duas barras olímpicas e quanto custaria um banquinho para fazer supino?

Uns 200 Kg de anillhas com um ou dois suportes para elas?

Sabe +/-?

anilha depende mutio do lugar em torno de 5 á 6 reais o kilo....

Barras compensa vc compra novas pq n está tão carro em torno de 150 reais 1 barra cromada de 1,80 m porem diamentro normal n é olímpica já a olímpica n sei te informa.

cara o suporte varia muito do q vc qr fazer, mas n fica muito caro não, mas n posso te fala o preço pq n sei o modelo... atee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...