Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Posso Fazer Além De Encolhimento Para Trapézio? Sinto Dor Ao Fazer Remada Alta!


leandro.oli

Posts Recomendados

Eu sugiro encolhimento pesado na barra no smith ou barra solta! Faço 2x na semana 4x8, sendo que concentro o movimento! Quando encolho os trapézios conto 2 segundo e abaixo a barra, subo a barra e conto + 2 segundo no encolhimento, sendo que na última repetição seguro até não aguentar segurar (geralmente 4 ou 5 seg).

Só faço encolhimento e tenho bons resultados, e faço no smith pois não força meus cotovelos, ae vai da sua adaptação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí galera, mas pra academia que não tem o equipamento certo pra fazer Farmer Walk, o que deve ser utilizado?

2 halteres e manda ver. Ou até mesmo duas barras médias (de rosca direta) com peso.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz encolhimento com barra e achei esquisito... A barra passa esmagando a "região pélvica"... Não tinha pensado nisso antes de fazer. E se eu colocar a barra mais pra frente, o movimento não vai estar correto.

Vi umas fotos aqui da execução e pelo visto deve ser realizado da forma desconfortável mesmo...

Parece ser mais eficiente do que com anilhas, senti forçar mais (ou talvez seja apenas porque eu estava estreando no exercício)... Mas vou voltar para as anilhas e pedi pro dono da academia comprar halter acima de 24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz encolhimento com barra e achei esquisito... A barra passa esmagando a "região pélvica"... Não tinha pensado nisso antes de fazer. E se eu colocar a barra mais pra frente, o movimento não vai estar correto.

Vi umas fotos aqui da execução e pelo visto deve ser realizado da forma desconfortável mesmo...

Parece ser mais eficiente do que com anilhas, senti forçar mais (ou talvez seja apenas porque eu estava estreando no exercício)... Mas vou voltar para as anilhas e pedi pro dono da academia comprar halter acima de 24.

gente boa blz, pede ele para comprar 2 barrinhas de montar halters de 40cm, com rosca, da pra colocar +100 kilos em cada halter, eu tenho aqui, tbm prefiro com halters

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor modo de fazer "NA MINHA OPINIÃO" é com a barra pela frente, e pagada inversa.

com a barra por traz vc tem que mover a barra apenas para cima.

já pela frente e tronco levemente inclinado para frente, você puxa a barra para cima e para traz, ativando de um modo mais completo o trapézio..

abraço.

Eu já vi em algum lugar confiável (acho que no canal do Twin) que o o trapézio tem como única função a elevação dos ombros. Ou seja, qualquer movimento diferente de subir/descer os ombros não estará recrutando o trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...