Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

granito

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

349 visualizações

Conquistas de granito

  1. Acho que você foi comprar um snapback na net e se assustou com o tamanho da sua cabeça., hauhauauah, mas segue 57,5 / 1,88 altura/ 105kg
  2. Cara, roubar na execução num supino, numa rosca direta, barra, até vai.... agora num terra, vc vai acabar com sua lombar , eu não arrisco executar terra errado!
  3. 5 anos é tempo pra caramba... hoje a gente vê cara com 1 ano de treino só que tomando maior que esse. Possível ser natural.
  4. 5 dias, segunda á sexta. Mas queria mesmo segunda á sábado!!! Faz parte!
  5. Yaggo, se você conseguisse um parceiro de treino, com certeza teria segurança na progressão de cargas em todos os supinos! Não que ele te ajudaria a "roubar" mas o pisicológico nessa hora ajuda muito, só pelo fato dele estar ali, se caso travasse!
  6. Yaggo, você treina sozinho ou com parceiro? 5 meses realmente é pouco pra querer um grande resultado!
  7. Olá Leonardo, boa noite! Na minha opinião, eu colocaria um desenvolvimento de ombros( com halteres ou barra solta ou na máquina) a mais no treino de ombros ou se pesar na quantidade trocaria por um de elevação! Acho também (opinião apenas), tem muito supino ai! Experimenta fazer 2 variações de supino + 2 exercícios concentrados de peito por dia ( peck deck aberto, crossover, crucifixo reto ou inclinado ou declinado) E por final, porque não coloca o encolhimento junto com o treino A? Faça o teste, pois eu particularmente sinto o treino de trapézio render mais no dia de ombros! De resto acho que está muito bom, espero ter ajudado, valew!
  8. Eu sugiro encolhimento pesado na barra no smith ou barra solta! Faço 2x na semana 4x8, sendo que concentro o movimento! Quando encolho os trapézios conto 2 segundo e abaixo a barra, subo a barra e conto + 2 segundo no encolhimento, sendo que na última repetição seguro até não aguentar segurar (geralmente 4 ou 5 seg). Só faço encolhimento e tenho bons resultados, e faço no smith pois não força meus cotovelos, ae vai da sua adaptação!
×
×
  • Criar Novo...