yuyulan Postado Setembro 22, 2009 às 17:15 Postado Setembro 22, 2009 às 17:15 Ae galera, mudei meu treino, gostaria que dessem uma avaliada: A -Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto 4x 10,8,6,6 Supino Inclinado 4x 10,8,6,6 Crucifixo 4x 10,8,6,6 Rosca Direta 4x 10,8,6,6 Rosca Alternada 4x 10,8,6,6 Rosca Inversa 4x8 B- Costas e Triceps Levantamento Terra 4x8 Remada Curvada 4x8 Pulley Frontal 4x8 Rosca Testa 4x 10,8,6,6 Pulley Triceps 4x 10,8,6,6 C- Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento 3x12 Leg Press 3x12 Extensora 3x12 Desenvolvimento com Halteres 4x8 Elevação Lateral 4x8 Encolhimento 4x8 Vlw.
Akanux Postado Setembro 22, 2009 às 17:32 Postado Setembro 22, 2009 às 17:32 Falta informações importantes sobre tempo de treinamento, objetivo, peso. etc.. e esse treino é 2x ou 1x? Se for 2x acho que a divisão não está boa não.
yuyulan Postado Setembro 22, 2009 às 17:36 Autor Postado Setembro 22, 2009 às 17:36 Falta informações importantes sobre tempo de treinamento, objetivo, peso. etc.. e esse treino é 2x ou 1x? Se for 2x acho que a divisão não está boa não. Bom faz 1 mês que estou treinando, objetivo é hipertrofia. Esse treino é pra ABC 2x
Akanux Postado Setembro 22, 2009 às 17:58 Postado Setembro 22, 2009 às 17:58 Então, em uma divisão abc2x não acho muito bom peito/biceps e costa/triceps.... melhor mudar isso, pois você estaria trabalhando os biceps e triceps em dois dias seguidos. E também não aconselho o TERRA um dia antes de agachamento, e treino de perna, acho que seria bom você mudar por outro exercicio.
yuyulan Postado Setembro 22, 2009 às 18:05 Autor Postado Setembro 22, 2009 às 18:05 Então, em uma divisão abc2x não acho muito bom peito/biceps e costa/triceps.... melhor mudar isso, pois você estaria trabalhando os biceps e triceps em dois dias seguidos. E também não aconselho o TERRA um dia antes de agachamento, e treino de perna, acho que seria bom você mudar por outro exercicio. É tmb tinha pensado nisso, a divisão que estava usando é Peito/Triceps e Costas/Biceps. Bom eu tava fazendo terra, e no outro dia agachamento, mais o agachamento eu faço na máquina. Esse treino meu seria legal então eu trocar o B pelo C ou devo manter minha divisão Peito/Triceps e Costas/Biceps. Vlw EDIT: Quais divisões seria bom para o treino ABC 2x? De resto, exercícios e séries estão bons? Se vc não aconselha o terra no dia seguinte de agachamaneto, oq poderia fazer então? Vlw.
Akanux Postado Setembro 22, 2009 às 18:57 Postado Setembro 22, 2009 às 18:57 É tmb tinha pensado nisso, a divisão que estava usando é Peito/Triceps e Costas/Biceps. Bom eu tava fazendo terra, e no outro dia agachamento, mais o agachamento eu faço na máquina. Esse treino meu seria legal então eu trocar o B pelo C ou devo manter minha divisão Peito/Triceps e Costas/Biceps. Trocar o B pelo C não, manter a divisao. Vlw EDIT: Quais divisões seria bom para o treino ABC 2x? De resto, exercícios e séries estão bons? Peito/Triceps, Costa/Biceps e mantem perna ombro e trap. Ou passa ombro pro dia de peito... mas acho desnecessário. Se vc não aconselha o terra no dia seguinte de agachamaneto, oq poderia fazer então? Tirar o terra por inquanto, até uma outra ficha, ainda mais que está iniciando, tenta colocar outro exercicio pra fortalecer a lombar. Agora quanto a fazer agachamento no hack, não sei se pega mto a lombar, se não pegar tudo bem em continuar com terra. Vlw.
yuyulan Postado Setembro 22, 2009 às 19:28 Autor Postado Setembro 22, 2009 às 19:28 Bom o terra pega mtu a lombar. Agora o agachamento hack acho que nem pega essa região. Que outro exercício vc indica para fortalecer a região lombar? Bom queria trocar a remada curvada por um outro exercício de mesmo nível, vc indica algum? Vlw.
Neco Postado Setembro 24, 2009 às 20:32 Postado Setembro 24, 2009 às 20:32 Que outro exercício vc indica para fortalecer a região lombar? Hiperextesão é um ótimo exercício para a região lombar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora