Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antebraço Todos Os Dias

Posts Recomendados

Postado

Então explica né cara. Vc tinha postado só que eram grandes. Não disse nada que eram grandes em relação ao seu próprio braço, enfim....

Apesar de meu antebraço ser um lixo, nem faço exercício específico não, preguiça mesmo. Vou levando com o terra, barra, remadas....

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

• Respostas 69
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que bobagem.. sem devido descanso sem ganhos.. isso PODE até dar algum resultado pra quem está longe do seu limite genético.. cuidado com estas afirmações, porque alguém sem muito conheciment

• "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again" "no pain, no again"

• Engraçado que voce posta uma ideia nova nesse forum e geral crucifica não Sr. Anderson ? Individualidade biológica gente

Postado

Se for parar pra pensar todos os exercícios usam antebraço indiretamente ainda mais quando se usa barras(supino, barra fixa) por isso que eu acho que não deve treiná-los com alta intensidade pois todo músculo precisa de descanso.. Mas uma frequência boa é perfeito na minha opinião

Postado

Então explica né cara. Vc tinha postado só que eram grandes. Não disse nada que eram grandes em relação ao seu próprio braço, enfim....

Apesar de meu antebraço ser um lixo, nem faço exercício específico não, preguiça mesmo. Vou levando com o terra, barra, remadas....

Realmente deveria ter explicado melhor...

"Não busco minha fama,só quero ter grana bancar minha dieta pra toda semana..."

Postado

Para o antebraço melhor mesmo é dar marretada em pneu faço isso 5x por semana, com uma boa marreta de 7kg. Além de fortalecer o antebraço não tem nada melhor para aliviar o stress.

Postado

3 semanas

3 semanas

3 semanas

Não leve para o pessoal, mas com esse tempo de treino não tem como você passar experiência

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não estou querendo passar a experiencia que consegui na academia, simplismente porque eu não poderia é muiiiito pouco tempo para eu poder falar algo, mas o que eu falei aqui foi sobre algo do "dia-a-dia", o que 2~3 anos de trabalho me ensinaram =).

Editado por Tuc Junior (veja o histórico de edições)

"Não busco minha fama,só quero ter grana bancar minha dieta pra toda semana..."

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal que fala que treinar ante todos os dias é inprodutivo ,discordo , tenho muita deficiência em desenvolve-los , ja testei frequencia diferentes (1x na semana,2x 3x e todos os dias,) treinos (todos, ou quase todos rs) ,execuções e metodologias, nada que funcione significativamente e faça diferença (Treino a 4 anos).

Pra mim oque mais funcionou nesse tempo todo foi fazer DSDN 1 a 2 séries s/ fadiga excessiva ,realmente ''entrou na proporção dos braços'' que tb n são aquelas coisas,mas enfim , ajudou um pouco , penso em voltar a fazer TSD e n treinalos somente quando estiver fadigado do treino anterior.Não existe um padrão fisiologico ,não adianta falar q A+B é errado , lembrem da INDIVIDUALIZADE BIOLÓGICA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.