Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Cutting

victorp

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz?

Entrei em cutting há mais ou menos 1 mes e quero uma ajuda de vcs para avaliarem a dieta e dizerem algo que eu posso mudar, pois não tenho muito conhecimento e nem ninguém para ajudar com dieta nem treino, eu tenho que fazer tudo sozinho...

Dieta:

Café da manhã: 6 claras de ovo e 30g de aveia

Lanche: 4 fatias de pão integral com 50g de atum

Almoço: Arroz integral (não me ligo muito em medida mas como pouco) e 150g de frango com salada

Pré treino: 100g de batata doce e 100g de frango

Pós treino: 30g de whey e 1 banana

Pós treino sólido: 50g de batata inglesa e 100g de frango

Ultima refeição: 2 ovos inteiros e 4 claras

Eu sei que to fazendo errado e quero a ajuda de vcs aí, sei que ta sem gordura e eu meio que não sei onde bota-las... E quanto aos carbos, que eu acredito que tenha um pouco a mais do que eu preciso, eu nao diminuí muito pois perco peso muito rapido.

Tipo de corpo: entre meso e endo, não sei de certeza... mas perco peso muito rápido e nao acredito que seja endomorfo.

Peso: 69.9kg, no começo estava com 75kg

Braço contraído: 37,2 cm, antes estava com 38,2... perdi mais que o normal

Panturrilha: 38cm

Tempo de treino: Pouco mais de 1 ano

Sou novo aqui no forum. Ajuda aí galera! Valeu!

Postado

Dieta sem macronutrientes..

Seguinte, proteinas com 2,5g/kg corporal, gordura 1,0g/kg por kg corporal (ESSENCIAL em fase de cutting pra manter hormônios estáveis) e o resto das calorias você coloca com carboidrato.

Fonte de gordura coloca nozes, castanha do pará, amendoim (torrado/pasta), azeite, ovos inteiros.. Se diminuir os carboidratos não vai perder peso ''muito rápido'' essencialmente por isso. Coloca as kcal da gordura no lugar. O máximo que pode acontecer é perder um pouco de peso no começo com essa mudança, uma vez que o carboidrato retém água e água é peso na balança..

Postado

Dieta sem macronutrientes..

Seguinte, proteinas com 2,5g/kg corporal, gordura 1,0g/kg por kg corporal (ESSENCIAL em fase de cutting pra manter hormônios estáveis) e o resto das calorias você coloca com carboidrato.

Fonte de gordura coloca nozes, castanha do pará, amendoim (torrado/pasta), azeite, ovos inteiros.. Se diminuir os carboidratos não vai perder peso ''muito rápido'' essencialmente por isso. Coloca as kcal da gordura no lugar. O máximo que pode acontecer é perder um pouco de peso no começo com essa mudança, uma vez que o carboidrato retém água e água é peso na balança..

No caso to comendo apenas 2 ovos inteiros, devo aumentar para quanto? Como inteiro na primeira ou ultima? Valeu

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...