Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[+18] Vídeo Chocante, Rosto Partido Ao Meio


rednos

Posts Recomendados

[2]

só tenho dó da familia desse noiado..

uma mina aki da cidade de 15 anos fez roleta russa com o namorado de 22 ontem,morreu..a familia ta arrasada.. :~

O.o, namorados ou inimigos? Pq quem que seria tonto de arriscar a própia vida e a vida da namorada? De boa, casalzinho lixo hein. Que dó dos familiares...

Se vcs repararem, a hora que o moleque pula ele já começa a gritar pq percebe que vai dá merda. Eu vi o vídeo umas 3 vezes e nem vejo mais porque ficar vendo essas coisas faz mal pra mente. Ver esses vídeos nojento é uma vez ou outra pq realmente isso meche com nossa cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O.o, namorados ou inimigos? Pq quem que seria tonto de arriscar a própia vida e a vida da namorada? De boa, casalzinho lixo hein. Que dó dos familiares...

Se vcs repararem, a hora que o moleque pula ele já começa a gritar pq percebe que vai dá merda. Eu vi o vídeo umas 3 vezes e nem vejo mais porque ficar vendo essas coisas faz mal pra mente. Ver esses vídeos nojento é uma vez ou outra pq realmente isso meche com nossa cabeça.

Mexe mesmo... eu fiquei mal o dia todo. Pensando em como seria acontecer isso comigo, que eu tenho que ter mais responsabilidade e tal, é foda, a gente fica impressionado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que para aqueles que ainda não assistiram, não assistam. Achei que não fosse tão forte como é. Fiquei mal o dia todo também. Hoje, por coincidencia comentei com dois amigos da faculdade que também viram o video e tiveram a mesma impressão. O que fica é o pensamento: e se fosse comigo, com um amigo, com um irmão? Complicado. Jeito horrível de se morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

Então quer dizer que você vive numa bolha ? Nunca tento fazer algo meio doido não? Na hora NINGUÉM imagina a merda que pode dar, só depois que acontece.

Outra coisa, nunca desejo o mal dos outros, porque quem sabe um dia pode ser você em alguma situação bem desconfortavel também.

Sem mais desse comentario seu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara o video nao é tao nojento assim naum, seria mais nojento se fosse uma foto de alta qualidade tanto um foco bem na cara dele, ai sim ia ser nojento, mas em fim, nojento mesmo é 2girls1cup e akele pain olympcs[bota no youtube ai vc ve video das reaçoes das pessoas]

mas sobre o mlk, ele sobrevive sim, é como se tivesse levado uma espadada na cara, da para concertar, vai ficar uma puta duma cicatriz.Lembrando de espadada, pior ke ele ficou o cara do video "Estrupador estrupado" ke tento estrupar mulher dum cara ai o cara meteu varios golpes de espada, fico com os braços tipe ke empendurado e a cara toda esfolada

ai se vcs kiserem ver video de assisdentes de pessoas ke tao fazendo brincadeira ou alguma merda arriscada ai se fode depois, tem um progama na mtv ke passa sexta dez horas chamado scars, semana passada apareceu ate akele gordinho ke quebra a perna fazendo agachamento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Quando acontece com os outros é "exemplo". Quando é com a gente é "azar, fatalidade". O moleque correu riscos sim, mas eu já corri muito mais riscos que ele, ainda bem que nada aconteceu. Ele tinha idade pra fazer o que tava fazendo. EU não faria (como não faço, sempre tive oportunidade de pular de piers com N metros de altura na minha cidade, mas nunca fiz). Mas pra quem manja deve ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja fiz algo parecido e na hora ninguem pensa nos riscos, ainda mais quando se é adolescente, quem fica crucificando tipo "idiota tem que morrer mesmo!" é gente de cabeça fraca, que gosta de dar uma de superior.

como o amigo fox disse, OSSOS nao se reconstroem, no maximo ele vai fazer implantes se sobreviver, metade do rosto dele foi arrancado, ele vai ficar com sequelas o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tenho certeza, se ele não perdeu a virgindade ou teve filhos antes deste vídeo, então pode esquecer que ele nunca terá xD.

Se ficou vivo a vida dele vai ser uma melda. Se fosse eu, prefiria ter morrido ali na hora.

A parte boa desse vídeo é que faz nos refletir sobre responsabilidade. Ta cheio de pessoas que enchem a cara e depois saem dirigindo e acabam com a vida de si mesmo e de outras pessoas, entre muitas outras coisas sem noção que as pessoas poderiam evitar apenas refletindo sobre o que é ter responsabilidade.

Ninguém precisa deixar de fazer algumas loucuras, mas tem coisas que são totalmente desnecessário. Era tão evidente o tamanho do risco de pular naquele lago, era muito claro o tamanho da calçada de concreto que chega a ser ridiculo mesmo ver os garotos se arriscando de cabeça neste video. Pra min todos que pularam no lago foram tão idiotas quanto o que caiu de cara no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...