Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[+18] Vídeo Chocante, Rosto Partido Ao Meio


rednos

Posts Recomendados

coisa de muleque?

nunca precisei fazer esse tipo de loucura na minha vida pra ser feliz...isso e coisa de quem nao tem amor a vida!

Você vai pro céu mano. É o único santo na vida.

Para com isso, merda e loucura todos já fizeram. O problema é que ele se ferrou.

Tá parecendo aqueles tiozão careta dando bronca no filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

[2]

só tenho dó da familia desse noiado..

uma mina aki da cidade de 15 anos fez roleta russa com o namorado de 22 ontem,morreu..a familia ta arrasada.. :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

Opa, seus ídolos são o Arnold Schwarzenegger e o Jay Cutler?

Hum... vc admira quem usa anabols? É um risco, certo? Você quem os assume, certo? É, o mundo tá cheio de gente sem amor a vida, tem que morrer mesmo.

HIPOCRISIA é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que a mina gritou senti um aperto no coração. Imaginem ver isso acontecer a um amigo...

Mostrei o vídeo pra um colega que está estudando medicina e ele disse que o cara concerteza morreu por causa de uma infecção mesmo tendo sobrevivido a queda.

Ah, sem dúvida. Arrebentou a mandíbula e a maxilla e os caras ali pareciam que nem sabiam o que fazer.. juntando os ossos despedaçados e segurando juntos achando que iriam calcificar...

Mas foi triste ver o pulo.. carinha pulou sem impulso nenhum e foi de cara no chão.. pqp.. tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

aff.. falando uma coisa dessas tu devia tá no lugar desse maluco!!

Opa, seus ídolos são o Arnold Schwarzenegger e o Jay Cutler?

Hum... vc admira quem usa anabols? É um risco, certo? Você quem os assume, certo? É, o mundo tá cheio de gente sem amor a vida, tem que morrer mesmo.

HIPOCRISIA é uma merda.

Com certeza, HIPOCRISIA é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...