Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[+18] Vídeo Chocante, Rosto Partido Ao Meio


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta ta ta vai, eu peguei pesado no comentario...

mas o cara é um OTARIO, sem mais! eu gosto de ver videos de acidente, daqueles bem escrotos mesmo, de vez em quando...é bom que voce fica traumatizado mesmo, e começa a pensar 3 vezes antes de fazer uma merda dessas! pode me chamar de "frio", de "sem amor ao proximo", do que quiser!

so pra exemplificar o que disse no post la em cima, tive um conhecido, que faleceu a 2 anos atraz, com 16, 17 anos, nao tenho certeza. Foi de leucemia, lembro de amigos meus contando que iam visitar ele no hospital, ja nas ultimas, e ele chorando dizia: "Eu nao quero morrer!"

por isso que digo e repito, nao tenho dó nenhuma de um cara desse do video, porque isso é, no MÍNIMO, falta de amor a vida! tanta gente ai morrendo sem ter o que fazer, e babacas igual esses do video arriscando a vida desse jeito...

podem ficar ai com seus "aiii tadinho dele!", nao comento mais nesse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ta ta vai, eu peguei pesado no comentario...

mas o cara é um OTARIO, sem mais! eu gosto de ver videos de acidente, daqueles bem escrotos mesmo, de vez em quando...é bom que voce fica traumatizado mesmo, e começa a pensar 3 vezes antes de fazer uma merda dessas! pode me chamar de "frio", de "sem amor ao proximo", do que quiser!

so pra exemplificar o que disse no post la em cima, tive um conhecido, que faleceu a 2 anos atraz, com 16, 17 anos, nao tenho certeza. Foi de leucemia, lembro de amigos meus contando que iam visitar ele no hospital, ja nas ultimas, e ele chorando dizia: "Eu nao quero morrer!"

por isso que digo e repito, nao tenho dó nenhuma de um cara desse do video, porque isso é, no MÍNIMO, falta de amor a vida! tanta gente ai morrendo sem ter o que fazer, e babacas igual esses do video arriscando a vida desse jeito...

podem ficar ai com seus "aiii tadinho dele!", nao comento mais nesse topico!

Cara, vc além de burro ("faleceu a 2 anos atraz", pleonasmo e erro gramatical!) é incapaz de entender o contexto.

Vc cita "babacas igual esse arriscando a vida..." e admira fisiculturistas!

Seria a mesma coisa falar que fisiculturista tem que se foder e morrer, pq arrisca a vida utilizando AEs.

Entendeu ou quer que desenhe? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você seria um bom substituto pro jigsaw, deixa teu currículo e faz o próximo jogos mortais

Verdade né huaehauehuaeu

(Voz bem grossa e grave quem nem a do jigsaw): "Olá junior_dnz, eu quero jogar. Ao longo desses anos vc tem sido muito frio e insensível... agora vc vai aprender o que é sentir dor, faça sua escolha..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushaushausha a do jigsaw foi boa pow...

confesso que peguei pesado no "bem feito" e "tem que morrer", é que fico meio irritado com umas "brincadeiras" dessa...

MAS! Continuo nao tendo dó! Nao quero que isso aconteça com ninguem, mas ja que ele foi esperto o bastante pra pular, agora aguenta!

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...