Ir para conteúdo

Exercícios Basais Substituem Os Abdominais ?

NegoWhey

Posts Recomendados

Postado

E ae galera neste bulking comecei a dar grande importância para exercícios básicos como Terra e Agachamento colocando altas cargas ( momento powerlifter) e percebi que a um grande trabalho do abdômen, a minha duvida é se esses exercícios causam um stress realmente significativo no abdômen ao ponto de não ser necessário treinar o mesmo isoladamente em uma maquina ou de outra forma qualquer!!

Minha duvida também vem pois é raro ver um vídeo de fisiculturista treinando o abdômen em maquinas ( não estou falando de fitness ) e sim de Bodybuilders nivel PRO.

Tamo junto pessoal !!!

Postado

Causam sim, trabalham muito bem o abdomem! Se quiser, joga um Hang Leg Raises em dias de membro inferiior, já está de excelente tamanho!

Esse exercício eu faço 2x na semana em treinos aleatórios vou começar a usar nos dias de perna e costas, chega de maquina HAUSHUASHAUSHUASUA

Postado

Cara, eu ja perdi as contas de quantos topicos ja criaram com essa msm pergunta. NÃO, se vc almeja hipertrofia nessa area terá q usar outros COMPOSTOS que usem mais o abd.

PQP, eu vou ter q ver isso denovo, bodybuilder meu amigo ganha MM só de levantar da cama e vc vem querer comparar com a gente? use as drogas deles e ve se vc precisa disso msm.

Postado

Cara, eu ja perdi as contas de quantos topicos ja criaram com essa msm pergunta. NÃO, se vc almeja hipertrofia nessa area terá q usar outros COMPOSTOS que usem mais o abd.

PQP, eu vou ter q ver isso denovo, bodybuilder meu amigo ganha MM só de levantar da cama e vc vem querer comparar com a gente? use as drogas deles e ve se vc precisa disso msm.

Suave vou ciclar amanha e levantar da cama todo dia meta 100kg seco até final do ano sera q eu consigo ?

Postado

Suave vou ciclar amanha e levantar da cama todo dia meta 100kg seco até final do ano sera q eu consigo ?

Vai nessa brother, só toma cuidado q vc pode levantar da cama estando no outro mundo.

Postado (editado)

Esse exercício eu faço 2x na semana em treinos aleatórios vou começar a usar nos dias de perna e costas, chega de maquina HAUSHUASHAUSHUASUA

maquina?

han?

meu caro, voce pode fazer abdominais livres com peso sem ser no aparelho!

abraço

Editado por digo_araujo
Postado

sim, mas citei no acima, abds livres, com pesos. nada de maquina!

Por isso mesmo manolo "chega de maquinas" Adeus Maquinas, Finish, End ou seja só exercícios livres

sério que vc comparou fisiculturistas profissionais com nós, reles mortais?

È Crime ? Eles fazem que é que da o melhor resultado e se os abs nas maquinas ajudassem certeza q eles iriam fazer as drogas só aumentariam os resultados!!

Postado

sério que vc comparou fisiculturistas profissionais com nós, reles mortais?

Pra vc ver a inteligência desse indivíduo, deve ta imaginando q é o jay cutler mas ao msm tempo com a realidade de q não vai sair dos 29 de braço.

Postado

coloca umas séries de flexões no dia de peito, flexões pegam bem os abs

veja a partir de 1:15 as spiderman push ups

Esse cara o o filho daquele japonesinho do Six Pack Shortcuts ? HAUSHUAUAHUA Curti o exercício !!

Pra vc ver a inteligência desse indivíduo, deve ta imaginando q é o jay cutler mas ao msm tempo com a realidade de q não vai sair dos 29 de braço.

Sempre tem um Coach manjador dos videos do you tube pra tentar pisar nos outros --' Obs: Com meus 15anos 41cm de braço acho q ta bom não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...