Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Game Of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 325
  • Visualizações 29,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

é orçamento neh, não dava p colocar 100 mil

Cara, os grandes exércitos que aparecem nos filmes e séries não são todos pessoas, por favor né...

Ali não tinha os 100 mil porque não era para ter mesmo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

a cavalaria do stannis era mto maior nos livros po, é o exército todo dele

E fazer exércitos digitais é caro pra caramba velho, não é de boa assim não, GoT não tem nunca um orçamento próximon de um filme do senhor dos anéis

Meu diário de treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154384-diario-de-bordo-captain-ricco/

Seu corpo diz "pare", mas seu espírito grita "NUNCA!"

Postado

a cavalaria do stannis era mto maior nos livros po, é o exército todo dele

E fazer exércitos digitais é caro pra caramba velho, não é de boa assim não, GoT não tem nunca um orçamento próximon de um filme do senhor dos anéis

na verdade eu exagerei...

nos livros fala em 1000 e poucos cavaleiros, naquelas cenas que mostras as tropas de cima da pra contar pelo menos 3000 cavaleiros

Editado por Keeperr (veja o histórico de edições)

Postado

Achei foda esse season finale, achava que iria acabar toda hora e depois acontecia alguma coisa mais da hora ainda hahaha

alguma previsão de quando a série volta pra quinta temporada e quantas temporadas serão só todo ?

Postado

Depois de Senhor dos Aneis, o número dos exércitos deixou de ser um problema.

Verdade. kk

Acabando com a magia: :laughingsmiley:

Visual-Effects-before-and-after-6-640x73

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

É que o Stannis já conseguiu o apoio do banco de ferro na série, por isso esse número maior de soldados, ele com certeza comprou algumas companias de mercenários em Braavos. Nos livros, ele tá perto de Winterfell e o cara do Banco tá indo atrás dele, ele ainda tem esse pequeno número de soldados que disseram aí, cerca de 3k~5k.

E acho que isso só prova o quão bom comandante ele é, foi capaz de vencer um exercito gigante com uma enorme desvantagem em números.

Stan the Man.

"A esperança do universo resplande o poder das nuvem de trazer o mistério do copo de leite quando eu andava na praia com o sol ao luar da matéria benevolente dos cosmos."

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

não li os livros, mas livro é sempre melhor né.. hahahha...

eu acho que o George Martin apela d+ pra carnificina..

falta um pouco de bom senso mais eu assisto loucamente..não tem como não acompanhar esperando quinta temporada.

aYpWML0_460sa_v1.gif

• 7 meses depois...
Postado

Parece que 4 episódios da nova temporada vazaram... Pelo jeito tem dublado e legendado lol.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém sabe de algum link com os episódios 2, 3 e 4 da 5 temporada com legenda? Já vi o 1, mas os outros não estou encontrando legendado.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Passa os links ai

Postado

Passa os links ai

https://www.seriesvideobb.com/2015/04/assistir-game-of-thrones-5x01.html

Esse é o link do 1 legendado, no site tem os outros 3 sem legenda. Estou no aguardo de que alguém ache os outros legendados....

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

Postado

Vlw man!!!

Chupa meu grelo e minhas bolas, Game of Thrones!!! Seu Cú que vou ficar esperando semana após semana pra assistir essaporra.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

esses episodios vazados não tão em hd né? só vou assistir qd lançarem em qualidade boa

assistir com qualidade ruim é broxante

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

esses episodios vazados não tão em hd né? só vou assistir qd lançarem em qualidade boa

assistir com qualidade ruim é broxante

Tão em hd sim, não tem diferença alguma da qualidade exibida na HBO. Acabou de sair a legenda do 5-04, dizem que tem ainda mais dois episódios a ser vazados.

Edit: a 504 ta em 15% ainda fui com sede demais ao pote.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

Postado

Cabeças irão rolar na HBO.

O mundo inteiro já está assistindo aos episódios, pelo jeito a audiência não será a mesma, eu não irei assistir aos episódios na HBO, com isso menos grana estará entrando, adeus GoT. :ph34r_anim:

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.