Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Aspectos "ideais" Do Whey

André Gaius

Posts Recomendados

Postado

Salute.

Até anteontem o único Whey que eu havia tomado em um ano e nove meses de treino era o da ON. Não que eu fosse um bitolado que só usava o Whey da ON por causa de todo o hype em torno dele. Eu só comprei proteína do soro do leite uma vez e, por acaso, foi o famigerado "melhor Whey do mundo"...

Então, agora decidi comprar novamente esse produto e arriscar em uma marca nacional que está sendo bem comentada por causa dos laudos do Felix Bonfim - Max Titanium. Achei completamente diferente do ON em todos os sentidos (acentuado cheiro de leite, textura bem mais grossa e fica MUITA espuma após o preparo, ao contrário do ON) e, curiosamente, achei bastante similar ao Massa 3200 da Probiótica em todos os sentidos, apenas tem um gosto um pouco mais agradável porque não possui aquele 'toque' horrível de albumina do hipercalórico.

Devido a discrepância em relação ao Whey que eu conhecia, fiquei pensando se existem aspectos que denotam que um Whey é de boa qualidade - sabor, textura, cheiro...

As características do Whey da MT, ao olhar de um leigo, inspiram mais confiança, pois o da ON parece mais 'artificial', porém essa similaridade com um hipercalórico é estranha...

Se alguém souber de algo nesse sentido, compartilhe...

Postado

O meu da Max Titanium chegou ontem (Top 3w) acho q é o mesmo do seu. E realmente após agitar na coqueteleira vira uma espuma mesmo, igual albumina. É a primeira vez q eu tomo whey, então não tenho como comparar. O que me levou a comprar esse, foi o preço, óbvio, e ter passado com LOUVOR kkkkk nos laudos do Félix. Nem ligo pro gosto, mando junto com malto e fica de boa pra beber.

Postado (editado)

Pois é... essa questão de textura é engraçada. Já tomei ON e hj tomo New Millen, acho as duas texturas bem parecidas, a dissolução é muito fácil nos dois casos, e o sabor é mais suave, quase nada doce. A new millen apenas dá um pouco mais de espuma do que a ON, mas pouca coisa.

Tomava solaris antes de ver os laudos do felix, e era mais dificil de diluir, dava mais espuma mas o sabor era melhor, mais doce (só depois fui saber q era mais carbo q whey). Eram as mesmas propriedades de uma body action q tomei (q também falhou nos laudos), além do fato de pesar mais no estômago.

Mas, de longe, a melhor e mais gostosa whey q ja tomei foi a Elite da Dymatize. Era Rich Chocolate, naum tinha nada de doce, na verdade era até um pouco amargo. Dissolvia muito facilmente. E com água era mais gostoso do que com leite.

Bons tempos quando tinha grana pra dymatize :jealous: Hoje meu dinheiro vai tudo pros azeite :evil:

Editado por plaquede100
Postado

O meu da Max Titanium chegou ontem (Top 3w) acho q é o mesmo do seu. E realmente após agitar na coqueteleira vira uma espuma mesmo, igual albumina. É a primeira vez q eu tomo whey, então não tenho como comparar. O que me levou a comprar esse, foi o preço, óbvio, e ter passado com LOUVOR kkkkk nos laudos do Félix. Nem ligo pro gosto, mando junto com malto e fica de boa pra beber.

Não. Comprei o Total Whey NO2. Acho que não tem análise desse. Fui pela marca mesmo...

Na próxima eu pego esse 3w.

Postado

Creio que isso seja irrelevante... O primeiro whey que eu tomei foi da xpharma e sua textura, cheiro, gosto eram super agradáveis, porém após ver os laudos, bem... kkkkkkk

Acho que se a empresa investe mais na parte superficial do produto do que em sua principal função (ser realmente um whey) ou ela é muito top ou é muito podre.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...