Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Bom vou deixar postado as cargas para semana que vem... Sera " A "semana, onde farei amrap em tds exercicios, com cargas de 95%

supino: (111kg) 5x84kg 3x94kg 1+x106

terra: (110kg) 5x82kg 3x94kg 1+x104kg
squat: (74kg) 5x56kg 3x62kg 1+x70kg
OHP: (66kg) 5x50kg 3x56kg 1+x62kg
front squat: (64kg) 5x48kg 3x54kg 1+x60kg
SLDL: (81kg) 5x60kg 3x68kg 1+x76kg
remada:(81kg) 5x60kg 3x68kg 1+x76kg
remada unilateral: (36kg) 5x28kg 3x32kg 1+x36kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video que o debew postou e que o mklek postou sao o mesmo exercicio ?

Nao monster o video que o Mklek postou é do clean and jerk algo assim sakskakska ,o clean and press é o q o Debew postou...

na verdade a PRIMEIRA FASE sim, como assim primeira fase? o clean é quando tu tira a barra do chao e joga pra cima amortecendo nos ombros - mais ou menos isso xD -, que realmente é a parte mais dificil, depois o press é só um desenvolvimento praticamente e é nisso que muda do clean and press pro clean and jerk.

...

Enquanto o press é só um desenvolvimento, o jerk tu joga a barra pra cima com explosão e ao mesmo tempo joga teu corpo pra baixo dela.

Obs.: foi erro meu Mklek malz, pensei ser o video completo do clean and jerk mas é só o do clean

aqui segue um video - ja postei aqui eu acho - onde eles mostram os tipos de OHP, prestem atenção no push press(é o que tu utiliza praticamente no clean em press) e no push jerk e split jerk(os utilizados no clean and jerk) pra notarem a diferença:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a PRIMEIRA FASE sim, como assim primeira fase? o clean é quando tu tira a barra do chao e joga pra cima amortecendo nos ombros - mais ou menos isso xD -, que realmente é a parte mais dificil, depois o press é só um desenvolvimento praticamente e é nisso que muda do clean and press pro clean and jerk.

...

Enquanto o press é só um desenvolvimento, o jerk tu joga a barra pra cima com explosão e ao mesmo tempo joga teu corpo pra baixo dela.

Obs.: foi erro meu Mklek malz, pensei ser o video completo do clean and jerk mas é só o do clean

aqui segue um video - ja postei aqui eu acho - onde eles mostram os tipos de OHP, prestem atenção no push press(é o que tu utiliza praticamente no clean em press) e no push jerk e split jerk(os utilizados no clean and jerk) pra notarem a diferença:

Muito bom o video mano Debew !entao basicamente , seria que o clean and press , faz um push press , e a saida da barra do chao, sao iquais...

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video mano Debew !entao basicamente , seria que o clean and press , faz um push press , e a saida da barra do chao, sao iquais...

yep

fazendo de forma rapida fica daquele jeito do video que ti mostrei deles fazendo AMRAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...