Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem A Minha Dieta (Novata)

okdri

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gentee , Comecei fazer academia há duas semanas . Em buscas de bons resultados tmb estou fazendo dieta , pesquisei tudo na internet mais ainda tenho duvidas sobre alguns alimentos .

Altura: 1,65

Peso : 58 kg

Bf: não sei pois ainda não marquei a avaliação :ohno01:

Medidas: ?

Biotipo : Ectomorfo ( eu acho pq só sou gorda na barriga)

Meu objetivo e ganha massa muscular magraa /crescer/crescer/crescer

Bebo bastante água , mais de 2 L por dia . Não tomo nenhum tipo de suplemento por enquanto .

6hrs - 1 200ml de leite com nescau

9hrs - 2 pães integral com alface e uma fatia de peito de peru + 1 iorgute natural

12hrs- Arroz integral , frango desfiado e batata doce, 4 claras + suco natural

15hrs- uma fruta + 100g de granola ou aveia

18hrs - PRE TREINO - uma fruta ou um iorgute

19hrs - POS TREINO - 4 claras

21hrs - Arroz integral , frango desfiado + salada

Postado (editado)

Sua dieta continua fora do modelo.

Espero que o moderador que feche aqui te suspenda para para com o flood de topico fora do modelo.

Mais eu nao entendo qual o modelo correto? senhorrrrrrrrrrrrrrrrr

eu nao sei as calorias /? será que pode me ajudar? não postei por mal , o que falta ainda?

Editado por okdri
Postado

O modelo correto é aquele que esta fixado no topo da seção de nutrição:

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

Quanto as calorias de cada alimento e seus devidos macros existem diversos sites que fornecem o valor nutricional de cada alimento.

E no topico Melhores Tópicos Da Seção Nutrição! existem diversos topicos que ensinam como montar e calcular a sua dieta, alem de ter tambem uma tabela que faz a somatoria completa dos alimentos. Dê uma pesquisadinha que você ira encontrar tudo que precisa aqui no proprio forum sem precisar ficar reabrindo topicos de maneira errada.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...