Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação A Noite


Romoraaes

Posts Recomendados

Oi galera, td bem?

Seguinte, sou leitor assíduo do fórum há tempos e pesquisei bastante antes de criar o tópico. Infelizmente não achei.

Bom, vamos ao que interessa, tenho 18 anos, 1,74, já fui fofinho, emagreci, e to treinando pra ganhar já tem quase 10 meses

Tive um ganho de 6kg, e to pesando entre 68 e 70kg atualmente, ( retenção etc etc etc )

O meu problema é: o meu horário de treino é entre 19:00 e 20:30, as vezes passa um pouco, de 19:30 até 21:00 ou 20:00 até 21:30, dependo sempre da faculdade e dos trabalhos. Treinos contando abdominais, um dia reto, e no outro obliquos.

No pré treino sempre mando um sanduiche bom, reforçado e com +- 8g de bcaa e 15g de whey elite da dymatize

Logo no pós, mando 2 colheres de mel ( no lugar da dextrose ) e +- 40 ou 45g de whey elite + 5g de bcaa

45 minutos depois, mando o pós solido, com bastante batata doce e frango, bastante mesmo

Aproximandamente 1 hora depois, estava mandando 35g de Combat ( que acabou, e agora vou de caseina da dymatize ou elite gourmet ) e ia dormir.

Mas não sei, tive ganhos, mas não os esperados para quase 1 ano de treino. Tem semana que me sinto maior, e em outros parece que murcho. Tomei 200g de creatina da Universal e senti que não me resolveu. To esperando o tempo necessário para voltar a tomar.

O que vcs acham? Uma massa ajuda? A suplementação a noite ta ruim? As vezes me sinto de barriga muito cheia antes de ir dormir, afinal são 2 shakes+ mel+ o sólido em menos de 3 horas!!!

O que eu posso fazer pra melhorar? Abandonar o whey pos e mandar mel, e caseina/ elite gourmet direto junto com o pos solido? Ah, durante o dia eu almoco em restaurantes perto da faculdade. Procuro não comer besteiras. Sempre investndo em frango, arroz integral, salada, tomate etc etc etc. De resto, aquela coisa de sempre, comendo a cada 3 horas, muito cottage, peito de peru,pao integral,

Valeu, Abracoo

Editado por Romoraaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...