Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)


jucaa

Posts Recomendados

RELATO

Fala galera!
Bom não relatei ontem e hoje só deu tempo agora, essa semana ta meio tensa, muita coisa pra resolver, maioria coisa que não tenho nada a ver ainda rsrs fazer o que...
Mas paciência, é lesão é problema pra lá e pra cá todo dia pqp essa ultima semana de junho foi pra esquecer rs, mas vamos ao relato.
Ontem treino foi de peito e ombros, apesar da lesão incomodando demais andando igual um retardado, treino foi ótimo, muita força, sangue no olho, foco, pump, meu parceiro de treino dando uma força e tb virou burro de carga colocando peso nos aparelhos e trazendo halter pra mim kkkkkkkkkkkkk

Treino foi,

Supino inclinado smith

Supino inclinado hammer

Supino reto halter

Cross over

Desenvolvimento articulado

Elevação lateral maquina biset Elevação frontal no cross
Elevação unilateral cross

tudo 4~5 séries, usei variações para aumentar a intensidade o treino todo, drop-set, rest-pause, super slow, cardio feito de manhã cedo no elíptico sofrido...

Hoje sem condições de treinar perna, infelizmente essa semana to vendo que não vai ter como...
Então fiz só cardio de manhã, treinei abd fiz mais um cardio a noite.
Dieta 100% sempre e cuidando o máximo pra recuperar logo 100% e dps disso nunca mais irei reclamar de qnd for dia de pernas, nunca fiquei tão puto de não poder treinar perna na vida rsrs... bora descansar que daqui 4 hrs to de pé rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Boa noite galera...
Hoje dia foi ok, bem corrido só fui chegar em casa as 11 da noite e sai as 13hr, minha namorada vai fazer cirurgia amanhã então fiquei ajudando ela durante o dia a resolver algumas coisas que ela precisava, fui ver alguns alunos que acompanho também e etc... e na igreja a noite alias sacanearam comigo hoje, deixei meu carro parado bem no comecinho de onde é a área do ponto de taxi nem o carra todo tava, parei na frente da placa tava praticamente só a parte da frente de carro, quando sai do culto para ir embora chego lá o pneu da frente direito do meu carro vazio, taxistas fdp's esvaziaram meu pneu na cara dura na hora que não vi só quando já tinha saido com o carro, depois que parei no posto pra encher o pneu voltei lá puto da cara loco pra mata os taxista rs mas eles não tavam mais lá :/ , só agora que consegui sentar no computador pra trabalhar pqp mas vamos lá rs

hoje treino foi de dorsal,

barra fixa aberta 4x
puxador nuca 4x
remada com halter banco 45° 4x
remada curvada smith 4x
remada unilateral maquina 3x
remada maquina aberta 3x
crucifixo invertido 5x
encolhimento maquina 5x

intensidade ótima, pump muito top, treino rendeu bem mesmo eu mancando na academia rs
gogo terminar minhas coisas aqui e descansar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera, hoje mais uma sexta feira, mais um dia de dieta, cardio, e treino de braços...
Hoje eu acordei muito zoado devido aos remédios eu creio que to tomando por causa da lesão, estomago tava ruim muita azia, enjoado, depois que mandei omeprazol melhorei um pouco, mas a primeira refeição foi meio tenso comer, depois melhorei... treino de braços hoje foi top, academia vazia rsrs

Rosca alternada sentada 4x8 + drop set 3 vezes
Rosca direta no cabo 4xfalha + drop set 3 vezes
Rosca martelo com barra H + Rosca martelo com halter 3xfalha
Rosca scott maquina 3xfalha

Pulley corda 4xfalha + drop set 3 vezes
Testa biset Supino fechado 4xfalha
Paralelas 3xfalha

Francesa unilateral 3x12

E foi isso por hoje, comecei por bíceps pra mudar um pouco, muito bom o treino pump bizarro no bíceps e no antebraço, fazia tempo que não treinava braços tão bem...
A lesão ta melhorando mais agora, sentindo menos dor, ainda incomoda bastante pra andar, ainda to manco, mas suportável e hoje já consegui fazer bike como cardio antes não conseguia pedalar...
Amanhã seria treino de femoral, vou ver como acordo amanhã se eu ver que da pra fazer algo com a perna eu adapto alguma coisa, se não acho que vou treinar ombros.
Segue abaixo 2 fotos de ontem, semana que vem prometo que volto a postar mais fotos e vídeos, essa ultimas 2 semanas não deu ...
Foto meio tremida e câmera meia boca, mas ta valendo...

10524758_1457280641187343_562231884_n.jp
10346220_1457267507855323_11706879805920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera, não relatei o final de semana mas tudo certo, treinei ombros no sábado já que a perna ainda tava ruim, fiz cheat meal no sábado a noite, minha sogra fez um fondue pra mim top hahahaha, comi sushi também e sorvete... domingo dieta 100% e cardio ok.
Hoje acordei com a panturra bem melhor não 100% mas já dava pra treinar alguma coisa, então hoje treinei quadríceps e glúteo, femoral não dava pra fazer...

Extensora 6x (3unilateral e 3 bilateral)
Leg press maquina 4x10~15 + 1 drop
Agachamento no smith 4x8~12
Agachamento no hack 4x10 (super slow, descendo normal, travando embaixo e subindo superslow, mt top)
Extensora 6x (3unilateral e 3 bilateral)
Cadeira adutora 4xfalha
Cadeira abdutora 4xfalha
Stiff com halter 4xfalha

E foi isso o treino, fiz bastante extensora pra conseguir mais pump já que a amplitude e cargas ficaram um pouco limitadas ainda, mas no geral foi bom o treino, acredito que quinta feira já vou conseguir treinar "normal", cardio hoje de manhã, ok e dieta 100%, ultima semana dessa fase da preparação, semana que vem muda o protocolo, volto com termos e gogo fibrar tudo !
Essa semana eu posto foto do shape, to postando pouca coisa porque to meio zuado por causa dos remédios me reteu bastante to todo embaçado rsrs

10492129_1458778451037562_56718454419376

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma fto no seu insta que é igualzinha essa de cima, deu pra ver que evoluiu MUITO, parabens mano ;D

Uma pergunta juca, acho que todo mundo gostaria de saber: Quando vc era natural, como era seus treinos?

não era muito diferente disso hahaha, mas treinava com um pouco menos de volume hoje eu costumo usar mais séries e treino mais intenso...

naquela época eu dava bastante enfase nos básicos, criei uma base muito boa assim, treinei 3 anos natural, fui de 58kg até 85kg com uns 10~12 de fat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Boa noite galera, terminando mais um dia...
Hoje dia foi corrido desde cedo, só fui chegar em casa quase meia noite rs mas tudo certo, treinei no horário normal, e dieta e cardio 100%
Hoje eu acordei mais cedo e fiz meu cardio mais cedo, 06:00 até as 06:30 as 7 estava fazendo a primeira refeição, depois as 09 e depois meio dia e treinei as 13, normalmente eu começo a comer por volta das 9 e faço mais uma refeição apenas antes do treino, vou ver se me acostumo com esse horário pra ter uma refeição a mais antes do treino, termino de comer mais cedo também e o dia rende mais...

Treino hoje de peito e ombros

Supino inclinado smith 4x8~12 + drop 3x
Supino inclinado hammer 4x8~12
Crucifixo inclinado halter 4x8~12
Supino reto maquina 3x10~15 + drop 1x
Crucifixo maquina 3x10~15
Elevação lateral halter 5x10~15 + drop 1x

Elevação frontal banco 45° 3x10~15

Elevação unilateral com halter 3x10

Treinei abd e fechou, treino de peito foi muito bom, no ombro já cheguei morto e tinha treinado no sábado forte, então por hoje ta ótimo.
Pump show, shape melhorando, mais limpo, mais denso e panturrilha melhorando aos poucos, vamos ver se quinta consigo treinar perna melhor.

Bora descansar amanhã treino de costas !
Postei 2 fotos no insta e no face...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera, dieta hoje tudo certo....
To me sentindo muito cansado ultimamente, então to segurando um pouco essa semana a intensidade do treino já que essa é a ultima dessa fase que semana que vem o pau come já rsrs, curto muito essa fase to bem satisfeito com a evolução consegui melhorar bem meus pontos fracos, só vamos ver o quanto sobra desse volume agora rs
Hoje foi treino de dorsal,

Puxada aberta 4x10~15
Remada baixa 4x10~15 + drop 3x (aqui eu arregacei rs)
Remada com halter banco 45° 4x10~15
Remada curvada smith 4x10~15
Remada maquina biset pulldown 4x10~15
Crucifixo invertido 5x10~15
Encolhimento maquina 5x10~15

E foi isso por hoje, intensidade média fora a remada baixa que eu arrebentei a maquina quase rs, foi muito bom o treino sai morto, quando cheguei em casa comi e sentei pra ver o jogo e dormi sentado por meia hora kkkkkkkk.
Bom amanhã é treino de pernas, minha panturra ainda não ta 100% mas ta cada dia melhor, ainda com hematoma, meio inchada, mas não consigo fazer nenhum movimento de flexão pra femoral (direito), então creio que amanhã não vou conseguir treinar femoral de novo, vou treinar perna com enfase no posterior, stiff da pra fazer :)
aplicações ta tudo ok, hoje de bold,npp,enan nos dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...