Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)


jucaa

Posts Recomendados

RELATO

Fala galera, ontem não deu tempo de relatar, dia foi bem corrido... pra terem ideia fui fazer meu cardio quase 2 horas da manhã na bike aqui kkkkkkk dormi 3hr e acordei as 6:30 e hoje já treinei de manhã ... tenso mas foi que foi, ontem foi treino de ombros treinei em uma outra gym aqui de tarde que tava aberta, treino foi top, pump top tb treinando de camisa xxl e ombro/traps colando na camisa xD

Seu shape evolui muito rápido hehe

Toma algum estimulante quando dorme pouco assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A camisa já não entra ta toda rasgada pode encomendar XXL extra larga..(8

Ta grande de mais cara, fiquei c umas duvidas a respeito do seu treino.

Tipo, o manu monta a divisão pra você e os exercicios vc escolhe? Vc faz o treino no feeling ou vc faz quase sempre os msm exercicios etc?

A proposito, tu sente supino fechado trabalhar bem a musculatura ? Faço supino fechado e quase n sinto o triceps trabalhar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape evolui muito rápido hehe

Toma algum estimulante quando dorme pouco assim?

eu quase sempre durmo pouco assim kkkkkkkk

mas não tomo não, só caféina mesmo...

"A camisa já não entra ta toda rasgada pode encomendar XXL extra larga..(8

Ta grande de mais cara, fiquei c umas duvidas a respeito do seu treino.

Tipo, o manu monta a divisão pra você e os exercicios vc escolhe? Vc faz o treino no feeling ou vc faz quase sempre os msm exercicios etc?

A proposito, tu sente supino fechado trabalhar bem a musculatura ? Faço supino fechado e quase n sinto o triceps trabalhar kk

O manu monta a divisão e me fala mais ou menos como devo treinar, quais tipos de exercícios fazer, volume e intensidade...

Mas claro que tem mt do meu feeling sempre nos treinos, mas os exercícios sou eu que escolho, mas sempre dou ênfase aonde acho que preciso estimular mais...

e sinto supino fechado sim e bastante, só saber executar bem o exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala pessoal, não deu pra relatar o treino de sábado mas foi bem meia boca, tava muito quebrado já bem sugado da semana e dormi pouco ainda de sexta pra sábado e aqui a gym só abre de manhã, terminei meu cardio as 2hr da manha acordei as 6hr pra primeira ref, 9hr fiz a segunda e 10hr já tava na gym rs...

então treinei mais tranquilo mas foi bom o estimulo pro estado que eu tava...
treino foi, flexora unilateral, mesa flexora, stiff com halter, cadeira flexora, glúteo na mesa, panturra na maquina tudo 4~5 séries, descanso de 60~90 seg.
a noite sai pra minha refeição livre e destrui no sushi bar e na volta ainda passei no Mc e comi 2 mcflurry, 2 top sundae e 1 sundae menorzinho kkkkkkkkkkk
domingo eu acordo mais cheio e mais colado, mantive dieta 100% e cardio a noite, e hoje eu to com 92kg e mais condicionado ainda, vai saber xD

Hoje treino de dorsal, tava sentindo um pouco a lombar ainda de sábado então não usei tanto peso livre.

Puxador frontal aberto 4 sets + drop

Puxador frontal pegada V 4 sets
Remada com halter banco 45° 4 sets
Remada baixa V 4 sets

Remada maquina pegada supinada + Pulldown 4 sets
Encolhimento na maquina 5 sets

No começo eu fiz panturrilha, 2 exercícios 4 séries cada bem intenso.
Queria ter feito remada curvada e terra mas ia me quebrar todo então deixa pra semana que vem rs
Mas foi top o treino, ótimo estimulo, pump muito bom também, treinei um pouco de poses após o treino também e to empolgado com a melhora no shape!
Dieta 100%, cardio ok, bora descansar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera !!
Hoje terça feira dia 100%, treino, dieta, bastante trabalho mas tudo ok...
Hoje foi treino de peito e ombros, treino top reduzi um pouco o volume de exercícios do treino hoje e treinei um pouco mais intenso.
Venho sempre treinando com volume muito alto a muito tempo, vou dar uma reduzida no volume e treinar mais intenso agora :)

Supino inclinado com barra 4x12-10-8-6 (carga progressiva)
Supino inclinado halteres 4xfalha
Supino maquina + Crucifixo maquina 4x10~15
Cross over 4x10~15 + drop set 3x na ultima série
Desenvolvimento articulado 4xfalha
Elevação frontal deitado no banco 45° + Elevação lateral sentado 4xfalha
Elevação unilateral no cross 4x12

Treino top, cargas um pouco melhores e execução sempre perfeita.
Shape ta cada dia melhor, cheio, denso, mais seco e peso mantendo... ta perfeito, curtindo muito npp,bold e enan o GH tb ta muito top !!
Bora comer e as 22hr fazer meu cardio.
vídeo de hoje, https://www.facebook.com/photo.php?v=1453769484871792&set=vb.100007162624650&type=2&theater

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande Juca, agora com 1 mes de preparação já, já da pra ter um feedback legal se comparar com alguma outra preparação sua??

E uma coisa que sempre tive vontade de perguntar, rsrs, BB's usam drogas de farma tbm, ou vcs usam drogas de Labs mesmo (vou entender se não responder)

Abrçs parceiro, to em off mas tô acompanhado.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande Juca, agora com 1 mes de preparação já, já da pra ter um feedback legal se comparar com alguma outra preparação sua??

E uma coisa que sempre tive vontade de perguntar, rsrs, BB's usam drogas de farma tbm, ou vcs usam drogas de Labs mesmo (vou entender se não responder)

Abrçs parceiro, to em off mas tô acompanhado.

Bom man, essa preparação ta sendo a mais profisional que to fazendo até hoje... todo dia perfeito, sem errar 100% focado e o corpo respondendo muito melhor do que o esperado, tenho certeza que vou estar na minha melhor condição fisica dia 7 de setembro .

De lab eu uso GC man... de farma só uso IA's, tamox e essas coisas, nunca ciclei com ae's só de farma

RELATO

Boa noite galera...

Hoje quarta feira como de costume é o dia mais corrido pra mim, odeio quarta feira rsrs sempre correria e ainda treino de pernas, ainda discuti com a mulher agora a noite rsrs

Mas fora isso tudo, dieta ok e treino de pernas bom hoje ...

Extensora 4x10~15 reps

Leg press 45° 4x10~15 reps (joguei 240kg nas 2 primeiras e 300kg na 2 ultima e dropei pra 200kg na ultima série)

Agachamento no smith 4x8~12 (joguei 100kg e indo no limite)

Leg press maquina pes juntos 4x10~15

Extensora unilateral 4x15

Mesa flexora 4x10~15 + 1 drop set

Flexora unilateral 4x15

Mesa lombar com enfase no glúteo 4x10~15

Foi isso por hoje, volume alto mas treinei em menos de 90min, intensidade média/alta

Pernas muídas e agora vou fazer meu cardio na bike aqui, vai fritar de vez meu quads rsrs mas gogo

Cardio, terminar alguns trabalhos, comer e descansar amanhã dorsal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA FEIRA

Boa noite galera, dia hoje um pouco mais tranquilo, menos stress e menos correria...
Treino hoje foi de dorsal e traps, deixei pra treinar mais pro final da tarde pra ir com mais refeições hoje eu tava com sangue nos zóio rsrs

Puxador frontal pegada V 4xfalha + drop set (aumentando carga mas execução perfeita)
Puxada nuca biset pullover com halter 4xfalha
Puxada articulada 4xfalha
Remada unilateral halter 4x10 (halter de 34kg em 3 séries já era mais que o suficiente na ultima pra brincar usei o de 42)
Remada maquina 6xfalha (3 séries pegada supinada e 3 séries pegada aberta em cima)
Crucifixo invertido maquina 5xfalha + drop set triplo
Encolhimento com halter 5xfalha

No começo do treino eu destrui as panturrilhas que mal andava kkkkk
Treino top, pump no dorsal animal, sempre entre as séries eu alongava por alguns segundos...
Dieta ok, cardio feito, amanhã é dia de treino de braços...
Sábado não vou treinar femoral, vou deixar pro domingo, sábado tem o catarinense ifbb e irei lá assistir e ajudar meus atletas, emmanuel vai também e vamos ver o que ele acha do meu shape agora faltando mais ou menos 10 semanas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...