Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca, Sul Americano Nabba (Cat.jr)


jucaa

Posts Recomendados

Jucca posso uma duvida tola, esta on-drugs a quanto tempo ?

nunca voltou eixo ?

Pelas minhas contas esta é sua terceira preparação seguida de trt, estou certo? Estadual brasileiro sul-americado ..

Imagino seja desgastante demais ...

vi comentários sobre SNC Tem alguma dica, suplemento, complemento, etc que lhe auxilia?

Grande abraços boa preparação garoto.

As vezes sinto uma inveja(branca) da sua idade, tem muito futuro ainda incrível nessa idade eu ainda comia pastel queijo rsrs ..

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai Juca,ja te acompanho la no face,vou acompanhar aqui tbm.

E vc trabalha em que?estuda?Vc banca tudo ou os pais ajudam?Ou ja ta com patrocínio?

Abraços

Valeu manin, trabalho em casa man, consultoria e vendo suples também pra loja que me da um apoio mensal com os suplementos...

Banco tudo meus pais não tem grana, se vc ler o relato de segunda feira vai ver como é a situação aqui é ao contrário, eu ajudo a sustentar a familia pagando contas, carro e etc, nunca ganhei 1 real de ninguém, patrocinio só tenho um apoio mensal de suplementos de uma loja aqui da cidade, fora isso é td por minha conta, ano que vem eu começo faculdade de nutrição, mais coisa pra pagar rs

Juca reclamou que sente fome com a dieta.

Eu queria conseguir comer tanto hehe.

Esses deltoides aí estão tops, pele fina.

Promessa mesmo.

hahaha devido ao tempo de dieta meu metabolismo hoje é bem acelerado... então 4000~4500 kcal pra mim fica bem tranquilo de comer...

Jucca posso uma duvida tola, esta on-drugs a quanto tempo ?

nunca voltou eixo ?

Pelas minhas contas esta é sua terceira preparação seguida de trt, estou certo? Estadual brasileiro sul-americado ..

Imagino seja desgastante demais ...

vi comentários sobre SNC Tem alguma dica, suplemento, complemento, etc que lhe auxilia?

Grande abraços boa preparação garoto.

As vezes sinto uma inveja(branca) da sua idade, tem muito futuro ainda incrível nessa idade eu ainda comia pastel queijo rsrs ..

Eu faço trh desde que comecei a competir em 2012, então to em B e C desde aquela época...

Esse ano que ta sendo o mais puxado mesmo porque as competições são seguidas, então sim é muito desgastante o SNC sofre principalmente no final da preparação, nessa fase final eu tava em uma fadiga adrenal tensa... mas faz parte do contest mesmo, suplementos não tem muita coisa mas é essencial suplementar sempre com multivitamínico, vitamina C,E,D,zinco,magnésio, omegas e etc não abusar de estimulantes e saber respeitar o corpo, o principal é isso saber respeitar o corpo ;)

Abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho jucaa seu shape ta impressionante pra idade cara.

Tomara que alguém perceba isso é te patrocine c/grana e pá.. e talz... torço p/ q tudo dÊ certo ctg.....

Ow... 1 conselho manin... tu nasceu boa pinta (sem viadagem)... tenta explorar isso manin de alguma forma, chamar atenção feminina e consequentemente tu chama a dos invejosos homens tb

tu tem instagram? era uma boa pra divulgar teu trabalho

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho jucaa seu shape ta impressionante pra idade cara.

Tomara que alguém perceba isso é te patrocine c/grana e pá.. e talz... torço p/ q tudo dÊ certo ctg.....

Ow... 1 conselho manin... tu nasceu boa pinta (sem viadagem)... tenta explorar isso manin de alguma forma, chamar atenção feminina e consequentemente tu chama a dos invejosos homens tb

tu tem instagram? era uma boa pra divulgar teu trabalho

valeu man, é eu espero muito que eu consiga um patro bom que me ajude a bancar esse esporte... ai sim da pra sonhar mais alto xD

não entendi o conselho man hahaha, como assim chamar atenção feminina ?

tenho instagram sim, posto foto ou vídeo todo dia mas to começando agora a postar mais, no face também posto direto...

logo eu faço um vídeo de treino pro youtube também...

obs: insta e face ta na minha assinatura

Cara sou praticamente um fan seu, sou alguns anos mais novo q você e é mto bom ver que tem atletas de tão alto nivel nessa idade.. Tlg me inspira.

E juca qnt q você gasta em uma TRH sua(tirando a parte dos exames)?

obrigado manin, bom em trh é quando menos gasto... porque é low doses né e exames consigo pelo SUS então é uma época que alivia um pouco rsrs

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera!
Dia hoje mais tranquilo, só trabalhando e seguindo dieta, só sai para ir treinar mesmo e ir pegar meus suples do mês na loja :)
Consegui descansar um pouco mais também, dormi 1hr depois do almoço rs
Hoje foi treino de peito e ombros, treinei sozinho mas bem focado, treino foi bom, pump top!

Supino reto com barra 4 séries (jogo apenas 30kg cada lado e cadência bem controlada)
Supino inclinado smith 4 séries (mesma carga do reto e mesma cadência)
Supino maquina biset Crucifixo maquina 4 séries
Crucifixo inclinado 4 séries (peito já bem fadigado, 18kg pareciam 30 rs)
Cross over 4 séries + dropset
Desenvolvimento hammer 4 séries (de frente para o banco)
Elevação frontal + Elevação lateral 4 séries (ambos sentados com halter)
Elevação unilateral no cross 4 séries

Fiz abdômen supra e infra e fechou, alias tenho que melhorar meu treino de abdômen, sempre treino ele mais ou menos e umas 2x na semana, meu abd é ruim só fica bom quando to com pouca água no shape e pele bem fina, vou passar a treinar 3x na semana, aumentar o volume e treinar ele bem sempre sem relaxo :D
Ciclo ta tudo certo, dedos doendo por causa do gh rsrs

10352760_1446293145619426_68184944098100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jucca obrigado por sempre compartilhar sua experiencia com agente ..

ja conversamos face chat etc é um cara bem simples e humilde apesar de toda sua carreira, prêmios, experiencia e dificuldades!

bem diferente do que as aparências as vezes possa transmitir,

Grande abraço cara estarei acompanhando aqui estaremos subindo praticamente mesma época, mais em campeonatos diferentes ..

sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Juca!!
Seu shape tá muito bem desenvolvido, ainda mais pela sua idade, com certeza você vai se superar de tempo em tempo!

Esse Gh da marca kigtropin você tá gostando ?
Você vai fazer 8 semanas com 5UI/day mesmo ou pretende aumentar as semanas ou as dosagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...