Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Relato - Enan + Bold + Oxan [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Man eu meti a cara, comprei em um site, comprei enan da drag pharma, caro bagarai, tipo eu comprei com cartao de credito e se fosse uma bosta ou não entregasse eu suspendia o pagamento manja? ai não tem enganação pq da pra vc verificar no site, é bem confiavel, fiquei puto pq o cara demorou 20 dias pra entregar e o frete é bem caro, to ciclando a 10 dias e ganhei 4 kg, dbol e enan, mas acho q a testo vai bater agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man eu meti a cara, comprei em um site, comprei enan da drag pharma, caro bagarai, tipo eu comprei com cartao de credito e se fosse uma bosta ou não entregasse eu suspendia o pagamento manja? ai não tem enganação pq da pra vc verificar no site, é bem confiavel, fiquei puto pq o cara demorou 20 dias pra entregar e o frete é bem caro, to ciclando a 10 dias e ganhei 4 kg, dbol e enan, mas acho q a testo vai bater agora...

Os ganhos tão bons, com 20 dias tbm tinha ganhado 4 kilos tbm. Vamo q vamo!

Não generalize, existe exceções e MUITAS exceções :)

Claro q existem, mas é meio dificil de se encontrar.

acompanhando! preço total do ciclo?

No primeiro post eu falei o preço do ciclo, mas vou responder aki pq sou um kra educado... Com a TPC fikou em média 1750 dilmas.

a cara sei la , eu quando for fazer meu ciclo vo investir tudo em droga de farmacia assim n tem erro

Parceiro tentei desse jeito, fui em um endocrino e o kra quase comeu meu cu com farinha qd eu começei a converçar com ele. Ele me esculhambou ainda mais qd soube q eu faço medicina e to mexendo com essas coisas.

Se vc axar algum q receite, excelente vai na fé.

To doido é pra me formar logo, q ai as receitas vão comer solta pra mim... GH vai ser igual toddynho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb prefiro de farmácia. Mas tem drogas que mesmo arrumando de farmácia, no caso da bold farmacia veterinária, a dose é muito baixa por ml. Aí ou voce injeta 12 ml mais as outras por semana ou então tem que partir pra under.

Parceiro tentei desse jeito, fui em um endocrino e o kra quase comeu meu cu com farinha qd eu começei a converçar com ele. Ele me esculhambou ainda mais qd soube q eu faço medicina e to mexendo com essas coisas.

Se vc axar algum q receite, excelente vai na fé.

To doido é pra me formar logo, q ai as receitas vão comer solta pra mim... GH vai ser igual toddynho!

Não é tão difícil assim arrumar médico bom de onda. Tem que sondar o perfil do médico antes. Rsrsrs

Quando voce se formar eu certamente serei seu cliente! Kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb prefiro de farmácia. Mas tem drogas que mesmo arrumando de farmácia, no caso da bold farmacia veterinária, a dose é muito baixa por ml. Aí ou voce injeta 12 ml mais as outras por semana ou então tem que partir pra under.

Não é tão difícil assim arrumar médico bom de onda. Tem que sondar o perfil do médico antes. Rsrsrs

Quando voce se formar eu certamente serei seu cliente! Kkkk

TMJ

kkkk, pode ir lá q noiz descola as receita...

Vlw por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...