Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Add Peso Paralelas


mathhh

Posts Recomendados

Publicidade

to começando a progredir peso nas paralelas, to colocando caneleiras, porém já não dá pra cruzar as pernas mais, pra dar estabilidade, por causa das caneleiras, e sem cruzar as pernas fico balançando pela instabilidade e atrapalha na execução do exercicio

Qual seria a melhor opção? sem contar aquela de comprar cinto pra add anilhas, seria a melhor opção, porém sem chance no momento

halteres? tinha tentado esses dias mas parece que o halter vai cair a qualquer momento

Usa o cinto de lombar com anilhas penduradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ideal mesmo é você trabalhar esse seu core aí. Não conseguir estabilizar sem cruzar as pernas é falta de amadurecimento nessa região. Eu faço com duas caneleiras de 12Kg e também não consigo cruzar as pernas, faço com elas separadas e levemente flexionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ideal mesmo é você trabalhar esse seu core aí. Não conseguir estabilizar sem cruzar as pernas é falta de amadurecimento nessa região. Eu faço com duas caneleiras de 12Kg e também não consigo cruzar as pernas, faço com elas separadas e levemente flexionadas.

haja força nos braços hein! ainda chego ai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que frescura isso de não colocar peso por não "cruzar as pernas".

Se faz paralela "balançando", trabalha mais nela antes de adicionar peso.

Fazer o cinto é uma ótimo escolha, mas, quando não cabe caneleiras mais. Já fiz com 61kg de caneleiras (pernas, cintura, pescoço), te digo que se tivesse um cinto seria BEM melhor. até 2 caneleiras em cada perna rola, se já faz com mais peso do que isso permite, vai pro cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...