Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sp250 - Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to indo pro meu 2º NO.. antes tomei durante 25 treinos o Super Charge da Labrada, e tive otimos resultados... Vamos ver agora com o SP250 como sera... to me cagando de medo dos colaterais, principalmente da famosa caganeira... kkkkkk

Tenho lido em mtos relatos tb, a dificuldade em acertar o timing p tomar o suplemento... Qd tomava o SC, sempre tomava com pelo menos 2hs d estomago vazio... Hj vou almoçar 13:00 e vou toma-lo umas 15:20... p treinar as 16:00...

abaixo vou colocar algumas fotos e no fim do relato, posto as novas p comparaçao... medidas eu coloco dps, a ficha ta na academia...

p1010058a.th.jpgp1010059y.th.jpgp1010060p.th.jpgp1010062o.th.jpg

]p1000819.th.jpg

boa sorte p mim! kkkkk

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

• Respostas 68
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

com relaçao a dieta, n sigo nda em especifico... mas procuro me alimentar bem d 3 em 3 horas, tentando ingerir pelo menos + - 144g proteinas(72kg x 2)... com relaçao a kcal como mais ou menos 3000, um pouco mais, um pouco menos...

suplementaçao, no momento, estou sem nda, alem do SP250... qro ver se ate a semana q vem incluo malto + whey... o basico...

meu treino eh ABCDE

COSTAS

PEITO

BICEPS

OMBRO

TRICEPS

treino de perna eu divido em 2 e faço junto com biceps e triceps...

fazia antes ABC2x... to ha um pouco mais d 1 mes fazendo 1 musculo por semana e to curtindo... tentando treinar na intensidade maxima, antigamente sentia akelas dores do treino no max. por 1 dia.. agora, alguns musculos, sinto por 2 até 3 dias... to gostando dos resultados...

Postado

boa sorte amigo, encomendo com quem o suplemento? eu gostaria inicialmente de usar o sp250 também mas não deu e esta chegando pra mim o Animal Pump.. vamo que vamo to acompanhando brother

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Postado
  • Autor

tive uma sorte... em um outro forum, tinha um brother d Sao Paulo qrendo vender... 190 sem frete, pq tinha um amigo q morava aqui em Santos.. entao retirei em maos ontem msm...

Postado

Acompanhando tambem, estou pra usar SP250 no comeco de outubro e quero ver em relacao ao Shotgun/NO Xplode que ja usei.

E só pra te deixar mais calmo, o SP250 nao tem mais o problema da caganeira. O famoso SuperDump era uma versao mais antiga que era lotado de magnesio, os novos ja nao tem mais esse problema.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

TREINO 1 - OMBRO/TRAPEZIO

putz!! treino iradoo!!! almocei 12:30 e tomei 1 scoop as 15:00... 15:30 fui treinar...

consegui aumentar o peso em tds os exercicios... pump animal, ombro e trapezio inchadao!!!

fadiga zero... com relaçao a vasodilataçao, n senti mta diferença, mas ate ja esperava, pq qd tomei o SuperCharge soh comecei a sentir a diferença dps d uns 10 treinos..

colateral zero tb.. graças a Deus! kkkk (super dump zeroooooo!! kkkkk)

Postado
  • Autor

ehhh... acho q meu corpo responde bem aos no.. kkkk

com o SC foi a msma coisa... unica coisa q demora um poko mais eh pras veias aparecerem...

Postado

boa sorte nos ganhos mano,e suas medidas?

sou afim de usa-lo um dia,dizem ter bons resultados

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

TREINO 2 18/09 - TRICEPS

pump durante o treino hj foi menor q ontem, mas n foi ruim nao... aumentei o peso no testa(15kg cada lado + barra pra 20kg na ultima serie), os outros pouca coisa...

resistencia continua mto boa(por enqto oq mais deu p notar)... vasodilataçao continua fraca(esperado, por enqto)...

colateral, nenhum!!!

acho q a partir de segunda vou começar a tomar 1.5 scoop, SC eu tomava 2 scoops... tomando assim acho q dura uns 30 treinos, quase 1 mes e meio, ta bom...

bom fds p tds!

boa sorte nos ganhos mano,e suas medidas?

sou afim de usa-lo um dia,dizem ter bons resultados

ultima avaliaçao q fiz na academia, faz uns 30 dias mais ou menos... n lembro d cabeça, segunda vou pegar e posto... oq sei eh:

1.70cm

72.5kg

37.5cm biceps forçando e frio

em comparaçao com o SuperCharge, por enqto, parece q o SC eh um pouco mais forte... mas tb ainda eh cedo, e outra, tomava 2 scoops d SC... tomei esses 2 dias apenas 1 scoop... a partir de segunda vou tomar 1.5 scoop.

Postado
  • Autor

TREINO 3 21/09 - COSTAS

tomei 1.5 scoop, porem acho q n deu akele efeito pq tive q tomar apos 1:30 da ultima refeiçao, n deu akele boom... mas foi bom o treino..

consegui aumentar d 60kg para 70kg no terra... nos outros mantive o peso... resistencia um pouco menor do q nos outros treinos e pump bom... ta começando a aparecer algumas veias, no ante-braço e biceps...

tirei uma foto antes d ir p treino e assim q cheguei.. n sei se da p notar mta diferença no pump, mas na academia senti q tava legal...

costask.th.jpg

ps: inclui na suplementaçao o basico, whey + dex.. tava sem ate hj...

Postado
  • Autor

TREINO 4 22/09 - PEITO

treino mto bom hj.. tirando o sup.reto, aumentei peso em tds os exercicios... pump mto bom tb... uma diferença q to notando em relaçao ao SC eh q o pump do SP eh menos intenso mas tem uma duraçao maior... fadiga durante o treino, quase zero... fazia a 2a serie e no final tava forçando mto... pensei q a 3a n fosse fazer correto, esperava uns 50seg e ja tava inteiro p ultima serie...

vascularizaçao ainda continua fraca, mas com SC soh senti isso dps d um certo tempo...

tomei 1.5 scoop hj tb... tomei apos umas 2h30min. da ultima refeiçao...

colateral: leve enjoo qd tomei whey no pos treino..

foto apos 1:30 do treino.. n sei se da p ver bem, mas ja começam aparecer algumas veias... pump pos treino ate q ta legal...

2209xx.th.jpg

Postado
  • Autor

TREINO 5 23/09 - BICEPS/PERNA

tomei 2 scoops hj... apos 1:30 do lanche da tarde... qria esperar completar umas 2hs, mas n tive tempo... n deu o efeito q esperava com 2 scoops, mas acho q foi por causa do tempo(1:30)... amanha tentarei tomar um pouco mais tarde... mas msm assim o pump foi bom...

consegui aumentar peso na rosca direta(de 15kg cada lado para 20kg cada lado na ultima serie)... braço ficou inchadao... pump mto bom nas pernas tb, fazia tempo q n sentia algo parecido qd treinava perna... consegui aumentar na cad.extensora(falta 1 barra p zerar na ultima serie)

recuperaçao durante os exerc. n foi tao boa hj, senti um pouco d cansaço... ta dificil achar o timing certo p tomar o SP... vascularizaçao ta melhorando cada dia mais, esse ta sendo um dos pontos bons...

colateral: continua o enjoo no pos treino, hj um pouco pior q ontem... tive q esperar uns 10 15 min. p tomar whey, n conseguia logo em seguida...

bons treinos a tds!

Postado
  • Autor

tb pensei no shotgun.. desisti pelo fato dele possuir termo.. e no momento, qro ganhar massa... n qro secar n...

Postado
tb pensei no shotgun.. desisti pelo fato dele possuir termo.. e no momento, qro ganhar massa... n qro secar n...

Cara eu também pensava assim, até que um amigo do fórum (craw69) me esclareceu que o termo que ele possui não é o suficiente pra te fazer secar entendeu.. ?

Tive dando uma olhada em outros relatos, como o do zecarlinhos, e me pareceu que ele deu bastante volume também cara. Vamos esperar o final do seu pra ver. hehehe

Abraços

Postado
Cara eu também pensava assim, até que um amigo do fórum (craw69) me esclareceu que o termo que ele possui não é o suficiente pra te fazer secar entendeu.. ?

Tive dando uma olhada em outros relatos, como o do zecarlinhos, e me pareceu que ele deu bastante volume também cara. Vamos esperar o final do seu pra ver. hehehe

Abraços

Exato. Só porque tem termo, galera acha que vai perder 20kgs de gordura, ter ganhos zero de volume e tudo mais. O termo que ele tem é bom, mas nao o suficiente pra te impedir de ganhar volume com uma dieta hiper e sem abusar dos aerobicos. Como eu disse pro pilot, usei o Shotgun agora e ganhei uns 3kgs +- ( nao por causa dele, mas pela dieta ) sem perder gordura, apenas ganhei com um pouco mais de qualidade. Desencana disso que Shotgun é pra secar.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

bom saber disso... sempre vi bons relatos do shotgun... soh n tinha mta intençao em tomar por causa disso...

qm sabe o px no q tomar seja ele...

Postado
  • Autor

TREINO 6 24/09 - OMBRO/TRAPEZIO

tomei 2 scoops apos umas 3horas do almoço... coloquei um pouco mais d agua q o normal, acho q deve ter dado uns 400ml... n tive o enjoo no pos treino...

treino mto sinixxxtro hj!!! aumentei os pesos em alguns exercicios... pump animal durante o treino, mto visivel... instrutor ate veio perguntar se tava tomando algum suplemento diferente... resistencia esta abaixo do normal, unico ponta fraco por enqto... mas nda d desesperador... as veias estao começando a aparecer mais...

essa foto eh d 1:30 apos o treino... acho q da p ver algumas veias no ombro e braço... to gostando mto ate agora...

2409o.th.jpg

bons treinos!

Postado

Realmente os suplementos da Gaspari tem a fama de botar pra expocar as veias.....hehehee...

Regaça...

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

TREINO 7 25/09 - TRICEPS/PERNA

acho q consegui acerta o timing p tomar o SP... almocei hj 11:30.. fiz um lanche leve as 13:30 e tomei 2 scoops as 16:00...

aumentei o peso em alguns exerc. d triceps e perna... pump mto bom em ambos, principalmente na perna... fadiga um pouco melhor do q qdo n tomava...

leve enjoo dps q tomei whey no pos... pouca coisa... acho q esse colateral n vai ter jeito, vou ter q acostumar.. rs

soh to na duvida com relaçao aos scoops... n to sentindo uma grande diferença entre 1 e 2 scoops, pouca coisa d diferença... vou tomar 2 scoops ate o meio da semana q vem, caso continue a msm coisa, vou voltar p 1 scoop p durar mais o pote... em relaçao ao SC, como flei antes, parece q o pump eh menos intenso, porem com maior duraçao...

ps: vasodilataçao ta começando a dar akele grau!!!(foto tirada apos 8hs do treino) vascularizacao.th.jpg

bom fim d semana a tds!

Postado

Excelente cara, acompanhando o seu relato diariamente!

Só uma pergunta, para quem está fazendo dieta hipo, com objetivo de perda de gordura, o NO Shotgun (que é o que tem thermo) é aconselhável?

[]'s

Postado

Tô acompanhando.

A evolução tá parecida com a do nitrix que tô mandando. a vascularização tá parecida com a sua. espero que melhore semana que vem.

gogogo

Porque tô tendo pumps bons também. e tá durando legal. de costas mesmo durou muito tempo. peito também. só braço que o pump volta mais rapido

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado
  • Autor
Excelente cara, acompanhando o seu relato diariamente!

Só uma pergunta, para quem está fazendo dieta hipo, com objetivo de perda de gordura, o NO Shotgun (que é o que tem thermo) é aconselhável?

[]'s

no soh tomei o Super Charge e agora o SP... sobre Shotgun, oq vi o pessoal flando, eh q msm tendo o termo, eh uma qtde razoavel... se vc qr queimar msm acho q da p colocar um termo junto...

Postado

é mano to em duvida entre shotgun ou superpump msm

qd for tomar um desses no2 vou ver se relato e tbm faço um fst7 e relato ele junto

a dieta que eu queria melhorar, ta em 3500 calorias, queria colocar 5000

por fora do assunto:

se alguem puder me ajudar na dieta fala ae vlw!

Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela

83134787.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.