Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

tb pensei no shotgun.. desisti pelo fato dele possuir termo.. e no momento, qro ganhar massa... n qro secar n...

Cara eu também pensava assim, até que um amigo do fórum (craw69) me esclareceu que o termo que ele possui não é o suficiente pra te fazer secar entendeu.. ?

Tive dando uma olhada em outros relatos, como o do zecarlinhos, e me pareceu que ele deu bastante volume também cara. Vamos esperar o final do seu pra ver. hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu também pensava assim, até que um amigo do fórum (craw69) me esclareceu que o termo que ele possui não é o suficiente pra te fazer secar entendeu.. ?

Tive dando uma olhada em outros relatos, como o do zecarlinhos, e me pareceu que ele deu bastante volume também cara. Vamos esperar o final do seu pra ver. hehehe

Abraços

Exato. Só porque tem termo, galera acha que vai perder 20kgs de gordura, ter ganhos zero de volume e tudo mais. O termo que ele tem é bom, mas nao o suficiente pra te impedir de ganhar volume com uma dieta hiper e sem abusar dos aerobicos. Como eu disse pro pilot, usei o Shotgun agora e ganhei uns 3kgs +- ( nao por causa dele, mas pela dieta ) sem perder gordura, apenas ganhei com um pouco mais de qualidade. Desencana disso que Shotgun é pra secar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 6 24/09 - OMBRO/TRAPEZIO

tomei 2 scoops apos umas 3horas do almoço... coloquei um pouco mais d agua q o normal, acho q deve ter dado uns 400ml... n tive o enjoo no pos treino...

treino mto sinixxxtro hj!!! aumentei os pesos em alguns exercicios... pump animal durante o treino, mto visivel... instrutor ate veio perguntar se tava tomando algum suplemento diferente... resistencia esta abaixo do normal, unico ponta fraco por enqto... mas nda d desesperador... as veias estao começando a aparecer mais...

essa foto eh d 1:30 apos o treino... acho q da p ver algumas veias no ombro e braço... to gostando mto ate agora...

2409o.th.jpg

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 7 25/09 - TRICEPS/PERNA

acho q consegui acerta o timing p tomar o SP... almocei hj 11:30.. fiz um lanche leve as 13:30 e tomei 2 scoops as 16:00...

aumentei o peso em alguns exerc. d triceps e perna... pump mto bom em ambos, principalmente na perna... fadiga um pouco melhor do q qdo n tomava...

leve enjoo dps q tomei whey no pos... pouca coisa... acho q esse colateral n vai ter jeito, vou ter q acostumar.. rs

soh to na duvida com relaçao aos scoops... n to sentindo uma grande diferença entre 1 e 2 scoops, pouca coisa d diferença... vou tomar 2 scoops ate o meio da semana q vem, caso continue a msm coisa, vou voltar p 1 scoop p durar mais o pote... em relaçao ao SC, como flei antes, parece q o pump eh menos intenso, porem com maior duraçao...

ps: vasodilataçao ta começando a dar akele grau!!!(foto tirada apos 8hs do treino) vascularizacao.th.jpg

bom fim d semana a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando.

A evolução tá parecida com a do nitrix que tô mandando. a vascularização tá parecida com a sua. espero que melhore semana que vem.

gogogo

Porque tô tendo pumps bons também. e tá durando legal. de costas mesmo durou muito tempo. peito também. só braço que o pump volta mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente cara, acompanhando o seu relato diariamente!

Só uma pergunta, para quem está fazendo dieta hipo, com objetivo de perda de gordura, o NO Shotgun (que é o que tem thermo) é aconselhável?

[]'s

no soh tomei o Super Charge e agora o SP... sobre Shotgun, oq vi o pessoal flando, eh q msm tendo o termo, eh uma qtde razoavel... se vc qr queimar msm acho q da p colocar um termo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano to em duvida entre shotgun ou superpump msm

qd for tomar um desses no2 vou ver se relato e tbm faço um fst7 e relato ele junto

a dieta que eu queria melhorar, ta em 3500 calorias, queria colocar 5000

por fora do assunto:

se alguem puder me ajudar na dieta fala ae vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...