Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TREINO 2 18/09 - TRICEPS

pump durante o treino hj foi menor q ontem, mas n foi ruim nao... aumentei o peso no testa(15kg cada lado + barra pra 20kg na ultima serie), os outros pouca coisa...

resistencia continua mto boa(por enqto oq mais deu p notar)... vasodilataçao continua fraca(esperado, por enqto)...

colateral, nenhum!!!

acho q a partir de segunda vou começar a tomar 1.5 scoop, SC eu tomava 2 scoops... tomando assim acho q dura uns 30 treinos, quase 1 mes e meio, ta bom...

bom fds p tds!

boa sorte nos ganhos mano,e suas medidas?

sou afim de usa-lo um dia,dizem ter bons resultados

ultima avaliaçao q fiz na academia, faz uns 30 dias mais ou menos... n lembro d cabeça, segunda vou pegar e posto... oq sei eh:

1.70cm

72.5kg

37.5cm biceps forçando e frio

em comparaçao com o SuperCharge, por enqto, parece q o SC eh um pouco mais forte... mas tb ainda eh cedo, e outra, tomava 2 scoops d SC... tomei esses 2 dias apenas 1 scoop... a partir de segunda vou tomar 1.5 scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 3 21/09 - COSTAS

tomei 1.5 scoop, porem acho q n deu akele efeito pq tive q tomar apos 1:30 da ultima refeiçao, n deu akele boom... mas foi bom o treino..

consegui aumentar d 60kg para 70kg no terra... nos outros mantive o peso... resistencia um pouco menor do q nos outros treinos e pump bom... ta começando a aparecer algumas veias, no ante-braço e biceps...

tirei uma foto antes d ir p treino e assim q cheguei.. n sei se da p notar mta diferença no pump, mas na academia senti q tava legal...

costask.th.jpg

ps: inclui na suplementaçao o basico, whey + dex.. tava sem ate hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 4 22/09 - PEITO

treino mto bom hj.. tirando o sup.reto, aumentei peso em tds os exercicios... pump mto bom tb... uma diferença q to notando em relaçao ao SC eh q o pump do SP eh menos intenso mas tem uma duraçao maior... fadiga durante o treino, quase zero... fazia a 2a serie e no final tava forçando mto... pensei q a 3a n fosse fazer correto, esperava uns 50seg e ja tava inteiro p ultima serie...

vascularizaçao ainda continua fraca, mas com SC soh senti isso dps d um certo tempo...

tomei 1.5 scoop hj tb... tomei apos umas 2h30min. da ultima refeiçao...

colateral: leve enjoo qd tomei whey no pos treino..

foto apos 1:30 do treino.. n sei se da p ver bem, mas ja começam aparecer algumas veias... pump pos treino ate q ta legal...

2209xx.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 5 23/09 - BICEPS/PERNA

tomei 2 scoops hj... apos 1:30 do lanche da tarde... qria esperar completar umas 2hs, mas n tive tempo... n deu o efeito q esperava com 2 scoops, mas acho q foi por causa do tempo(1:30)... amanha tentarei tomar um pouco mais tarde... mas msm assim o pump foi bom...

consegui aumentar peso na rosca direta(de 15kg cada lado para 20kg cada lado na ultima serie)... braço ficou inchadao... pump mto bom nas pernas tb, fazia tempo q n sentia algo parecido qd treinava perna... consegui aumentar na cad.extensora(falta 1 barra p zerar na ultima serie)

recuperaçao durante os exerc. n foi tao boa hj, senti um pouco d cansaço... ta dificil achar o timing certo p tomar o SP... vascularizaçao ta melhorando cada dia mais, esse ta sendo um dos pontos bons...

colateral: continua o enjoo no pos treino, hj um pouco pior q ontem... tive q esperar uns 10 15 min. p tomar whey, n conseguia logo em seguida...

bons treinos a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...