Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Aplicar Nos Antebraços?

Posts Recomendados

Postado

Estou em bulk a 5 meses e ganhei somente meio centimetro no antebraço direiro. Ja fiz de tudo para ter um antebraço mais ou menos. Mas n adianta .despois que eu li que quem tem pulso fino nao tera um antebraço grande. Entao eu desanimei e nao tem mais jeito! Eu vou aplicar alguma coisa neles. Pois parece macumba pq meu braço crece muito disproporcional ao antebraço. Eu tenho(33CM DE BRAÇO e 25 DE ANTEBRAÇO) 75kg e 1,80 de altura.. entao a unica esperança e anabol. So nao pode ser ADE.. kk

Postado

foco nos compostos

progressão de cargaseu po

IIFYM

ciclo com testo pra não ficar brocha

eu posso aplicar isso no antebraço para dar uma enfase? Se nao eu fico com 40 de braço e 25 de antebraço
Postado (editado)

eu posso aplicar isso no antebraço para dar uma enfase? Se nao eu fico com 40 de braço e 25 de antebraço

eu tentei ajudar mas ...... vc nao escuta

Editado por KimKaphwann
Postado

usa remada curvada pronada,barra fixa pronada + progressao

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculo

usa remada curvada pronada,barra fixa pronada + progressao

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculo

Cara. Eu so quero aplicar alguma coisa no antebraço. So isso. Eu nao quero dica de treiro. Ja to cansado disso

eu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculoeu tenho daquelas barrinha de parede a 1 ano.. eu faço 10 repetição com 5 kg facil. Mas como eu ja disse. O resuntado so vai pro braço.. se uma pessoa normal fizese oque eu faço. Acrefito que ja estaria perto dos 30cm facil. E nao com 25 como eu.. ridiculoCara. Eu so quero aplicar alguma coisa no antebraço. So isso. Eu nao quero dica de treiro. Ja to cansado disso

eu nao entebdo muito de anabol
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...