Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alcancei O Corpo Que Queria, Como Manter?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Bem, como o próprio titulo ja diz, atingi minha meta, após 13 meses de Bulking e 3 de Cutting consegui um shape muito foda e estou satisfeito rs...

A questão é, como matenho isso? Ainda estou fazendo a diete para perca de peso, mesmo estando em um estagio onde a perca seja singela, pois nesse periodo consegui perder 10kgs...

Estou com medo de mudar esta dieta e começar a acumular gordura...

Na academia que treino até tem um nutricionista, mas ta salgado, o cara ta cobrando 300 reais a consulta... ai quebra as pernas ...

Qualquer dica é bem vinda...

abs.

Postado

com dieta de manutenção(manter o TMB), se achar que está com adiposidade só baixar o tmb, se achar que está perdendo um pouco o "volume" aumente o tbm.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

boas pessoal,vou aproveitar o topico do parceiro :) que por sinal é exatamente a minha duvida, pois perdi 10kg desde janeiro até agora, baixei o bf de 25 para 10 e estou muito contente com os ganhos, a minha duvida é saber se já posso aumentar os carbos direto para bater as calorias da tmb ou vou subindo semana a semana até chegar á tmb depois mantenho por mais um tempo até começar o of novamente??

Postado

Pra manter é so você consumir aquilo que você gasta de calorias. Porem alimentos de qualidade!!!

Posta foto !!

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado

pra que vocês querem tanto ver o shape do cara? se ele quisesse que vcs avaliassem o shape dele, ele postava foto... ele pediu informação quanto a treino e dieta...como o helbao disse acima, acho que tá todo mundo só esperando pra criticar o shape do cara...entendam que cada um tem seu proprio objetivo, e se o dele é diferente do seu...apenas respeite.

Mind Heist

Postado

Tente ganhar 10 kg de músculo sem ganhar gordura. E tente adicionar 20 kg ao seu supino até o natal desse ano.

Se você falhar, com certeza vai ter pelo menos mantido sua forma. Parabéns!

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

O importante é manter-se insatisfeito. Ir até o espelho e pensar "ainda não sou Frank Zane".

Agora uma lenda interessante:

O imperador romano Marco Aurélio (se não me engano), tinha um empregado que o acompanhava aonde quer que fosse. Para que sempre que fosse elogiado, o empregado sussurrava-lhe ao pé do ouvido: "você é apenas um homem".

Sobreviver ao teste do tempo vai exigir mais do que imagina, boa sorte!

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.