Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Quem Faz Crossfit/calisthenics É Tão Ogro?


Thor4fitt

Posts Recomendados

Aham tá, eles tem o corpo assim só por causa dos compostos, esse é o segredo .

Tipo, se vocês realmente acreditam que dá pra ficar com um shape desse nível só com essa apresentação do Cirque du soleil...

20yrl7.png

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Não li os comentários acima do meu.

É o seguinte amigo, o que faz esses caras (crossfiters profissionais) serem grandes são alguns motivos:

  • consistência: esses caras tem anos de treinamento, em vista disso, eles tem anos de desenvolvimento muscular, experiência com periodização, técnica apurada nos lifts.

  • exercícios: esses caras não vão na academia pra fazer rosca direta, flexora, panturilhas. Os exercícios são basicamente: levantamentos olímpicos, agachamento, front squat, paralelas, barra fixa e suas variações, flexões (pushups) e suas variações.

  • cardio: se engana MUITO quem pensa que esses caras ficam fazendo horas aeróbicos. Os exercícios de condicionamento deles basicamente são: prowlers, sledgehammer, slegdes, farmers walk, correr com vestimentas de peso e as proprias wod's.

  • treinamento: os atletas de crossfit não treinam crossfit. Como assim? Sim, é exatamente isso. O que acontece é que o treino de crossfit é feito com intuito de ganho de condicionamento. O ganho de massa muscular é feito através do treinamento periodização de powerlifter + olympic weightlifting. Rich Froning, por exemplo, treina no sistema 5-3-1 do Jim Wendler. Ao final do treino, é feita alguma Wod rápida, para ganho de condicionamento.

  • definição: bom isso é dieta. Não há muito o que comentar.

  • AE's: sim, eles utilizam esteroides anabolizantes. E isso é muito óbvio: nos eventos que são patrocinados pela Reebok, nos quais só participa a elite do Crossfit, os atletas profissionais de Crossfit. E atletas utilizam AE's.

única coisa q não foi falado é: além disso tudo q foi dito acima, eles treinam visando progressão de carga, diferente de 99% dos caras q vc vê pelas academias.

Você está confundindo os atletas da modalidade com a maioria, a maioria tem shape normal, igual em qualquer academia.

2

Um cara q não usa drogas fica com um shape bom, mas bem abaixo desses q vc ve pela net em vídeos.

Só não concordo com o ''qualquer um em qualquer academia'' porque no cross fit pelo q vejo eles focam em progressão de carga nos compostos e isso já é de grande ajuda pra se ter um shape melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 bucks to looks like even lift?

hahahaha

Nada contra quem faz crossfit, eu que sou fumante não aguento 10min em um treino desses, mas, levantar peso com impulso não é lá a melhor maneira de causar tensão muscular, vai trabalhar mais os auxiliares e articulações, que o próprio músculo alvo, que eu sei, não é o objetivo deles.

Essa barra fixa que o magrão faz tá mais pra uma rotação de ombro, fora o desenvolvimento em que a perna e o tronco faz todo o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, indo direto ao assunto pra tirar uma duvida particular, de uma vez por todas: Vocês acham que se eu parar com treinos de musculação e fazer calisthenics meu shape vai regredir? Ou Pode ser uma vantagem a ponto de conseguir melhorar muito ele?


O Ponto é que eu quero fazer calisthenics muito, street workout etc.. Mas fico cabreiro com essa parada, pq quero ter o shape ogro sim ashuashah e não só condicionamento ... O que vocês acham que eu devia fazer? Parar com musculação ou tentar associar de forma que não atrapalhe sei lá.. ??

Editado por CapitãoFitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode tentar associar um crossfit com seu treino,é notável que praticantes de crossfit constroem músculos com mais "desempenho" , digo, o volume não é tão grande quanto hipertrofia,mas mesmo com um volume um pouco menor eles atingem uma força e resistência MUITO maior do que o normal com um resultado final muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um grupo de barras aqui em BH e tem um conhecido meu que é da equipe. O cara faz oque voce QUISER na barra e o cara tem um shape normal, bom pra idade 16 anos mas nao é nada demais com relacao a quem treina em academia e direito. A diferenca ta na receita prescrita hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...