Postado 2/05/2014 às 17:25 05/2, 2014 SALVE MAROMBAS, SEGUE AI MEU PRIMEIRO CUT, PODEM OPINAR A VONTADE TO AQUI PRA DICAS DE VCS MESMO !!! JA TO NELE A 3 DIAS ... SERÃO 12 SEMANAS 5º SEMANA ENTRO COM O CLEMBUTEROL (QUE JA CHEGOU) E 8º SEMANA ENTRO COM O AEJ LEMBRANDO QUE DE 2 EM 2 SEMANAS VOU ABAIXANDO AOS POUCOS OS CARBOS !!! E TO BEBENDO NO MINIMO 4 LITROS DE AGUA POR DIA !!! Altura: 1.80 CM Peso : 91 KG Objetivo da dieta: CUTTING !!! Por enquanto to sem suplemento mais assim que eu arrumar o dinheiro vou comprar whey que acabou e bcaa tambem !!! Segue ai a dieta e minha foto antes de começar o cutting (eu sei que meu shape ta lixo) vou mandar o mais rapido possivel pra vcs. As refeiçoes serao sempre de 3 em 3 horas !!! REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) shake de 1 banana + 3 colheres de aveia + 200 ml de leite desnatado + 1 fatia pão integral light + 1 colher Requeijão light 318 calorias 49 g de carboidrato 15 g de proteina 7 g de gordura REFEIÇÃO 2 (PÓS TREINO) 2 fatias de pão integral light + 1 colher de requeijão light + 4 claras de ovo + 150 g de patinho moído ou 150 gramas de file de frango grelhado (vou alternando) + um copo de café sem açuçar 393 calorias 14 g carboidrato 42 proteina 17 gordura. REFEIÇÃO 3 1 fatia pão integral light + 1 colher requeijão light + 100 g de file de frango grelhado 263 calorias 7 g carboidrato 25 proteina 14 gordura REFEIÇÃO 4 5 colheres de arroz integral + meia concha feijão + 200 g de file de frango ou peixe 310 calorias 30 g carboidratos 37 proteina 6 g gordura REFEIÇÃO 5 e 6 : 3 colheres rasas (de sopa) de arroz integral + 150 g de frango grelhado 329 calorias 20 g carb 28 g proteina 14 g gordura REFEIÇÃO 7 : 4 claras de ovo + 150 g de frango grelhado ou carne moida refogada (dando preferencia ao frango) 281 calorias 41 g proteina 13 g gordura (TAMBEM ADICIONO EM 2 REFEIÇÕES DO DIA 1 COLHE DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM) TOTAL : 2.296 CALORIAS 140 G CARBOIDRATO 216 G PROTEINA 92 G GORDURA DEFICIT DE 500 CALORIAS DE ACORDO COM MINHA TMB !!! É ISSO GALERA ME AJUDA AI ABRAÇOS Editado 2/05/2014 às 17:26 05/2, 2014 por Victor Hugo Miranda (veja o histórico de edições)
Postado 2/05/2014 às 17:53 05/2, 2014 Cara, a dieta tá beleza, eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso)
Postado 2/05/2014 às 17:59 05/2, 2014 Eu trocaria todo o pão da dieta por arroz integral ou batata doce! de resto, ok! CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 2/05/2014 às 22:16 05/2, 2014 Autor Cara, a dieta tá beleza, eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso) Obrigado pela dica irmão eu pensei em jogar o aej só no terceiro mês pq se meu corpo começar a estagnar seria meio que uma carta na manga pra quebrar a homeostase entendeu ? , mas então vc me aconselharia a já começar aeróbico assim que eu começar o clemb ? Eu trocaria todo o pão da dieta por arroz integral ou batata doce! de resto, ok! Po mano eu tambem achei que tinha muito pao integral mas o pao integral que eu compro é tranquilo pq cada fatia tem apenas 7 g de carboidratos e 0,1 gordura e 37 calorias ai eu deixei ele mesmo por enquanto, o arroz integral seria melhor ne ?
Postado 3/05/2014 às 14:26 05/3, 2014 Eu trocaria todo o pão da dieta por arroz integral ou batata doce! de resto, ok! A dica do amigo é por causa do glúten e por causa da maioria dos pães integrais não serem verdadeiramente integrais. Substituí-lo pode ajudar sua saúde, mas provavelmente não fará diferença nos seus resultados em termos de composição corporal. Fica a seu critério substituir ou não. No mais, acho que tudo ok. Não conheço a ação do clemb, mas acredito que seja estimulador dos beta-receptores. Nesse caso, seria legal você começar os aeróbicos junto com o clemb. Sobre o seu medo de estagnar, você pode, por exemplo, parar de baixar as calorias quando incluir o clembuterol e voltar a baixar lá pela 10ª semana. Abraço.
Postado 4/05/2014 às 12:26 05/4, 2014 Autor A dica do amigo é por causa do glúten e por causa da maioria dos pães integrais não serem verdadeiramente integrais. Substituí-lo pode ajudar sua saúde, mas provavelmente não fará diferença nos seus resultados em termos de composição corporal. Fica a seu critério substituir ou não. No mais, acho que tudo ok. Não conheço a ação do clemb, mas acredito que seja estimulador dos beta-receptores. Nesse caso, seria legal você começar os aeróbicos junto com o clemb. Sobre o seu medo de estagnar, você pode, por exemplo, parar de baixar as calorias quando incluir o clembuterol e voltar a baixar lá pela 10ª semana. Abraço. Entendi irmao, obrigado pela dica !!! E a respeito do clemb vou começar com ele e vou mandar junto o aerobico, só estou com uma duvida agora, se mando ele em jejum ou faco HIT Cara, a dieta tá beleza, eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso) Meia hora de hit assim que eu começar o clemb o que tu acha ? e devo fazer tsd ?
Postado 4/05/2014 às 15:24 05/4, 2014 Não começa a fazer aeróbicos de primeira, vai apenas com a dieta por enquanto. Não utilize todas suas "armas" de início, se quiser fazer um AEJ ou uma corrida quando não treinar tá de boa. Pra saber se o pão é realmente integral vá até os ingredientes e vê qual o primeiro ingrediente utilizado, se for farinha de trigo integral está ok, mas se é farinha de trigo enriquecida com ácido fólico caia fora! Muito pouco carbo se realmente você quer chegar até a 12ª semana. Editado 4/05/2014 às 15:25 05/4, 2014 por LucasMrB (veja o histórico de edições)
Postado 8/05/2014 às 19:48 05/8, 2014 Autor Não começa a fazer aeróbicos de primeira, vai apenas com a dieta por enquanto. Não utilize todas suas "armas" de início, se quiser fazer um AEJ ou uma corrida quando não treinar tá de boa. Pra saber se o pão é realmente integral vá até os ingredientes e vê qual o primeiro ingrediente utilizado, se for farinha de trigo integral está ok, mas se é farinha de trigo enriquecida com ácido fólico caia fora! Muito pouco carbo se realmente você quer chegar até a 12ª semana. Mano acho que vc nao leu o relato todo nao vou começar fazendo aerobico só vou entrar com eles no segundo mes rs e nao entendi o ngc do pouco carbo se realmente quero chegar as 12 semanas rs
Crie uma conta ou entre para comentar