Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não haveria necessidade, você não esta em pós ciclo deste modo não houve supressão do eixo,

apenas tamoxifeno será suficiente para aumente da sua testo (em muito) ..

acredito que clomid influenciaria apenas na espermogênese, não na testo diretamente! Onde os colaterias x beneficios não compensaria uso ...

eu particularmente nunca recomentaria uso de clomifeno nesses casos, seria uma questão sentir primeiro tamoxifeno isolado e quem sabe ultimo caso há necessidade de testar clomifeno.

sim mas foi isso que ele fez, ele disse que nao quer usar o clomid agora, vou usar o tamoxfeno 10 mg nao lembro o tempo , depois refazer os exames, e ai ele vai ver se vou usar o clomid ou nao, olhei a receita aqui 45 capsulas de tamoxfeno 10 mg 1 ao dia

Ele não calculou. Ele chutou.

Isso não é ciencia exata, 70mg de testo em vc pode deixar os níveis completamente diferentes do que 70mg em mim.

Você tem 32 anos?

Já tentou alguma outra coisa para subir sua testo?

Se você não tem pretenção de ficar como muitos aqui em blast e cruise, eu iria como última alternativa recorrer a testo exógena.

Quais exames o médico te passou? tem como postar todos aqui?

da uma olhada na pagina anterior quando voltar ao topico tem uma tonelada de exames la feitos no dia 6 de julho

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

No seu caso eu tentaria doses baixas de Exemestano, tipo 8-10mg/dia , e 25-50mg de dhea um tempo.

Tamoxifeno por um período curto de umas 4 semanas pode ser válido também.

Pelo seu Dhea provavelmente já está na hora de vc suplementar ele daqui pra frente.

Tentaria isso tudo ainda antes de partir para a testo. Mas fica a seu critério. Converse com seu médico...

Estimei.
Os niveis variam de pessoa pra pessoa, mas nao vai muito longe disso.

Pode ir muito longe disso sim. Tem pessoas que precisam 250mg ou mais de cipionato de testosterona por semana, para se manter em níveis que outras conseguem apenas com 100mg...

É bastante individual realmente. E testo total em si não significa muita coisa. Além disso muitas outras coisas devem estar OK pra qualidade de vida ficar boa.

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu tentaria doses baixas de Exemestano, tipo 8-10mg/dia , e 25-50mg de dhea um tempo.

Tamoxifeno por um período curto de umas 4 semanas pode ser válido também.

Pelo seu Dhea provavelmente já está na hora de vc suplementar ele daqui pra frente.

Tentaria isso tudo ainda antes de partir para a testo. Mas fica a seu critério. Converse com seu médico...

Pode ir muito longe disso sim. Tem pessoas que precisam 250mg ou mais de cipionato de testosterona por semana, para se manter em níveis que outras conseguem apenas com 100mg...

É bastante individual realmente. E testo total em si não significa muita coisa. Além disso muitas outras coisas devem estar OK pra qualidade de vida ficar boa.

obrigado vou dar uma estudada sobre o assunto, vc tb acha que a testo em gel vai afetar minha produção natural? minha testo atual nao afeta minha qualidade de vida, so esta atrapalhando meus ganhos, e ele sabe que o obejetivo sao ganhos, e que se eu nao conseguir meus objetivos naturalmente vou fazer um ciclo, pelo, ele nao deixou claro mas acho que vou usar 2 meses apenas essa testo em gel junto com o tamoxfeno e se mesmo assim a produçao natural estiver baixa ele ia partir para o clomid, foi isso que eu entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se ele conseguir acertar o ponto exato da quantidade de testo em gel para realmente apenas manter seus níveis fisiológicos, o LH e FSH serão bem pouco inibidos. Desde que mantenha também o estradiol sob controle.

Mas não é uma tarefa fácil, e precisará de uma frequência de exames, talvez muito maior do que ele possa passar...

Você disse que não está afetando a sua qualidade de vida. Mas acredite, quando isso for otimizado, você sentirá uma enorme diferença...

Se for para usar testo, tem que ser pro resto da vida. Se não, tem que tentar alternativas até que realmente todas se esgotem. Você já está na idade realmente em que os hormônios estão em declínio, mas acredito que ainda é possível adiar por alguns anos o uso da testo exógena.

Tem bastante coisa para tentar ainda. Mas ele trocando tamox por clomid, parece que ele não sabe bem o que está fazendo. Está trocando 6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele conseguir acertar o ponto exato da quantidade de testo em gel para realmente apenas manter seus níveis fisiológicos, o LH e FSH serão bem pouco inibidos. Desde que mantenha também o estradiol sob controle.

Mas não é uma tarefa fácil, e precisará de uma frequência de exames, talvez muito maior do que ele possa passar...

Você disse que não está afetando a sua qualidade de vida. Mas acredite, quando isso for otimizado, você sentirá uma enorme diferença...

Se for para usar testo, tem que ser pro resto da vida. Se não, tem que tentar alternativas até que realmente todas se esgotem. Você já está na idade realmente em que os hormônios estão em declínio, mas acredito que ainda é possível adiar por alguns anos o uso da testo exógena.

Tem bastante coisa para tentar ainda. Mas ele trocando tamox por clomid, parece que ele não sabe bem o que está fazendo. Está trocando 6 por meia dúzia.

é entao, eu nao me importaria de fazer o trt em gel o resto da vida, mas eu nao tenho filhos tenho 33 anos e quero ter so com 40, talvez a longo prazo altere minha fertilidade neh, por outro lado estou de saco cheio de ser natural e as vezes tenho vontade de ficar em blast em cruser, ou fazer trt pro resto da vida e um ciclo por ano, pra manter o que seria meu limite natural usando drogas, eu tenho 1,75 de altura, e gostaria de ter 88 kg com 8% de bf, na minha idade natural ja nao da mais, ainda to pesando os pros e contras, fazer exames nao eh problema tenho convenio medico, o medico é bom tambem , e posso ir em outros pra acompanhar, meu convenio eh sul america e cobre praticamente tudo eu nunca usava essa porra so pagava caro agora vou usar tb, tenho feito exames praticamente todo mesmo

mais um ponto a ser observao eh a saude, meu colesterol nao eh dos melhores, daria ta tentar dar uma controlada com omega 3 no caso de um ciclo futuro

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu tentaria doses baixas de Exemestano, tipo 8-10mg/dia , e 25-50mg de dhea um tempo.

Tamoxifeno por um período curto de umas 4 semanas pode ser válido também.

Pelo seu Dhea provavelmente já está na hora de vc suplementar ele daqui pra frente.

Tentaria isso tudo ainda antes de partir para a testo. Mas fica a seu critério. Converse com seu médico...

Pode ir muito longe disso sim. Tem pessoas que precisam 250mg ou mais de cipionato de testosterona por semana, para se manter em níveis que outras conseguem apenas com 100mg...

É bastante individual realmente. E testo total em si não significa muita coisa. Além disso muitas outras coisas devem estar OK pra qualidade de vida ficar boa.

250mg por semana deixa de ser uma trt e vira um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele conseguir acertar o ponto exato da quantidade de testo em gel para realmente apenas manter seus níveis fisiológicos, o LH e FSH serão bem pouco inibidos. Desde que mantenha também o estradiol sob controle.

Mas não é uma tarefa fácil, e precisará de uma frequência de exames, talvez muito maior do que ele possa passar...

Você disse que não está afetando a sua qualidade de vida. Mas acredite, quando isso for otimizado, você sentirá uma enorme diferença...

Se for para usar testo, tem que ser pro resto da vida. Se não, tem que tentar alternativas até que realmente todas se esgotem. Você já está na idade realmente em que os hormônios estão em declínio, mas acredito que ainda é possível adiar por alguns anos o uso da testo exógena.

Tem bastante coisa para tentar ainda. Mas ele trocando tamox por clomid, parece que ele não sabe bem o que está fazendo. Está trocando 6 por meia dúzia.

uma coisa vc tem razao ateh meus 25 anos eu tinha muito mais disposiçao eu me sinto meio mole, varias vezes tenho preguiça de sair a noite e fico vendo tv em casa, me falta disposiçao sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...