Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Novato;


LucasMartns

Posts Recomendados

duvidas em que ?

Duvida na estrutura,duvida na minha capacidade de subir ainda natural.. :( esse tipo de coisa.

Costas monstras! :o

heueheheuehue esse tipo de elogio da uma sensação boa pra caralho kkkkk Muito obrigado. Mas particularmente como diz o poderoso castiga..."Meio bosta" as costas e o resto tudo ainda. Editado por LucasMartns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que só quem pode responder isso é voce mesmo meu caro... ninguem aqui pode chegar e mandar: continua natural que vc ainda vai mt a frente, vem outro: aah manda uns veneno brother ai sim vc vai ver oq é bom...

vc tem um objetivo de shape ? pra chegar la vc tem que hoormonizar ? sem tem, vc ja tem sua resposta, se nao tem vc tambem tem a sua resposta kkkkk simples pra caralho

sobre a estrutura do ciclo, ai vai de vc... EEEUUU com seu shape atual faria um clean bulk caso fosse ciclar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que só quem pode responder isso é voce mesmo meu caro... ninguem aqui pode chegar e mandar: continua natural que vc ainda vai mt a frente, vem outro: aah manda uns veneno brother ai sim vc vai ver oq é bom...

vc tem um objetivo de shape ? pra chegar la vc tem que hoormonizar ? sem tem, vc ja tem sua resposta, se nao tem vc tambem tem a sua resposta kkkkk simples pra caralho

sobre a estrutura do ciclo, ai vai de vc... EEEUUU com seu shape atual faria um clean bulk caso fosse ciclar mesmo

Pode crer Samuca; O que mais me "pesa" em não fazer o uso pode ter certeza que é a dificuldade em encontrar produtos.

Minha mãe é dona de uma farmácia de manipulação,porém abomina qualquer uso de substancia,caso contrario eu "teria de tudo" com muita facilidade.Recorrer à vendedores por ai aqui no fim de Rondônia as chances de serem falsos é extrema isso é SE ENCONTRAR algum produto.

Eu acho sim que eu esteja com um tamanho razoável pra mandar o primeiro(Nada contra,mas vejo uma galera muito menor e sem "qualidade" aqui que ja passaram do seu primeiro ciclo), mas eu queria fazer tudo o mais correto possível,e ciente que em cada um o processo e resultado são diferentes.

Sobre meu objetivo? Simples,ser grande! Como diz o Leonardo...quero que me vejam e pensam "Que porra é essa,isso é um MONSTRO" !

Ja me falaram que se eu quiser competir futuramente eu tenho uma genética boa, mesmo eu desacreditando.. mas isso seria somente em 2016 pra la SE ACASO FOSSE.

Bom, leio todo santo dia esse fórum e ando procurando absorver o máximo de aprendizado em tudo, pra ter ao menos a decência de fazer um ciclo que preste colhendo os melhores resultados possíveis.

Acompanhando! genética top mano, eu confesso que quando vi a foto de perfil achei que era de algum atleta em bulk rsrsrs sério mesmo

Abraços..

HAHAHAHA pdc irmão !

Longe,muito longe de ser atleta aosdia Vlw mesmo parceiro! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que daora que tu mora em Rondônia, nunca vi nem conheci ninguém da Rondônia euahuaehaueeauhea

Que comece bullying! kkkkkkkkkkk

Poisé,se em grandes centros talvez existe dificuldades em bons produtos quem imagine em RO! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hje foi foda. Academia LOTADISSIMA muito mais que o normal pqp. Tive que me virar...mas deu pra malhar tranquilo.

cheguei em casa o biceps estava pulando kkkkkk subi a carga hje no rosca direta.. to fazendo com 24 kg cada lado. Meia boca ja. rsrs

Enfim..mais um treino. Acabei de mandar pra dentro 1 duzia de gemas mais um peixe suave.

VAMO QUE VAMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...