Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Novato;


LucasMartns

Posts Recomendados

Já fiz com 18kg alternada mas não faço mais o exercício. Cara, você ta monstro por ter ''apenas'' 85kg, se eu fosse você ganharia mais uns 8kg aí de boa, objetivo é hipertrofia somente? Em bulking é muito top fazer um treino híbrido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fiz com 18kg alternada mas não faço mais o exercício. Cara, você ta monstro por ter ''apenas'' 85kg, se eu fosse você ganharia mais uns 8kg aí de boa, objetivo é hipertrofia somente? Em bulking é muito top fazer um treino híbrido.

Abraços.

Anham,hipertrofia ao extremo. Poisé, acho que da pra subir até os 90 /92sem usar nada de AES e é isso que estou em busca pra a partir dai tomar alguma coisa.

Basicamente oque tomo de produtos é: Creatina,triblus e hoje fica pronto meu ZMA.. tdo manipulado na nossa farm se alguém se int kkkkkkkkk

Não tomo whey , porque felizmente posso proporcionar na minha dieta muita proteína que se baseia basicamente à frango,amêndoas,peixes ! (obs: como muito, e de 2:30 em 2:30 h) mas pretendo comprar um whey inicio do mês agora.

VAMO QUE VAMO PORRA!

meu brother, e-mails estão ai para se fazer pedidos dos nossos remedios airiariariairairairiair

tmj lek

Só me passar que com calma vou montando alguma coisa que se enquadraria bem pra mim aosidaisduasd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi tirar algumas medidas:

Peito:115,5 cm Biceps relaxado:40 cm Forçando 43 Cintura linha do umbigo: 86 cm coxa: 63 Panturrilha: 40 cm Peso: 85 kg cravados idade: 21 anos ALTURA : 1,73 !

OQUE ACHARAM??

Editado por LucasMartns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra altura ta top, tenho 5cm a menos de peito, 4cm a menos de braços, um pouco menos de cintura, não tenho certeza, coxa 1cm maior, panturrilha 1-2cm a menos e 80kg, 1,80m

Abraço.

Meu sonho ter 1,80 :sad02:

Enfim ...como dizem: "Oque Deus não me deu em altura eu compenso em LARGURA !! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...