DRLOVE_S2 Postado Abril 27, 2014 às 19:04 Postado Abril 27, 2014 às 19:04 Pessoal, gostaria que compartilhassem da experiência pessoal que vcs já tiveram com AES em relação a ganho de qualidade (clean bulk, cutting, etc) BOLDENONA OXANDROLONA STANOZOLOL ORAL STANOZOLOL INJETÁVEL MASTERON OUTROS
this is TRANCE Postado Abril 27, 2014 às 19:26 Postado Abril 27, 2014 às 19:26 Oxandrolona, stanozolol. Os dois únicos que usei, stanozolol com sustanon e somente oxandrolona há alguns anos atrás. Tive bons ganhos, não lembro a quantidade, mas foi uns 5-6kgs seco, graças a dieta é claro; 300kcals excedentes muito bem proveitosas. Mas a escolher entre um e outro, iria de oxandrolona.
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 27, 2014 às 21:27 Postado Abril 27, 2014 às 21:27 [1] Treino e dieta. Tenha isso em mente. [2] Nao ha' diferenca entre os esteroides em termos de "qualidade", pois depende mais do tipo de treino e da dieta. [3] A diferenca e' maior entre GH e esteroides, mas entres esteroides nao existe uma diferenca significante.
Moderador carloslr Postado Abril 27, 2014 às 21:30 Moderador Postado Abril 27, 2014 às 21:30 [2] Nao ha' diferenca entre os esteroides em termos de "qualidade", pois depende mais do tipo de treino e da dieta. [3] A diferenca e' maior entre GH e esteroides, mas entres esteroides nao existe uma diferenca significante. Não diga isso Der... Nem tudo está na teoria nessa área... USE 600+ de metenolona (primo) enantato por 10+ semanas, e me diga se é pouca a diferença pra uma bold, ox, etc.... luis luis reagiu a isso 1
Lucas E Postado Abril 27, 2014 às 22:18 Postado Abril 27, 2014 às 22:18 [1] Treino e dieta. Tenha isso em mente. [2] Nao ha' diferenca entre os esteroides em termos de "qualidade", pois depende mais do tipo de treino e da dieta. [3] A diferenca e' maior entre GH e esteroides, mas entres esteroides nao existe uma diferenca significante. Então não teria diferença no quesito QUALIDADE eu fazer um 1-12 Enan e deca ou 1-12 Bold, na mesma dosagem ? hahahhaha
MOTD Postado Abril 27, 2014 às 22:39 Postado Abril 27, 2014 às 22:39 Em condições iguais (mesma dieta, mesmo tempo de descanso, mesmo tipo de treino), primobolam eh muito superior as demais drogas com respeito a ganhos de qualidade. Concordo que ganhos de qualidade podem ser dados com qualquer droga, depois que vi um pre-contest com deca eu acredito em qualquer coisa rsrs!
MonsterFreak Postado Abril 27, 2014 às 22:43 Postado Abril 27, 2014 às 22:43 MOTD voce faria um primeiro ciclo primobolan + testo ?
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 27, 2014 às 22:47 Postado Abril 27, 2014 às 22:47 Não diga isso Der... Nem tudo está na teoria nessa área... USE 600+ de metenolona (primo) enantato por 10+ semanas, e me diga se é pouca a diferença pra uma bold, ox, etc.... Então não teria diferença no quesito QUALIDADE eu fazer um 1-12 Enan e deca ou 1-12 Bold, na mesma dosagem ? hahahhaha [1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona. [2] O carlosir apresenta uma evidencia veridica, certamente com base em sua propria experiencia. Contudo, existe o que chamamos de vies da experiencia. Ninguem comeca com trembolona, nem GH, nem metenolona. A maioria dos praticantes, particularmente os que nasceram depois da decada de 90, comeca com um BF alto, pouca massa muscular. Esse pessoal inicia sua experiencia basicamente com quatro esteroides: testosterona, nandrolona, oxandrolona e estanozol. E' muito dificil ver alguma diferenca de qualidade nesse cenario. [3] Depois do primeiro ciclo, a maioria que continua ciclando tende a diminuir o BF, iniciar um cutting e refinar as combinacoes. Ai vem a boldenona, a metenolona, a trembolona, o GH, a insulina, entre outros. [4] Fica evidence, portanto, que a melhor qualidade muscular esta associada com esteroides mais "refinados", mas isso e' uma associacao espuria, pois a qualidade e' resultado da experencia previa com outros esteroides, na maior forca adquirida, e na maior maturidade em geral (melhor treino melhor dieta). [5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide.
Lucas E Postado Abril 27, 2014 às 22:54 Postado Abril 27, 2014 às 22:54 [1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona. [2] O carlosir apresenta uma evidencia veridica, certamente com base em sua propria experiencia. Contudo, existe o que chamamos de vies da experiencia. Ninguem comeca com trembolona, nem GH, nem metenolona. A maioria dos praticantes, particularmente os que nasceram depois da decada de 90, comeca com um BF alto, pouca massa muscular. Esse pessoal inicia sua experiencia basicamente com quatro esteroides: testosterona, nandrolona, oxandrolona e estanozol. E' muito dificil ver alguma diferenca de qualidade nesse cenario. [3] Depois do primeiro ciclo, a maioria que continua ciclando tende a diminuir o BF, iniciar um cutting e refinar as combinacoes. Ai vem a boldenona, a metenolona, a trembolona, o GH, a insulina, entre outros. [4] Fica evidence, portanto, que a melhor qualidade muscular esta associada com esteroides mais "refinados", mas isso e' uma associacao espuria, pois a qualidade e' resultado da experencia previa com outros esteroides, na maior forca adquirida, e na maior maturidade em geral (melhor treino melhor dieta). [5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide. Ah sim entendi, então o segredo para a qualidade vai de uma dieta e treino e não de tal esteroide especificamente ?
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 27, 2014 às 23:12 Postado Abril 27, 2014 às 23:12 Ah sim entendi, então o segredo para a qualidade vai de uma dieta e treino e não de tal esteroide especificamente ? [1] Se vc nao consegue responder essa pergunta sozinho, eu vou ficar bem quieto, pois fui criado pela av'o, e sou educado. smurf reagiu a isso 1
Lucas E Postado Abril 27, 2014 às 23:16 Postado Abril 27, 2014 às 23:16 [1] Se vc nao consegue responder essa pergunta sozinho, eu vou ficar bem quieto, pois fui criado pela av'o, e sou educado. Sim mas sempre foi disseminado por aqui que tal AE era pra qualidade , tal era pra explosão, ai chega você dizendo o contrario. Fiquei até confuso,obrigado pela sua grande educação
DRLOVE_S2 Postado Abril 27, 2014 às 23:21 Autor Postado Abril 27, 2014 às 23:21 (editado) [1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona. [2] O carlosir apresenta uma evidencia veridica, certamente com base em sua propria experiencia. Contudo, existe o que chamamos de vies da experiencia. Ninguem comeca com trembolona, nem GH, nem metenolona. A maioria dos praticantes, particularmente os que nasceram depois da decada de 90, comeca com um BF alto, pouca massa muscular. Esse pessoal inicia sua experiencia basicamente com quatro esteroides: testosterona, nandrolona, oxandrolona e estanozol. E' muito dificil ver alguma diferenca de qualidade nesse cenario. [3] Depois do primeiro ciclo, a maioria que continua ciclando tende a diminuir o BF, iniciar um cutting e refinar as combinacoes. Ai vem a boldenona, a metenolona, a trembolona, o GH, a insulina, entre outros. [4] Fica evidence, portanto, que a melhor qualidade muscular esta associada com esteroides mais "refinados", mas isso e' uma associacao espuria, pois a qualidade e' resultado da experencia previa com outros esteroides, na maior forca adquirida, e na maior maturidade em geral (melhor treino melhor dieta). [5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide. Muito interessante toda essa discussão, tenho certeza que é muito proveitosa. Apenas esclarecendo: Quando me refiro a ganhos de qualidade é exatamente considerando se, em um mesmo esquema de dieta e treino, o uso de um ou outro esteroide poderia trazer resultados muito diferentes. Por exemplo, em termos de retenção, densidade, estética mesmo. Editado Abril 27, 2014 às 23:36 por DRLOVE_S2
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 00:27 Postado Abril 28, 2014 às 00:27 MOTD voce faria um primeiro ciclo primobolan + testo ? Depende, se eu estivesse com menos de 10% eu faria, de outra forma, escolheria outra droga. [1] Se pegarmos um praticante de musculacao usual, nao profissional, nao ha diferenca significante no ganho em qualidade muscular, assumindo ciclos que sejam equivalentes em androgenicidade e anabolismo. Isso e' bioquimica. Muito dificil ver diferenca fenotipica em ciclo equivalentes, pois o mecanismo para o efeito do esteroide e' exatamente o mesmo; seja testosterona, seja oxandrolona. [5] Repito: Para nao-BB, esteroide e' esteroide. Não creio que seja tão simples assim, alem do mais, você deve considerar que algumas drogas possuem propriedades que outras não.
leleo18 Postado Abril 28, 2014 às 00:32 Postado Abril 28, 2014 às 00:32 (editado) Ja ouvi dizer que primobolan seria interessante apenas com um bf ja baixo como uns 7/6 , por uns 10,11 tb seria interessante??? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Editado Abril 28, 2014 às 00:33 por leleo18
gaspar Postado Abril 28, 2014 às 00:36 Postado Abril 28, 2014 às 00:36 O que seriam ganhos de qualidade para vocês? Músculo é músculo, não importa a forma que você ganhe. Qualidade é pele fina e sem retenção?
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 00:39 Postado Abril 28, 2014 às 00:39 O que seriam ganhos de qualidade para vocês? Músculo é músculo, não importa a forma que você ganhe. Qualidade é pele fina e sem retenção? Qualidade é musculatura densa e seca... Creio que possa ser obtida com qualquer AEs, mas com alguns o caminho é mais fácil.... =)! gaspar reagiu a isso 1
leleo18 Postado Abril 28, 2014 às 00:43 Postado Abril 28, 2014 às 00:43 Alguem saberia me responder?? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
DRLOVE_S2 Postado Abril 28, 2014 às 01:01 Autor Postado Abril 28, 2014 às 01:01 Qualidade é musculatura densa e seca... Creio que possa ser obtida com qualquer AEs, mas com alguns o caminho é mais fácil.... =)! Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD. Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade. Ja ouvi dizer que primobolan seria interessante apenas com um bf ja baixo como uns 7/6 , por uns 10,11 tb seria interessante??? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Quando era muleke fiz amerda de usar 3 duras e 3 ampolas de primobolan 1 por semana. Não senti absolutamente nada (claro, sem nenhuma noção de dose, meia vida, ciclo, etc) Mas d elá pra cá, tenho uma certa cisma com primobolan, rsrsrs
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 01:48 Postado Abril 28, 2014 às 01:48 Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD. Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade. Stano oral não usei, mas boldenona é uma das minhas prediletas, mesmo sem muita maturidade muscular adequada, me proporcionava uma densidade ótima, e as veias, adoro! =)!
DRLOVE_S2 Postado Abril 28, 2014 às 01:56 Autor Postado Abril 28, 2014 às 01:56 Stano oral não usei, mas boldenona é uma das minhas prediletas, mesmo sem muita maturidade muscular adequada, me proporcionava uma densidade ótima, e as veias, adoro! =)! Legal. e como vc usava, lembra? Usava under? pq as vet são 50 mg/ml exigem muitas aplicações. Ou vc usava doses menores?
gaspar Postado Abril 28, 2014 às 02:03 Postado Abril 28, 2014 às 02:03 A qualidade a que se referem está mais relacionada a ter um BF baixo e não ser retido então, certo? O que se precisa fazer para baixar o BF e para tirar a retenção?
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 02:32 Postado Abril 28, 2014 às 02:32 A qualidade a que se referem está mais relacionada a ter um BF baixo e não ser retido então, certo? O que se precisa fazer para baixar o BF e para tirar a retenção? Gaspar, concordo, mas digamos q fulano tem dieta e treinos igual à cicrano, são exatamente iguais, são clones. Um usa primo+tremb+low test o outro usa deca+dbol+high test. Quem vai ter mais qualidade visual sendo q os doia começaram c bf em 10%? Eu entendo q é algo controlável, mas penso eu q o intuito do tópico foi pra qual o "caminho" melhor pra um shape mais denso. As chamadas "drogas estéticas". O q o der falou n está errado, mas creio eu q na situação q ele pôs apenas. As coisas as vezes precisam de um empirismo a mais. VitorT reagiu a isso 1
Moderador carloslr Postado Abril 28, 2014 às 02:36 Moderador Postado Abril 28, 2014 às 02:36 Algumas drogas claramente deixam o aspecto visual do músculo muito mais bonito que outras. Como o RM disse, se pegar duas pessoas com Bf baixo, uma usar 1g de testo, outra 1g de primo, talvez os ganhos sejam parecidos, mas o visual, vascularização e densidade muscular, vai parecer muito mais impressionante no cara que usou primo... (Dosagens apenas de exemplo. não estou discutindo qual dá mais ou menos ganho muscular)
Pablo79 Postado Abril 28, 2014 às 02:36 Postado Abril 28, 2014 às 02:36 Resumiu bastante o que eu tb penso, MOTD. Uma dúvida: em relação ao stano oral... alguém já viu efeito real com ele? E Boldenona? O pessoal que eu vi com boldenona nunca ganhou realmente qualidade. Quando era muleke fiz amerda de usar 3 duras e 3 ampolas de primobolan 1 por semana. Não senti absolutamente nada (claro, sem nenhuma noção de dose, meia vida, ciclo, etc) Mas d elá pra cá, tenho uma certa cisma com primobolan, rsrsrs Não era falsificada a primobolan? quando era moleque tinham várias falsificadas de primo e winstrol. Eu com 16 anos tb mandei 6 decas com 3 durateston. Ganhei 6kg na época.
MOTD Postado Abril 28, 2014 às 02:39 Postado Abril 28, 2014 às 02:39 Legal. e como vc usava, lembra? Usava under? pq as vet são 50 mg/ml exigem muitas aplicações. Ou vc usava doses menores? Usei vet 50mg/ml, 2 mls todos os dias! Muitas aplicações, delícia! =)! Algumas drogas claramente deixam o aspecto visual do músculo muito mais bonito que outras. Como o RM disse, se pegar duas pessoas com Bf baixo, uma usar 1g de testo, outra 1g de primo, talvez os ganhos sejam parecidos, mas o visual, vascularização e densidade muscular, vai parecer muito mais impressionante no cara que usou primo... easy busy!
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 28, 2014 às 02:55 Postado Abril 28, 2014 às 02:55 [1] Qualidade muscular para mim e' a incorporacao de celulas satelites nas fibras pre-existentes - com a manutencao da razao nucleo/citoplasma constante - e aumento da forca. [2] Nao adianta apenas manter a razao nucleo/citoplasma - sem hiperplasia miofibrilar. [3] Ademais, se o conceito de qualidade muscular for puramente definicao sem retencao, bastaria baixar o BF, tomar um diuretico, uma dieta sem sal e usar sildenafil, e ir para o men's physique.
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 03:16 Postado Abril 28, 2014 às 03:16 [1] Qualidade muscular para mim e' a incorporacao de celulas satelites nas fibras pre-existentes - com a manutencao da razao nucleo/citoplasma constante - e aumento da forca. [2] Nao adianta apenas manter a razao nucleo/citoplasma - sem hiperplasia miofibrilar. [3] Ademais, se o conceito de qualidade muscular for puramente definicao sem retencao, bastaria baixar o BF, tomar um diuretico, uma dieta sem sal e usar sildenafil, e ir para o men's physique. Quem dera fosse tudo tão fácil como diz a teoria der, mas entendo seu ponto de vista.
gaspar Postado Abril 28, 2014 às 04:02 Postado Abril 28, 2014 às 04:02 Gaspar, concordo, mas digamos q fulano tem dieta e treinos igual à cicrano, são exatamente iguais, são clones. Um usa primo+tremb+low test o outro usa deca+dbol+high test. Quem vai ter mais qualidade visual sendo q os doia começaram c bf em 10%? Eu entendo q é algo controlável, mas penso eu q o intuito do tópico foi pra qual o "caminho" melhor pra um shape mais denso. As chamadas "drogas estéticas". O q o der falou n está errado, mas creio eu q na situação q ele pôs apenas. As coisas as vezes precisam de um empirismo a mais. Eu concordo com a eficiência maior de certas drogas em relação a lipólise, o que não gosto é do termo "ganhos de qualidade", o efeito sobre a musculatura é praticamente o mesmo apenas mudando de intensidade, o formato de seus músculos é ditado pela sua genética você apenas pode controlar o volume dos mesmos. Colocar qualidade num shape é muito mais do que droga X ou Y, é um processo que envolve N fatores que muitas vezes nem tem haver com a droga usada. Qual a diferença entre um shape com 6-7% de BF construído com o ciclo A (primo+tremb+lowtest)e outro shape de 6-7% construído com ciclo B (deca+dbol+hightest) "Qualidade" nada mais é que ter BF baixo e sem retenção hídrica (e é claro maturidade muscular que demora um pouco pra desenvolver), e nisso a dieta vai influenciar MUITO, pode ir na sessão de relatos e ver quantos ciclos de qualidade com as drogas que citou não estão dando qualidade. Pode se fazer um ciclo buscando qualidade com qualquer AE, mas não pode fazer o mesmo sem dieta. Eu sei que teu caso é palco e vai eventualmente ter que desembolsar mais com drogas, mas usuários recreativos passam longe das suas necessidades. Você precisa de um perfil de qualidade momentâneo que dura alguns dias ou semanas, o tempo suficiente para subir e depois regride. spankeer reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Abril 28, 2014 às 04:10 Postado Abril 28, 2014 às 04:10 Eu concordo com a eficiência maior de certas drogas em relação a lipólise, o que não gosto é do termo "ganhos de qualidade", o efeito sobre a musculatura é praticamente o mesmo apenas mudando de intensidade, o formato de seus músculos é ditado pela sua genética você apenas pode controlar o volume dos mesmos. Colocar qualidade num shape é muito mais do que droga X ou Y, é um processo que envolve N fatores que muitas vezes nem tem haver com a droga usada. Qual a diferença entre um shape com 6-7% de BF construído com o ciclo A (primo+tremb+lowtest)e outro shape de 6-7% construído com ciclo B (deca+dbol+hightest) "Qualidade" nada mais é que ter BF baixo e sem retenção hídrica (e é claro maturidade muscular que demora um pouco pra desenvolver), e nisso a dieta vai influenciar MUITO, pode ir na sessão de relatos e ver quantos ciclos de qualidade com as drogas que citou não estão dando qualidade. Pode se fazer um ciclo buscando qualidade com qualquer AE, mas não pode fazer o mesmo sem dieta. Eu sei que teu caso é palco e vai eventualmente ter que desembolsar mais com drogas, mas usuários recreativos passam longe das suas necessidades. Você precisa de um perfil de qualidade momentâneo que dura alguns dias ou semanas, o tempo suficiente para subir e depois regride. Como eu disse gaspar, entendo o ponto de vista q estão colocando, eu mesmo no primeiro blast usei high test deca e dbol e tive ganhos c bastante qualidade apenas pelo controle da dieta/estradiol, mas o foco do tópico (penso eu) eh mostrar qual a droga seria mais eficaz nesse ponto, considerando a situação q eu coloquei. Eu sou um dos q propaga aqui q da p usar qlqr droga e ter ganhos de qualidade, é bem claro isso, mas reitero, talvez esse n seja o intuito do dono. Se for, retiro tudo o q disse e passo a apoiar 100% a vc e o der.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora