Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Thompson 5000Mg


TiagoDM18

Posts Recomendados

E aí, galera, de boa? :laughingsmiley:

É o seguinte, recebi hoje a tarde uma Vitamina C Powder Thompson 5000mg, só que tô com uma dúvida em relação a concentração de ácido ascórbico nela... Na frente da embalagem tem "Vitamina C Thompson 5000 mg" sem vírgula entre o 5 e o 0, só que quando olho atrás, nos valores nutricionais, a cada 5g do produto, tem 5,000 mg de ácido ascórbico - com vírgula entre o 5 e 0 - e 8,333% da recomendação diária, e pelo que eu saiba esse valor em gramas equivale a 0,01g, ou seja 0,01g a cada 5g. Alguém aí sabe se realmente em 5 gramas do produto, as 5 gramas (5000mg) é de ácido ascórbico ou apenas 0.01g?

Desde já agradeço.

031315190483_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Afinal, 5mg ou sao 5000 mg? Pela parte da frente da embalagem imagino ser 5000mg, pelos "supplement facts" 5mg... Muito confuso. D:

Usei como base a quantidade de vitamina B6 do Centrum e Opti-men. No centrum 2mg equivale a 100% da recomendação diária, e no opti-men 30mg (15 vezes mais) equivale a 1,500%. Tô começando a achar que lá eles usam vírgula no lugar do ponto, pra separar o milhar da centena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa virgula me deixou confuso. Lá deve ser diferente, mas acho que é isso mesmo q vc falou, 8333 % da ingestão diária recomendada e 5,000 equivalente a 5g.

eh em vez de ponto colocaram virgula, ficou confuso mas se vc olhar o site que passei eu estava certo mesmo la confirma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 5g de produto pra 5000 mg de vit c, tá certo man!

O cara que fez a etiqueta trocou a "," pelo "."

Isso é normal fora do país. Tem uma série de relevancias.

Por ex, a HP 12c que é den. polonesa a "," também tá inversa ao "."

Vit C é como glutamina, 1/1.

Se preocupa não.

Abs

Editado por Leonardo Desidério
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...