Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)

gulaguinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, vou me apresentar e apresentar minhas metas antes de tudo, bem vamos lá.

Luís Carlos Von Müller Júnior

16 anos

Cursando 2° ano do ENSINO MÉDIO

Curso técnico desenvolvedor web

Peso atual : 70kg

Braço: 31?

Perna : Seilá, avaliação amanhã

Meta: 100kg até mes 23/11/2015

Não tenho grana para suplementos, consigo comer bem e me manter na dieta, muito menos pra anabol...

Metas de meses :

35 de braço (fim mes 6)

80kg (fim mes 6)

90kg (fim do ano)

38 de braço (fim mes 12)

<AUTOBOBAGEM>

Bem eu moro sozinho, é, eu acabo almoçando no colégio, e de manhã/tarde lancho lá mesmo, estou fazendo esse diário para me policiar mais no treino, dieta e tudo mais, não só como na HIPERTROFIA mas também no colégio.

Atualizarei todo dia as 00:00.

Ou as 6:00 da manhã, depende do meu tempo.

Meu horario é meio que esse aqui.

Aula das 7:30 as 17:30

Aí tenho livre, mas não por muito tempo vou começar a trampar e vou malhar depois do trampo (10:30)

Mas não vou largar isso aí ^^

</AUTOBOBAGEM>

Foto :

Dorsal, será a unica que disponibilizarei por enquanto

10262388_749774145055911_1780960676_o.jp

Dia #1 - 22/04

Moro em São Miguel Do Oeste - Santa Catarina

Mudei de academia, cheguei lá, falei qeu tinha treino, e comecei a treinar (trieno à um mes ~)

Fui vendo o trieno que o instrutor passava ao guri que tá treinando comigo

Olhei, 5 exercicios para as costas, a mão foi na cara e começei a rir

Treino foi bom até , pesos bases e crescendo.

Costas/Tríceps 4x8

Puxada alta atrás da nuca - 55kg

Puxada frontal - 50kg

Remada cavalinho - 35 kg

tríceps corda - 35kg, (3 ultimas na marcha ultra lenta ^^ )

triceps testa (2x12) fiz menos e mais rep, pra queimar

triceps coice 5kg LOL

Aí sai de lá e fui comer xis, tem um xis q tem ovo e peito de frango aqui

comi um, e levei um para casa, lanche das 3 (da manhã).

To indo durmir agora (23:30) vou acordar as 3 para tomar um copo de leite de 500ml, usar como anti catabólico.

O resto atualizo de manhã, valeu galera

Vou durmir agora. E acordara as 6:00 para arrumars as coisas para o colégio / comer

ACOMPANHA AI MONSTER

Editado por luisvmjr
Postado

Eu não tenho tempo pra cozinhar nada pra mim, e nem tempo para durmir, se for pra questionar os horarios, então fique calado. É meu horário, não tem outro jeito

E sobre a dieta, eu moro sozinho, não tenho como cozinhar nada de mais em casa, ovos e olha lá.

Postado

Eu não tenho tempo pra cozinhar nada pra mim, e nem tempo para durmir, se for pra questionar os horarios, então fique calado. É meu horário, não tem outro jeito

E sobre a dieta, eu moro sozinho, não tenho como cozinhar nada de mais em casa, ovos e olha lá.

Se abriu um tópico mano, tem que saber aceitar elogios e críticas, e principalmente respeitar os outros membros.

Postado

Com 1 mês de treino você meteu a mão na cara e riu do treino que o instrutor passou pro seu parceiro?

Vai interromper suas 6 horas de sono pra tomar um leite e não catabolizar?

30kg em 11 meses?

Vai devagar ai Monster.

Dica de brother pra brother, vai na sessão de nutrição e leia todos os tópicos fixo.

Elabora um treino certinho, com base em peito/triceps/ombro... costa/biceps... pernas... após treino elaborado, posta na sessão de treinamento pra ver o que a galera acha

Depois disso tudo feito, começa seu diário e sua rotina

Postado

Se abriu um tópico mano, tem que saber aceitar elogios e críticas, e principalmente respeitar os outros membros.

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada.

Postado

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada. E também não é crítica, foi sarcasmo e ironia, foi grosseria, respondi da mesma forma.

Postado

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada. E também não é crítica, foi sarcasmo e ironia, foi grosseria, respondi da mesma forma.

Blz brother, mas vc esta chegando agora no fórum, até pela idade creio que não deve ter muita experiência tanto com treino como com dieta e tal... Chega na manha, ouve o que o pessoal mais experiente tem pra te passar cara.

Vc é novo irmão, se baixar um pouco a bola e buscar aprender, tem toda uma vida para ai sim virar um monster.

Boa sorte cara.

Postado

Eu tinha um post onde eu cresci de 55 kg à 75kg em 3 meses, e eu não ganhei tanta gordura, e eu já treinei antes. Treinei por 8 meses, cheguei a pesar 82kg~.

Tive que fazer cirugia na garganta e fiquei uns 4 meses parado. 1 mês quase só comi líquidos, os outros dois não podia fazer exercicio, o quarto nem treinei por que começei a morar sozinho e estava me adaptando.

Claro, 100 kilos podem até ser exageiro, mas... Uma meta grande faz as outras paracerem pequenas ^^

eu como fora, como oque tem "geralmente" de mais "nutritivel"

Café da manhã comi o xis ajkdhakjdahs sei que parace zuera mas é.

Lanche no colegio eu comi uns enroladinhos de massa

e logo logo vou para a faculdade vizinha almoçar.

Postado

Eu tinha um post onde eu cresci de 55 kg à 75kg em 3 meses, e eu não ganhei tanta gordura, e eu já treinei antes. Treinei por 8 meses, cheguei a pesar 82kg~.

Tive que fazer cirugia na garganta e fiquei uns 4 meses parado. 1 mês quase só comi líquidos, os outros dois não podia fazer exercicio, o quarto nem treinei por que começei a morar sozinho e estava me adaptando.

Claro, 100 kilos podem até ser exageiro, mas... Uma meta grande faz as outras paracerem pequenas ^^

eu como fora, como oque tem "geralmente" de mais "nutritivel"

Café da manhã comi o xis ajkdhakjdahs sei que parace zuera mas é.

Lanche no colegio eu comi uns enroladinhos de massa

e logo logo vou para a faculdade vizinha almoçar.

Claro vc é o fenomeno da musculaçao então 20 kg em 3 meses sem ganhar quase gordura, e agora ta com 31 de braço kkkkkk , isso dormindo pouco e fazendo uma dieta porca, boa sorte ai Arnold

Postado (editado)

Ok boa sorte

A dica já foi dada, você não vai ganhar 30kg em 11 meses. Não adianta usar o argumento que ganhou 20 em 3 meses, suas dorsais e seus 30 de braço só mostra o quão errado você fez e provavelmente continuará fazendo.

Editado por nago
Postado

Insistem em não ler a porra toda né? Depois julgam-se capazes de entender.

Fiz cirugia, liquidos por 1 mes, dor pra comer, sem poder treinar por 3 , entendam.

E você insiste em mostrar que não sabe e não quer aprender.

Alguém que hipertrofiou 20kg de qualidade não perde tudo por ficar 4 meses parado.

Não adianta cara, a galera aqui lê, estuda, escuta, aprende, vive isso tudo que você pretendo viver. Você ta começando errado, você não tem alicerce algum, não da pra construir uma estrutura pulando o básico.

Do fundo do coração, começa lendo a sessão de nutrição e treinos, leia alguns motivacionais pra baixar um pouco a bola também.

Postado

Insistem em não ler a porra toda né? Depois julgam-se capazes de entender.

Fiz cirugia, liquidos por 1 mes, dor pra comer, sem poder treinar por 3 , entendam.

Casey Butt é um tonto mesmo neh, segundo os estudos dele um natural coloca apenas 20 kg de massa magra na carcaça e demora 5 anos pra fazer isso, vc fez em 3 meses ja que nao ganhou quase nada de gordura, superou o Diego Lacerda que ganhou 10 kg em 2 meses

Postado

Até o mes 11 vc não irá conseguir ganhar musculatura...principalmente pela sua dieta!! bom, sei q vc não tem tempo e até compreendo (principalmente pelo horário de dormir..eu tb durmo as 23:30 p/ acordar as 6:30...infelizmente é a vida..sendo no meu caso o trampo ocupando 10hrs diárias!!!)..

não fique frustrado se não conseguir seus 30kgs...não tenha pressa, vc é mlk novo...faça com calma, a sua maneira e qnd vc tiver tempo e preparado, bora melhorar a dieta, suplementação e treino!!

boa sorte!!

Postado

Sobre o Sono dele ...

O cara não tem tempo , logo , de acordo com vocês , devido a falta de tempo de tempo para dormir ele não deveria treinar ? eu tenho também no máximo 6h de sono por dia... e ai ?

@ concordo com todo o resto que disseram

Postado

Brother tenha calma não e só vc que tem vida difícil..escuta o que a galera ta falando na boa ninguém ta criticando todo mundo ta tentando te ajudar vc ganhou 20 kg pq tava bem abaixo do peso .. Não quer dizer que vc vá ganhar mais 30 kg assim fácil nem Arnold era assim..

Postado

Sobre o Sono dele ...

O cara não tem tempo , logo , de acordo com vocês , devido a falta de tempo de tempo para dormir ele não deveria treinar ? eu tenho também no máximo 6h de sono por dia... e ai ?

Postado

Sobre o Sono dele ...

Dormir 6h não tem problema, porém acordar as 3:00 pra tomar leite e não catabolizar?

Postado

Dormir 6h não tem problema, porém acordar as 3:00 pra tomar leite e não catabolizar?

Ok... rsrsrs

essa parte eu não tinha lido ... retiro o que disse !

Postado

Sobre o sono, eu só durmo por volta de 23:30 por causa da faculdade e acordo as 05:00 pra trampar, tenso mano, mas tenho conseguido alcançar os meus objetivos. Se não quer catabolizar, acordar na madrugada não é a melhor forma rsrsrs, toma um shake de caseína antes de dormir, ou albumina que é mais barato, ou mesmo umas 5 claras de ovos man.

Postado

Sobre o sono, eu só durmo por volta de 23:30 por causa da faculdade e acordo as 05:00 pra trampar, tenso mano, mas tenho conseguido alcançar os meus objetivos. Se não quer catabolizar, acordar na madrugada não é a melhor forma rsrsrs, toma um shake de caseína antes de dormir, ou albumina que é mais barato, ou mesmo umas 5 claras de ovos man.

Pensei que acordar para comer era uma boa ideai ajskdhaskjdhasd

Mas serio, to com a bola meio alta porque ando estressado contudo, o colégio que to é foda, o curso técnico também. Não tenho tempo nem pra sair com os amigos quase.

Desculpem-me as grosserias.

Agradeceria livros para eu poder ler, as vezes fico sem nada para fazer durante a aula , vou especificar o meu treino e dicas também seriam bem vindas. (Críticas construtivas ) lá vai:

Sistema ABCx2 4x8

Costas/tríceps

-Puxada alta atrás da nuca

- remada frontal

- remada cavalinho

- Tricéps costas

- Tríceps testa

- Tríceps coice

Peito/bíceps

-Supino

-Supino inclinado com halteres

- Supino declinado

- Rosca direta

- Rosca Alternada

- Rosca Martelo

Pernas/ombro

-Leg press

- leg press 90°

- Cadeira extensora

- Mesa slá (não lembro)

-Elevação lateral

-Elevação frontal

- Remada vertical

Postado

"Velho", como já falaram, falta humildade... não sou expert mas, algumas dicas que acredite vão te ajudar MUITO.

1 - Você já dorme pouco, então, deixe tudo MUITO escuro, sem qualquer luz ou som se possível, tome pouco liquido até 2hr antes de ir dormir, evite ao máximo acordar, por qualquer motivo que seja... realmente vai ser MUITO melhor do que acordar propositalmente pra qualquer coisa.

2 - Ganhou 20kg de massa em 3 meses? eu ACREDITO, mas, entenda que você mediu errado... você mediu sua altura antes e depois? na sua idade, isso faz TODA diferença.. ainda está em fase de crescimento, até seus 21 anos, seu metabolismo é uma incógnita, seu crescimento em altura dificulta MUITO medir ganho de massa magra, então, entenda que é impossível manter isso... acredite no que falaram ai.. pra ganhar 20kg de massa muscular no minimo 2 anos. (se for natural é claro).

3 - e talvez mais importante, faça exames bimestrais no máximo pra medir BF você tem um bf bom, pode fazer bulk tranquilo, mas evite ganhar gordura até completar 21 anos, pois ainda cria células adiposas nessa idade, e você realmente não vai querer isso.

Postado

Pensei que acordar para comer era uma boa ideai ajskdhaskjdhasd

Mas serio, to com a bola meio alta porque ando estressado contudo, o colégio que to é foda, o curso técnico também. Não tenho tempo nem pra sair com os amigos quase.

Desculpem-me as grosserias.

Agradeceria livros para eu poder ler, as vezes fico sem nada para fazer durante a aula , vou especificar o meu treino e dicas também seriam bem vindas. (Críticas construtivas ) lá vai:

Sistema ABCx2 4x8

Costas/tríceps

-Puxada alta atrás da nuca

- remada frontal

- remada cavalinho

- Tricéps costas

- Tríceps testa

- Tríceps coice

Peito/bíceps

-Supino

-Supino inclinado com halteres

- Supino declinado

- Rosca direta

- Rosca Alternada

- Rosca Martelo

Pernas/ombro

-Leg press

- leg press 90°

- Cadeira extensora

- Mesa slá (não lembro)

-Elevação lateral

-Elevação frontal

- Remada vertical

Vou ser grosso, mas a menos que teja hormonizando .. jogue fora .. Procure o protocolo SL 5X5 , FB 3X , SS, 5/3/1, ABC 2X OU 1X realmente bem feito, tipo ai não tem levantamento terra, e agachamento livre -.-.. não serve .. bixu tem varios topicos bom na sessão de treinamento, você não precisa montar um treino, pegue um já feito e use e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...